Sobre o SOM ORIGINAL do Punto
Re: Sobre o SOM ORIGINAL do Punto
O meu ta assim tambem... barulho ta chato demais...pensando em trocar o som... rasgando o c* com a unha ja viu...
Marcelo Henrique escreveu:Olá a todos!
O que o anderson0187 falou e verdade gostaria de saber se existe algum outro jeito de ligar o módulo (antena eletrica) direto do som original pois e alimentado tanto pelo som ou pela igniçãogostaria de saber se dá para ligar sem passar pela ignição pois quando desligo o rádio é estou com a chave de ignição ligada o módulo aciona e isto e um incoveniente pois fica o barulho dos coolers e o chiado do modulo saindo nos alto-falantes sei que tenho que filtrar este chiado mas não gostaria que acionasse pela ignição![]()
![]()
.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Mas ae n é questão do som, e sim da instalação feita...
- Velha Guarda
eh a antena do punto eh uma @#%$^&!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Tava conversando com um amigo ontem que tem o carro igual ao meu e som tb .. vou pegar o how to do socket e vou desmontar tudo... comprar cabos novos... passar audio e força separados.. decidi !!!!
Preguiçaaaaaaaaaaa...
Preguiçaaaaaaaaaaa...
jaydee_ro escreveu:Mas ae n é questão do som, e sim da instalação feita...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Galera, alguem sabe me dizer qual é o tamanho em polegadas dos alto falantes das portas dianteiras e traseiras do punto?
Vou trocar meu alto falante e quero comprar uns melhores no ML, mais tenho algumas duvidas, se eu comprar todos de 6" vao funcionar?
Abraços
Vou trocar meu alto falante e quero comprar uns melhores no ML, mais tenho algumas duvidas, se eu comprar todos de 6" vao funcionar?
Abraços
- Piloto de Atari
Na frente é 6" e atras 5"....
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
vinistro escreveu:Se você tem o som do Punto original e deseja instala outro dipositivo de audio (MP3, Mp4, etc.) vc pode instalar esse cabo....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76375077-entrada-auxiliar-para-fiat-stilo-connect-ligue-seu-dvd-mp3-_JM
Apesar do vendedor falar, em alguns tópicos, que não serve para o Punto, ignorem.... o sistema de saida do Aux é igual e FUNCIONA.
Ainda falo mais... dá pra ligar o celular. Meu N95 tem saida P2 e como ele vem com aque cabo que tem um controle na ponta pra atender ligações e mudar as músicas, é só usar isso para manipular o celular. Quem tem um N95 sabe do que estou falando.
Boa noite pessoal!
Não consegui entrar nesse link que vc nos passou... será que este aqui serve tb? algumas pessoas compraram para o Punto...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vd-mp3-_JM
Também fiquei com uma dúvida: o som original, sem Blue&Me, aquele mais baratim, possui essa entrada auxiliar?
Obrigada!
- Piloto de Atari
LArissa, é esse mesmo... O outro link realmente está quebrado... Mas o produto é o mesmo... Conector pra P2 ou pra RCA...
Todos os sons (com ou sem BLue&Me) possuem a entrada aux. O que acontece é que com BLue&Me essa entrada já é utilizada pelo mesmo...
Se vc n tem B&M, pode colocar esse cabo numa boa.
Abs
Todos os sons (com ou sem BLue&Me) possuem a entrada aux. O que acontece é que com BLue&Me essa entrada já é utilizada pelo mesmo...

Abs
- Velha Guarda
Tá certo Rodrigo!!!
Muito obrigada mais uma vez! vou comprar o cabo então!
abs
Muito obrigada mais uma vez! vou comprar o cabo então!
abs
- Piloto de Atari
Boa sorte
Qualquer coisa, estamos ae 

- Velha Guarda