Após uso do Blue&Me som volta rachando
Re: Após uso do Blue&Me som volta rachando
Bom....Deixei meu carro na CC hoje durante o período da tarde, mas infelizmente ainda não foi resolvido....
Me pediram para esperar pois um engenheiro da FIAT vai passar por algumas CC aqui no nosso estado (Goiás) inclusive a CC onde comprei meu carro e vão falar com ele para ver o que poderá ser feito.
Infelizmente estarei saindo de férias na próxima semana, estou torcendo para ele vir antes das minhas férias para poder mostrar o problema para ele...
Mas o pessoal da CC viu o que está acontecendo e vai relatar ao engenheiro se eu não estiver por aqui...
A luta continua...rsrsrs
Abs...
Me pediram para esperar pois um engenheiro da FIAT vai passar por algumas CC aqui no nosso estado (Goiás) inclusive a CC onde comprei meu carro e vão falar com ele para ver o que poderá ser feito.
Infelizmente estarei saindo de férias na próxima semana, estou torcendo para ele vir antes das minhas férias para poder mostrar o problema para ele...
Mas o pessoal da CC viu o que está acontecendo e vai relatar ao engenheiro se eu não estiver por aqui...
A luta continua...rsrsrs
Abs...
- Piloto de Autorama

Gente, más notícias também por aqui.
Deixei o carro na CC hj de manhã para eles fazerem uma tal de "conexão direta" com a fábrica. Não deu certo, e o problema continua.
Conversando com o pessoal da assitência técnica da CC, eles falaram que esse problema é conhecido, e já aconteceu com outros carros (cujos donos tinham iphone). Segundo a CC, tem duas soluções: trocar de celular, ou trocar de carro... (sem comentários) .
Vou conversar com o gerente da CC e vou ligar denovo pra Fiat, e ver oq eles dizem.
Bjs,
Carol.
Deixei o carro na CC hj de manhã para eles fazerem uma tal de "conexão direta" com a fábrica. Não deu certo, e o problema continua.
Conversando com o pessoal da assitência técnica da CC, eles falaram que esse problema é conhecido, e já aconteceu com outros carros (cujos donos tinham iphone). Segundo a CC, tem duas soluções: trocar de celular, ou trocar de carro... (sem comentários) .
Vou conversar com o gerente da CC e vou ligar denovo pra Fiat, e ver oq eles dizem.
Bjs,
Carol.
- Piloto de Atari

carolinalsv escreveu:Gente, más notícias também por aqui.
Bjs,
Carol.
Carol,
Pode brigar com a loja assim como estou fazendo...Eu não tenho Iphone, nunca tive (rsrsrsr)...
Meu carro está com o mesmo problema...Esse defeito não é causado pelo celular...Vc pode desconectar o celular do blue&me e apertar a tecla "windows" que vai acontecer a mesma coisa,
quando o som voltar para a música ele voltará com volume mais alto e distorcendo... FAÇA O TESTE PRA VC CONFIRMAR...
A gente não pode desisitir, estou aguardando um engenheiro da FIAT passar na CC aqui na minha cidade, quero ver o que ele vai falar...
Provavelmente vai ser problema do aparelho de som (se eles tiverem mudado o equipamento) dos carros anteriores (modelo 2010 onde funciona tudo perfeito) e colocado novos modelos
nos Puntos que saíram esse ano e em 2011.
- Piloto de Autorama

Vale lembrar que o problema não acontece somente com os Puntos. O meu Linea tem o mesmo problema.
Como Dimoura disse, não tem nada haver com o Iphone. O problema acontece , mesmo quando o meu iphone não está pareado com o carro.
É fácil de mostrar a eles... deixe o som tocando pelo usb na frente deles , e aperte a o botão do "windows" no volante e verá que acontecerá a mesma coisa quando voltar para o som usb.
Para eles não ficarem inventando coisa... deixe seu celular desconectado do blue&me.
Ainda não fui em CC para reclamar disso, mas o meu carro já está chegando a 7500km, vou levar para trocar o óleo e aproveito para reclamar.
Como Dimoura disse, não tem nada haver com o Iphone. O problema acontece , mesmo quando o meu iphone não está pareado com o carro.
É fácil de mostrar a eles... deixe o som tocando pelo usb na frente deles , e aperte a o botão do "windows" no volante e verá que acontecerá a mesma coisa quando voltar para o som usb.
Para eles não ficarem inventando coisa... deixe seu celular desconectado do blue&me.
Ainda não fui em CC para reclamar disso, mas o meu carro já está chegando a 7500km, vou levar para trocar o óleo e aproveito para reclamar.
- Piloto de Atari

Drearylands escreveu:Vale lembrar que o problema não acontece somente com os Puntos. O meu Linea tem o mesmo problema.
Foi exatamento isso que fiz: Sem parear o celular com o blue&me apertei o botão "windows" e mostrei o defeito.
Eu vou até o fimmmmmmm....
Paguei caro pelo recurso "Blue&me" vamos ver até onde chega a novela...
Abs....
- Piloto de Autorama

Tenho um punto 2012, estou com ele a quase 1 mês e tbm tenho este mesmo problema. Em mtos casos tenho q desligar e ligar para melhorar o som.
Alguém já teve um parecer da CC?
Alguém já teve um parecer da CC?
- Piloto de Atari

Não precisa desligar , no meu caso.
Basta pausar a música pelo volante e tirar do pause logo em seguida, que volta ao normal.
Pelo que li no tópico, nenhuma CC deu uma solução ainda.
Basta pausar a música pelo volante e tirar do pause logo em seguida, que volta ao normal.
Pelo que li no tópico, nenhuma CC deu uma solução ainda.
- Piloto de Atari

Aff... com este tanto de relatos e reclamações nas CCs acho q isso é caso de Procon.
- Piloto de Atari

O meu carro acontece a mesma coisa... deve ser algum defeito no firmware do blue & me, com certeza a fiat não tem o menor interesse em resolver
Ainda bem que eu aprendi aqui que pausando e continuando a musica tudo volta ao normal, antes eu estava desligando o carro em movimento e religando denvo!
Aliás este sistema do Blue & me é muito legal, mas cheio de bugs! Uma pena...
Ainda bem que eu aprendi aqui que pausando e continuando a musica tudo volta ao normal, antes eu estava desligando o carro em movimento e religando denvo!
Aliás este sistema do Blue & me é muito legal, mas cheio de bugs! Uma pena...

Hoje cheguei a conclusão é que o Blue & Me muda a equalizacao do som para melhorar o entendimento da voz de quem voce esta falando, mas isso é ruim para música.
O bug está em que ele não volta para a equalização normal após o uso.
O bug está em que ele não volta para a equalização normal após o uso.