BLUE ME - I PHONE

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

por thiguba » Qui Ago 07, 2008 2:29 pm

steve escreveu:
thiguba escreveu:
steve escreveu:Cara se tivesse como enfiar um p2 de algum jeito ja morria de alegria.

Me arrependi de ter pego essa droga, sera q se desligar o Blue&me da pra usar a aux?

Desligando o Blue&Me dá sim. Já fiz o teste no meu, mas queria ficar com as duas opções. Como tive que escolher entre um dos dois, acabei deixando original e uso um pendrive por achar mais prático. E tem um problema ao desligar o Blue&Me, o som do viva voz para de funcionar.

tsshc8 escreveu:Sera que com uma atualização do Blue&Me essas incompatibilidades não serão resolvidas?

Não, pois o iPhone e o iPod Touch não possuem Disk Mode, que, no caso dos iPods, passam a funcionar como um pen drive, mostrando todos os arquivos no computador. Quem teria que resolver isso seria a Apple, habilitando o modo de disco para o iPhone.

Abraços.

Pra mim mais vale desligar o viva voz, como funciona essa ligação? Tens o esquema, como vou acessar o aux?

Na verdade, eu não sou muito entendido de esquemas de som. Quando fiz isso foi em uma loja do ramo, mas eu mesmo testei o funcionamento e digo que dá certo. Sei que foi usado um cabo para fazer esse esquema, que provavelmente é P2 em uma ponta e na outra é o mesmo conector do Blue&Me. O acesso ao AUX se dá da mesma maneira que o acesso ao media player, apertando o botão do CD alterna entre o próprio CD e o AUX.

Agora uma pergunta pra quem entende, sei que o som original tem um entrada para disqueteira. Não daria para ligar um cabo nessa entrada?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Kunai » Sex Ago 08, 2008 10:49 am

Não funcionaria no windows pq ele não tem suporte ao HFS+ que é o sistema de arquivo do Mac OS X, para o iTunes no Windows enviar arquivos para o iPhone e Touch ele utiliza uma DLL da Apple que faz a escrita no sistema HFS+.

A unica maneira do Windows reconhecer os arquivos do iPhone e Touch seria a Apple colocar uma partição ou em Fat32 ou NFTS coisa que é basicamente impossivel da Apple fazer.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por steve » Sex Ago 08, 2008 11:09 am

thiguba escreveu:
steve escreveu:
thiguba escreveu:
steve escreveu:Cara se tivesse como enfiar um p2 de algum jeito ja morria de alegria.

Me arrependi de ter pego essa droga, sera q se desligar o Blue&me da pra usar a aux?

Desligando o Blue&Me dá sim. Já fiz o teste no meu, mas queria ficar com as duas opções. Como tive que escolher entre um dos dois, acabei deixando original e uso um pendrive por achar mais prático. E tem um problema ao desligar o Blue&Me, o som do viva voz para de funcionar.

tsshc8 escreveu:Sera que com uma atualização do Blue&Me essas incompatibilidades não serão resolvidas?

Não, pois o iPhone e o iPod Touch não possuem Disk Mode, que, no caso dos iPods, passam a funcionar como um pen drive, mostrando todos os arquivos no computador. Quem teria que resolver isso seria a Apple, habilitando o modo de disco para o iPhone.

Abraços.

Pra mim mais vale desligar o viva voz, como funciona essa ligação? Tens o esquema, como vou acessar o aux?

Na verdade, eu não sou muito entendido de esquemas de som. Quando fiz isso foi em uma loja do ramo, mas eu mesmo testei o funcionamento e digo que dá certo. Sei que foi usado um cabo para fazer esse esquema, que provavelmente é P2 em uma ponta e na outra é o mesmo conector do Blue&Me. O acesso ao AUX se dá da mesma maneira que o acesso ao media player, apertando o botão do CD alterna entre o próprio CD e o AUX.

Agora uma pergunta pra quem entende, sei que o som original tem um entrada para disqueteira. Não daria para ligar um cabo nessa entrada?

Entao quando eu ligar o mp3 no cabo e por no CD quando não tiver CD ele aparece AUX na tela e reconhece de boa?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por steve » Sex Ago 08, 2008 11:10 am

thiguba escreveu:
steve escreveu:
thiguba escreveu:

Abraços.

Entao quando eu ligar o mp3 no cabo e por no CD quando não tiver CD ele aparece AUX na tela e reconhece de boa?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por thiguba » Sex Ago 08, 2008 4:17 pm

steve escreveu:Entao quando eu ligar o mp3 no cabo e por no CD quando não tiver CD ele aparece AUX na tela e reconhece de boa?

Exato, mas quando tiver CD ele também funciona. Aperta o botão CD uma vez toca o CD, aperta a segunda vai para o AUX, aperta a terceira e volta para o CD e assim por diante.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cesco » Sex Ago 08, 2008 9:10 pm

se for desliga o blue&me.. me vende!! :lol:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por cesco » Sex Ago 08, 2008 9:12 pm

sabe onde é ligado o b&me...

só no rádio?? não tem cabo que vai pro cb?? não tem cabo que vai pro viva voz??
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por thiguba » Sex Ago 08, 2008 9:43 pm

cesco escreveu:

sabe onde é ligado o b&me...

só no rádio?? não tem cabo que vai pro cb?? não tem cabo que vai pro viva voz??

Provavelmente ele é ligado em outros lugares além do rádio, mas não sei te dizer onde. Porque continuou funcionando o bluetooth e o viva voz, mas não saia som da voz nos falantes.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: BLUE ME - I PHONE

por lopests » Seg Set 22, 2008 11:23 am

Seguinte Galera,

Tenho um Punto Sporting e tenho um Iphone que não é o 3G.

Ele funciona normalmente a parte de voz, copia a agenda para o carro, acesso as ultimas chamadas e consigo chamar os nomes da agenda por comandos de voz.
A parte de SMS realmente não funciona e tbm a porta usb não lê as musicas e nem carrega a beteria do iPhone.

Porém estou com um problema e gostaria de saber se mais alguem está passando por isso, lá vai!

Quando falo com alguem no viva-voz a outra pessoa fica ouvindo a própria voz!!!!!
somente se deixo bem baixinho que ela não ouve.

:?: O de vcs tbm está assim???? :?:

Abraços
Chacha

Punto Sporting Prata 08/09.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: BLUE ME - I PHONE

por sepacheco » Seg Set 22, 2008 2:10 pm

O N95 8GB funciona MARAVILHOSAMENTE bem com o B&M
Serve com pendrive, mensagens e o viva voz perfeito...
O I Phone male mal funciona o viva voz...
O Iphone e mais bunitinho.. mas nao se compara ao N95...
Nao e dor de cotovelo... tenho os 2... meu Iphone foi pra dona onça...

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo