Problemas com Blue&me
Re: Problemas com Blue&me
Tranquilo Rafael!
Valeu a intenção!
Abs!
Valeu a intenção!
Abs!
- Piloto de Autorama
E ai? Conseguiu resolver alguma coisa?

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
Nada...
E além de td ele não reconhece nenhuma mídia de pen. Toca mas não consigo passar de pasta...
Terei q tirar o negativo da bateria msm.
Ah, FIAT!
E além de td ele não reconhece nenhuma mídia de pen. Toca mas não consigo passar de pasta...
Terei q tirar o negativo da bateria msm.

Ah, FIAT!
- Piloto de Autorama
Ohm, vai la na FIAT que eh mais negocio, melhor que depois vc fazer besteira e dar @#%$^&!....

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Hehehe...
É vdd...
É vdd...
- Piloto de Autorama
Aproveitando o tópico tambem estou com alguns problemas no blue&me, alguem poderia me informar como desativa a função de repetição de músicas? A musica sempre fica repetindo e eu sempre preciso passar para proxima musica usando o comando do volante.
Outro problema que sempre vem acontecendo é com relação ao acesso às pastas, o blue&me não identifica pasta nenhuma e tudo fica sendo reproduzido de forma aleatoria, mesmo com o embaralhamento desativado. Quando comando "pastas" ele sempre fala "reorganizando biblioteca de midia" e não entra em pasta nenhuma. Obrigado pela ajuda de todos.
Outro problema que sempre vem acontecendo é com relação ao acesso às pastas, o blue&me não identifica pasta nenhuma e tudo fica sendo reproduzido de forma aleatoria, mesmo com o embaralhamento desativado. Quando comando "pastas" ele sempre fala "reorganizando biblioteca de midia" e não entra em pasta nenhuma. Obrigado pela ajuda de todos.

Punto Elx 1.4 Cinza Scandium, Blue&Me
Insulfilm G20, Rodas 15''
Alarme Original, Chave TeleComando...
- Piloto de Atari
ThyagoR escreveu:[...]alguem poderia me informar como desativa a função de repetição de músicas? A musica sempre fica repetindo e eu sempre preciso passar para proxima musica usando o comando do volante. [...]
Basta apertar o botao do windows (o que ativa a funçao para que vc fale o comando) e diga: REPETIÇAO. Uma voizinha irá falar algo do tipo: funçao repetiçao desativada/ativada OUUUU repetiçao da musica desativada/ativada
Ou ainda apertar o botao do windows e dizer: MEDIA PLAYER,(Ou ainda, nao apertar o botao Windows, ir atraves da tecla do menu principal e procurar pela opçao MEDIA PLAYER, e seleciona-la) ele irá para a tela do windows media player, sendo assim, atraves dos comandos no volante (setinhas) vá até CONFIGURAÇÕES, procure a opçao de repetiçao e desative-a manualmente.
ThyagoR escreveu:[...]Outro problema que sempre vem acontecendo é com relação ao acesso às pastas, o blue&me não identifica pasta nenhuma e tudo fica sendo reproduzido de forma aleatoria, mesmo com o embaralhamento desativado. Quando comando "pastas" ele sempre fala "reorganizando biblioteca de midia" e não entra em pasta nenhuma. Obrigado pela ajuda de todos.[...]
Cara, vc tem que ir até o comando PASTAS, sendo assim ele irá procurar as pastas enquanto isso dirá: REORGANIZANDO BIBLIOTECA DE MIDIA. (isso só ocorrerá toda vez que vc colocar pastas novas, ou musicas novas, ou retirar o seu Pen Drive e inserir outro. E nao tem outro jeito tem que esperar a Italiana (a mulherzinha que fala) terminar de ajeitar suas pastas, ela demora com pastas grandes ^^
A minha demorou um pouco mas como eu nao exedo 3 GB de musica, nao demora tanto, apesar de ser coisa de 1 min, 2 no maximo..
Espero ter ajudado. Boa sorte ^^

»Tópico do carro, AQUI«
Hahaha, valeu Thyago!
Ia postar a mesma coisa, hehe!
Vlw Rafael!
Ia postar a mesma coisa, hehe!
Vlw Rafael!
- Piloto de Autorama
Nada galera, não sou nenhum mestre nisso, mas da pra passar as experiencias proprias neh? ehehehehhehe
Na verdade eu descobri chutando por exemplo:
Se o problema era pq as musicas tavam tocando aleatoriamente eu saia dizendo comandos por comando de voz:
ALEATORIO
SHUFFLE
Ta ligado?
Ate acertar ^^
Na verdade eu descobri chutando por exemplo:
Se o problema era pq as musicas tavam tocando aleatoriamente eu saia dizendo comandos por comando de voz:
ALEATORIO
SHUFFLE
Ta ligado?

Ate acertar ^^

»Tópico do carro, AQUI«
Re: Problema Blue & me
AraujoJr escreveu:DiogoDZ escreveu:alexcoupe escreveu:boas pessoal, estou com um problema de som no blue&me do meu carro, o pessoal nao me ouve bem, mas eu ouço muito bem eles. ja aumentei o volume mas so aumenta o som que vem do outro lado, sera que é problema no micro??
Alguém aí sabe ajudar nosso amigo lusitano?
Nao sei no Punto europeu, mas no nosso o microfone fica na luz de cortesia...tenta falar um pouco mais alto e com a cabeça bem erguida tentando direcionar melhor a voz ao microfone...ve se melhora...
eu desconheço se da pra ajustar o volume do mricrofone.
ah, e é claro....com os vidros fechados é que o B&M funciona bem...com os vidros abertos ninguem escuta a gente falar mesmo...
A localização do microfone no plafonier faz com que o circuito esquente demais em dias ensolarados. Experimente colocar a mão no plafonier depois de deixar o carro no sol, até o plástico que é um isolante térmico vai estar quente, imagine o circuito eletrônico. Com isso o amplificador que está ligado no microfone ou os capacitores vão pro espaço. Uma maneira de tentar reverter o quadro é colocar um multimetro nod dois fios que saem do plafonier (conector preto e fino) ou alimentar com uma pilha de 1.5V durante uns 5 seg. Só que qualquer variação de temperatura vai fazer o problema reaparecer. Para sanar de vez somente mudando o microfone de lugar.
- Piloto de Atari