USB Multimidia / Pendrives
Re: Pendrive no B&M
Cara, eu uso um pen drive da kingston de 8gb e ele nao demora nada pra ler a biblioteca... é rapidinho e é so na primeira vez que eu coloco depois de ter colocado ou tirado algumas musicas dele... nao tenho o que reclamar, sempre reconhece na hora, nunca preciseii tirar e colocar denovo por nao reconhecer...
Eu tbm consigo usar sem problemas o ipod, mas sempre controlando pelo volante...
Apareça nos encontros, a galera e sensacional!!!
abs
Eu tbm consigo usar sem problemas o ipod, mas sempre controlando pelo volante...
Apareça nos encontros, a galera e sensacional!!!
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Eu utilizava um pen drive de 2GB da Kingston desde que comprei o carro e nunca deu problema. Estou usando agora um de 8GB também da Kingston. Estou usando 6GB da capacidade e a atualização da biblioteca demorou algo em torno de 2 minutos. Depois da 1ª atualização fica normal, funcionando assim que ligo o carro.
- Piloto de Autorama
ah, obrigaado galeraa! só para desencargo, o pendrive da kingstone a qual vcs se referem é o retrátril ou o com capinha? porque são versões diferentes, né?
e aah, eu devo ter feito alguma coisa de errado! o do vc só atualiza depois de alguma modificação, o meu atualizava toda vez que eu colocava! deve ter alguma coisa de errado... vou dar uma olhada! mas obrigado mesmo pela ajuda!
e aah, eu devo ter feito alguma coisa de errado! o do vc só atualiza depois de alguma modificação, o meu atualizava toda vez que eu colocava! deve ter alguma coisa de errado... vou dar uma olhada! mas obrigado mesmo pela ajuda!
- Piloto de Atari
xRaFa escreveu:... o pendrive da kingstone a qual vcs se referem é o retrátril ou o com capinha?
O meu é um branco com a tampinha de 8GB. Até agora não deu problema. Faz apenas 1 semana que estou usando.
O de 2GB que usava antes é daqueles preto retrátil e tb nunca deu problema.
- Piloto de Autorama
Re: USB Multimidia
RaSiCo escreveu:Putz! Eu tava usando o meu pen drive normal, reconhecia tudo, perfeito. Hoje precisei desligar o fio da bateria por uns segundos e quando religuei, já não estava reconhecendo o pen drive. Ia direto para o rádio.
Substituí por outro pen drive e não reconheceu. Desliguei o fio da bateria por uns 20 minutos e também não reconheceu. Fiz todo o processo mais de uma vez e não leu nenhum dos 2 pen drives automaticamente. Testei os 2 no computador e estava funcionando perfeito.
Quando apertava o botão CD do rádio ele fala que a fonte não estava disponível.
Aí... entrei no menu pelo controle do volante, escolhi reproduzir, todos e funcionou![]()
Achei estranho pois todas as outras vezes que eu conectava o pen drive funcionava de cara! Deve ter sido alguma configuração que eu mesmo alterei.
Ae galera! O PuntoClube é #@%&! mesmo! Me deu um problema no USB que não reconhecia pendrive de jeito nenhum! Aí usei o Busca aqui e achei o que o Rasico fez...funcionou perfeito! Ressuscitei o USB...valeu, galera, em especial o Rasico!
- Instrutor de Auto Escola
Re: USB Multimidia
DanielTrombetta escreveu:Ae galera! O PuntoClube é #@%&! mesmo! Me deu um problema no USB que não reconhecia pendrive de jeito nenhum! Aí usei o Busca aqui e achei o que o Rasico fez...funcionou perfeito! Ressuscitei o USB...valeu, galera, em especial o Rasico!
Disponha! Mas ae... não fica feliz não.... vou te falar que o Blue&me é uma nhaca! Hoje tive que desligar a bateria pela bilhonésima vez!
Como meu celular tem GPS (Nokia E71), às vezes eu desativo o bluetooth do celular para poder ouvir as indicações de navegação...
Pronto! Basta fazer isso uma única vez para que o Blue&Me já não conecte automaticamente na próxima vez que ligar o carro. E você pode usar a opção de "Excluir Usuários", "Excluir Tudo" e depois tentar registrar usuário de novo, que nao adianta!
Até formatar o celular eu tentei, e nada. O problema é no blue&me mesmo!
A única coisa que resolve é "Excluir Usuários", depois "Excluir Tudo", desligar o fio da bateria por no mínimo 10 minutos e refazer a conexão do zero, passando agenda e tudo mais.
Fora a qualidade do som ao utilizar o Blue&me, que é um lixo! Minha namorada tem um Punto mas com Viva Voz da Nokia (CK-15W) e o som é cristalino sem chiado algum.
Muito decepcionado com o Blue&me. E pra acabar de fud3r, nem atualização a gente recebe...
- Piloto de Autorama
Re: USB Multimidia / Pendrives
Caraca...
Mas por enquanto não tive mais problemas não. Acho que o que aconteceu foi por conta do Pendrive de 4 Gb que sempre some do som...tá tocando e vai pra radio e nao reconhece mais. Os outros pendrives sempre funcionaram de boa. Quanto ao Blue&Me, nunca tive nada de problema nao, uso um V3, mas acho q a qualidade do som poderia ser melhorzinho, principalmente em leitura de sms...
mas ate agr tudo de boa!
Mas por enquanto não tive mais problemas não. Acho que o que aconteceu foi por conta do Pendrive de 4 Gb que sempre some do som...tá tocando e vai pra radio e nao reconhece mais. Os outros pendrives sempre funcionaram de boa. Quanto ao Blue&Me, nunca tive nada de problema nao, uso um V3, mas acho q a qualidade do som poderia ser melhorzinho, principalmente em leitura de sms...
mas ate agr tudo de boa!
Meu sistema Blue&Me simpesmente parou de funcionar. Não consigo assiná-lo por voz nem manualmente (os botões de voz e main não funcionam). Alguém me sugere algo? Pensei que poderia reiniciá-lo retirando e recolocando o fusível, mas não estou certa de qual seria o fusível (F49?).
Alguém tem alguma sugestão (meu prazo de garantia venceu há um mês(!!!) ?
Se eu desconectar a bateria (alguma dica?) e der problema com o reconhecimento do USB, qual o esquema pra resolver?
Alguém tem alguma sugestão (meu prazo de garantia venceu há um mês(!!!) ?
Se eu desconectar a bateria (alguma dica?) e der problema com o reconhecimento do USB, qual o esquema pra resolver?
- Piloto de Atari
Re:
socket escreveu:pedrosouza escreveu:socket escreveu:Kingston está longe de ser a MAIOR e A MELHOR!
Tenho Pendrive 4gb da kingston e é podre de lento! Terrível!
Pra mim... é unanime... as melhores marcas sao OCZ e CORSAIR!
O resto fica atrás!
Kingston é a mais popular, isso sim... devido ao baixo custo!
Mas não chega perto dessas 2 que citei!
É verdade, apenas confundi os conceitos e misturei com o que vejo em Ram, que pelo menos nessa area kingston merece um destaque !
Um pen drive que eu usei muito mas me foi roubado é o micro vault tiny da sony, muito bom esse. Pequeno, rapido e muito prático !
OCZ e CORSAIR tb sao TOP em memórias!
Kingston continua atrás! ehehe
Tenho OCZ no meu computador...
Hey Socket!
Trabalho com Tecnologia e uma vez fizemos testes de performance
em computadores Dell com memórias Itaucom, Kingston e OCZ (eu acho).
Kingston foi a melhor em todos os quesitos de performance!

colaborou. A memória Kinston que usamos foi uma desenhada especificamente para PC's Dell! Hehehe!

Não "tira" a marca não, que é boazinha!

Ahhh, e aquele pen-drive à prova d'água ia cair bem em um Golzinho 99 que eu tinha,
que na verdade era um carro-anfíbio, ou carro-submarino. Era só chover pra
água bater na canela! Hahaha!

Abrazzo, galera!
Roger

- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
Mas além do B&M, o que desconfigura ao desconectar a bateria? É tranquilo reconfigurar de novo?
- Piloto de Atari