Como colocar USB + iPod sem Blue&me?

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Como colocar USB sem Blue&me?

por mauricioweb » Sex Set 02, 2011 2:51 pm

Po! show de bola hein! se tiver novidades mantem o pessoal atualizado!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por adrpanam » Sex Set 16, 2011 12:39 am

kd cara?
e ae?
deu certo?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por igormreis » Sex Set 23, 2011 2:26 pm

Mocha escreveu:Falei com um engenheiro da Continental VDO (novo fabricante do som original do Punto, antes era blaupunkt), e para minha surpresa, esse mesmo aparelho possui 3 versoes, base, mid e high.
Na versao mid e high, ele jah tem a placa de circuito e hardware (entradas e saidas) preparadas para receber somente um kit para cabo USB/iPod, da mesma maneira como eh feito do radio original do Stilo e Idea. Ele mesmo questionou sobre a usabilidade e custo do blueME, pois isso foi desenvolvido esse sistema.
Porem, fica a cargo da Fiat ter equipado os Puntos 2011 com esse novo radio na versao mid ou high. E tbem o lançamento dessa nova entrada USB e leitor de iPod, que me parece nao estar disponivel para nenhuma versao do punto ou linea, mas que em um futuro bem proximo podem ser lançados..

Outro fato interessante, eh que esse novo radio eh o mesmo modelo utilizado no novo uno e novo palio/siena/weekend, soh muda a frente para adaptar aos diferentes paineis de instrumentos...

Fica agora a pergunta: pra quem comprou o Punto Sporting 2011 SEM blueME, veio bluetooth tbem? Nas versoes antigas do Punto Sporting vinham, e tinha ateh um botao ao lado do pisca alerta para acionar o bluetooth, que nakela epoca era um modulo da nokia...

Acabo de comprar um Essence 1.8 sem blue&me com som original e me deparei com um som sem blue&me, fiquei indignado!
agora como conectar um USB?!?!! Vou ter que voltar a utilizar o velho CD-R?!?! rs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mauricioweb » Sex Set 23, 2011 7:59 pm

Igor,

seja bem vindo ao clube heehheehhe! Tomara que o seu não apresente as "travadinhas" classicas :cry:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Radjalme » Dom Set 25, 2011 11:53 pm

O cara do conector sumiu? To querendo saber como terminou a história e se funcionou e o principal, quanto saiu a brincadeira.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bbcobra » Qua Set 28, 2011 10:57 am

desisti da ideia de comprar o adaptador na xcar link

deixa como esta queimando alguns cds pra tocar

uehuehueheuhe
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Como colocar USB sem Blue&me?

por Andre L. » Ter Out 11, 2011 4:45 pm

resumindo o som do punto e uma coisa pessima a linha 2011 melhorou mas ainda assim tenho reclamaçoes e nao sao poucas:
1º O tamanho: o que é aquilo só da certo o som original pois o 1din com aquela moldurinha fica ridiculo e alem de ficar pra dentro nao tem como descrever o qunto é feio !!! e depois se vc for colocar um 2din vai tert de retalhar todo o painel alem de fzer varias adaptaçoes

2º blue e me: no 1.4 até é aceitavel ficar sem usb mas apartir do 1.6 é quese obrigatoerio um veiculo de 50 mil nao vir com usb é uma vergonha nao é fiat ?
depois se vc nao quiser pagar eu preçoe xorbitante pelo malbito sietema tem que apela r pela velha gambiarra !!!

3º agora o pior mico o mais deploravel ter auxiliar traseira e vir sem cabo e ainda se vc for comprar o cabo o mais barato é 50 paus
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ricardo bordoni » Sex Nov 18, 2011 7:35 am

Bom dia a todos. Esta é minha primeira vez no PuntoClube. Andei com a mesma dúvida de todos aqui: USB sem blue&me. Existe esta solução no link abaixo, este aparelho promete entrada USB e conecção Bluetooth para fazer/receber chamadas no seu celular bluetooth ou contectar seu iPod, sem cabo.
https://www.balaodainformatica.com.br/s ... d_id=26037
Eu ainda não comprei este aparelho. Se alguém comprou, pode nos informar se o mesmo funcionou corretamente?
Muito obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Felippe Gustavo » Seg Fev 27, 2012 6:12 pm

Bom , vi varios videos falando sobre esse produto aqui,e em um deles o o cara disse que o som nao tem chiiado algum e nem ruido, segundo ele perfeita a transmissão.
Transmissor e Modulador Wireless Fm digital 4X1 com Controle Remoto Transmite e reproduz músicas de todos os dispositivos de áudio através do sistema de som stéreo em qualquer freqüência de rádio.

Especificações:
- função de exibir o arquivo (musica) por numero de gravação,
- display LCD de aprox. 2cm com iluminação noturna,
- mostra a freqüência FM,
- porta USB padrão para transferencia de musicas com a possibilidade de alimentação de musicas por Pen Drive e através de cartões de memória SD e SDHC por entrada especial,
- controles no proprio transmissor e no controle remoto com funções Play, Pause, Stop, Volume, Avançar, Retroceder, escolha de posição de musicas numerica,
- 200 canais de frequência de sintonização em baixa e alta frequencia,
- possui conector (fêmea) de operação 2,5mm (P1),
- acompanha cabo de transferencia por plugue P1/P2, alimentação;
- 12 volts atraves do acendedor de cigarros veicular,
- limite de alcance de transmissão de 3 Metros,
- alimentação do controle remoto: 1 bateria de lithium 3V CR2025,
- tamanho do transmissor: 14 cm X 4,5 cm X 2,5 cm,

Link do produto: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:576:1191:24656&sugestao=OK

Link do video : http://www.youtube.com/watch?v=XTereXjyg2k" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu já pedi o meu para testar, quando chegar e testar eu posto informando oque achei.

Abraço! 8)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adrianoliz9 » Sáb Mar 17, 2012 9:29 am

Companheiros, creio que este equipamento atende a suas necessidades, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -palio-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;. Funciona nos aparelhos originais para os veículos fabricados até 2010, onde a Fiat utilizava radios da BLAUPUNKT, porém não funciona nos fabricados apartir de 2011 pois o novo fabricante, CONTINETAL, não possui compatibilidade. espero ter ajudado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo