Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
victornb escreveu:pedrosouza escreveu:victornb escreveu:Eu tenho Nextel, qdo passam radio , sai uns 3 segundos de som, respondo pelo aparelho, mas ai qdo respondem sai novamente pleo carro uns 3 segundos so (cortando a conversa)
assim, eu so consigo falar pelo aparelho.
escutar so um pouco pelo carro, (anulando o aparelho)
alguem tem alguma sugestão?
Eu acho que ai já é limitação do celular e não do carro.
Não sei se as funções ptt operam legal com bluetooth. Até mesmo usando fone com fio não é qquer um que funciona legal!
Mas para ligações normais deve funcionar sim, eu já vi um cara usando no transito !
Qual é o modelo do seu ?
i885.
só o ptt n funciona, de resto funciona tudo
Então, é pq o ptt não é transmitido vi bt.
EU tenho um i876 e um fone bluetooth estereo da motorola para ouvir musica, recebo e faço ligações normais sem problemas pelo fone mas ptt não rola !
Talvez até haja algum fone bt que faça isso, assim como só um certo modelo de fone com fio faz. Mas não o conheço !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
- Piloto de Atari
pedrosouza escreveu:victornb escreveu:pedrosouza escreveu:victornb escreveu:Eu tenho Nextel, qdo passam radio , sai uns 3 segundos de som, respondo pelo aparelho, mas ai qdo respondem sai novamente pleo carro uns 3 segundos so (cortando a conversa)
assim, eu so consigo falar pelo aparelho.
escutar so um pouco pelo carro, (anulando o aparelho)
alguem tem alguma sugestão?
Eu acho que ai já é limitação do celular e não do carro.
Não sei se as funções ptt operam legal com bluetooth. Até mesmo usando fone com fio não é qquer um que funciona legal!
Mas para ligações normais deve funcionar sim, eu já vi um cara usando no transito !
Qual é o modelo do seu ?
i885.
só o ptt n funciona, de resto funciona tudo
Então, é pq o ptt não é transmitido vi bt.
EU tenho um i876 e um fone bluetooth estereo da motorola para ouvir musica, recebo e faço ligações normais sem problemas pelo fone mas ptt não rola !
Talvez até haja algum fone bt que faça isso, assim como só um certo modelo de fone com fio faz. Mas não o conheço !
Fazendo uma atualização, comprei outro fone bluetooth, Motorola S9, e consigo usar o ptt com ele o unico chato é que ainda é preciso usar o botão do celular, não da pra usar o botão de chamadas do fone pra ativar o ptt, mas funciona perfeitamente para ouvir e o microfono do fone para falar!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Tenho um punto HLX com Blu&Me à uns 6 meses, porém de uma semana para cá o meu celular (Nókia E62) sincroniza com o carro, porém não consigo mais utilizar mais o viva voz do carro. Os demais recursos do Blu&Me funcionam normalmente, inclusive os comando de voz.
Alguém já teve este problema? Sabem como resolver?
Alguém já teve este problema? Sabem como resolver?
- Piloto de Atari
estou com um problema no blue&me que nem desligando o negativo da bateria resolve. Ele reconhece o pen drive mas não aceita nenhum comando de nenhum botão relacionado ao blue&me, tudo ele mostra "no portugues" no visor do painel, tanto o botão do windows como o botão do telefone, e o celular não consegue mais achar o bluetoth do blue&me.
Alguém já teve esse problema?
Alguém já teve esse problema?
Marne Campos
Aquarismo Online [AqOL] - http://www.aquaonline.com.br
Concurso Brasileiro de Aqua-Paisagismo [CBAP] - http://www.cbap.com.br
Aquarismo Online [AqOL] - http://www.aquaonline.com.br
Concurso Brasileiro de Aqua-Paisagismo [CBAP] - http://www.cbap.com.br
- Piloto de Atari
Re:
lucaslfcampos escreveu:Tenho um Nokia N95. Consegui conectar o aparelho, já transferi a agenda, faço e recebo ligações por comando de voz e já estou utilizando todos os recursos (com exceção do leitor de mensagens porque acho que meu aparelho não é compatível).
Porém, quando estou com o aparelho conectado ao Blue&me não consigo fazer com que ele toque músicas da memória do telefone nos alto-falantes do carro e nem no próprio aparelho, o celular fica mudo. Eu tinha uma Palio Adventure com kit Connect e fazia isso sem nenhum problema, conectava o aparelho pelo Bluetooth e ouvia as músicas gravadas no aparelho através do som do carro. Conseguia até usar a navegação por voz do GPS(Garmin Mobile) do N95 nos alto-falantes do carro que era muito legal e, inclusive, super útil.
Agora com o Blue&me nada disso funciona! Já li o manual do Blue&me todo e não tem nada relacionado. Liguei no suporte da Fiat e me disseram que eu devo ligar para a Nokia mas como tudo isso funcionava na Palio Adventure acho que o problema não é com o aparelho. Resolvi nem ligar mais no suporte da Fiat porque percebi que sei mais sobre o Blue&me do que o atende com quem falei.
Se alguém conseguiu ou sabe como conseguir fazer a música ou qualquer outro som do aparelho tocar nos alto-falantes do carro me ajude por favor! Caso alguém ainda não tenha chegado onde cheguei pode perguntar que terei prazer em ajudar também!
Um abraço,
Lucas
Estou na mesmíssima situação que vc. Meu N95 funciona tudo menos o leitor de sms. Quanto a questão de escutar as músicas do celular pelo som do carro, acho que o único jeito é via USB. Só não sei se as funções do telefone (chamar e receber) continuam funcionado. Outra dúvida que eu tenho é se tiver dois aparelhos registrados no B&M dentro do carro ele é capaz de gerenciar as ligações e agenda dos dois aparelhos?
Fiat Punto Sporting - Prata Bari.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
- Piloto de Autorama
Pessoal meu carro não tem bluetooth só MP3 e eu não entendo nada disso e esse trequinho blue&me é a mesma coisa? e se não for.. tem como eu instalar no meu carro o bluetooth. Me ajudem!!!!Please.
- Piloto de Atari
Ae Galera!
Sou novo por aki!
Mas tenho uma duvida... Tenho um V8 da motorola, consigo conectar de primeira e ele baixa agenda perfeitamente, mas depois de sair do carro ou desliga-lo e fazer uma nova conexão entreo cel e ocarro ele conecta por um tempo, mas depois a conexão cai e parece a mensagem NO BLUETOOTH e cel não conecta mais, alguem ja passou por isso?
Sou novo por aki!
Mas tenho uma duvida... Tenho um V8 da motorola, consigo conectar de primeira e ele baixa agenda perfeitamente, mas depois de sair do carro ou desliga-lo e fazer uma nova conexão entreo cel e ocarro ele conecta por um tempo, mas depois a conexão cai e parece a mensagem NO BLUETOOTH e cel não conecta mais, alguem ja passou por isso?
- Piloto de Atari
Anderson.tancredi o meu v8 acontece a mesma coisa e num a cristo q resolva o problema desse lixo cara, jah entrei no site da motorola e falei no chat dele,s na vivo, procurei em tudo q é lugar e nada, ele faz a mesma coisa q o seu,, o #@%&! é q o v3 q eu tinha ele funcionava todas as funções perfeitamente, lia msg, copiava agendao viva voz e tudo mais, tamo nessa encrenca junto cara, c vc conseguir a solução ou eu, vamos postar aki, ou se alguem souber neh!
abrsss
abrsss
- Piloto de Atari
fabiula escreveu:Pessoal meu carro não tem bluetooth só MP3 e eu não entendo nada disso e esse trequinho blue&me é a mesma coisa? e se não for.. tem como eu instalar no meu carro o bluetooth. Me ajudem!!!!Please.
Blue&Me e Bluetooth não são a mesma coisa. Blue&Me é um conjuto que tem também Bluetooth entre outras coisas. Ele toca músicas, é viva-voz para celular, leitor de mensagens, comando de voz entre outras funções interessantes. O que dá para você fazer é instalar um Bluetooth no seu carro apenas para viva-voz do celular. O Blue&Me é impossível de ser instalado fora da fábrica.
Abraço!
Dan.
- Piloto de Autorama