Ajuda escolha subwoofer
Re: Ajuda escolha subwoofer
É cara... tow vendo pra esperar mesmo pelos JL. A grana encurtou no momento, com o DVD e tudo o mais... Vamos ver...
- Velha Guarda
Quanto eles querem por cada JL lá na nihon? e tá pensando em ir de 10w3 mesmo?
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Tow pensando nos 10w3v3... Seriam 2 né? Algo em torno de uns 1000~1200 cada. Não cotei direito. Só o 13W7. Esse tá 3500,00. Barato até.
- Velha Guarda
Cara, pq não traz direto de fora????
Mesmo com o imposto de 60% em cima da receita federal fica bem mais em conta do que comprar no Brasil........
Tome como exemplo essa loja dos EUA que envia para o Brasil:
http://www.sonicelectronix.com/item_725 ... 3v3-4.html
Valor do sub U$ 179,99 + frete para o Brasil U$ 82,13 = total de U$ 262,12 x R$ 1,73 = R$ 453,46 + 60% da Receita da um total de R$ 725,54, como vc precisa de dois, dobre o preço e terá R$ 1.451,09!
É um preço justo comparado com a facada que cobram aqui no Brasil.....
Estou fazendo uns orçamentos pra uma possível compra de um JL 10w6v2 e me passaram somente de 1.700,00 pra cima, sendo que se eu pedir direto de fora sai menos de R$ 1.100,00.....
Flw
Mesmo com o imposto de 60% em cima da receita federal fica bem mais em conta do que comprar no Brasil........
Tome como exemplo essa loja dos EUA que envia para o Brasil:
http://www.sonicelectronix.com/item_725 ... 3v3-4.html
Valor do sub U$ 179,99 + frete para o Brasil U$ 82,13 = total de U$ 262,12 x R$ 1,73 = R$ 453,46 + 60% da Receita da um total de R$ 725,54, como vc precisa de dois, dobre o preço e terá R$ 1.451,09!
É um preço justo comparado com a facada que cobram aqui no Brasil.....
Estou fazendo uns orçamentos pra uma possível compra de um JL 10w6v2 e me passaram somente de 1.700,00 pra cima, sendo que se eu pedir direto de fora sai menos de R$ 1.100,00.....
Flw
- Piloto de Atari
Interessante DEMAIS... Vou guardar o site aki... Certeza q vale a pena, mesmo com os 60%...
- Velha Guarda
Com certeza vale muito mais a pena......JL aqui no Brasil é facada
Não sei se vc sabe, mas JL é somente uma importadora que traz, chamada koyama, somente atraves entra JL no Brasil, dai chega nas lojas, todo mundo tirando seu lucro, imposto, chega esse absurdo ai.....
Compra direto do EUA, espera 30 dias e ta na mão, sem zica nenhuma, esse site que eu te passei é de confiança, pode fica tranquilo...
Abs!

Não sei se vc sabe, mas JL é somente uma importadora que traz, chamada koyama, somente atraves entra JL no Brasil, dai chega nas lojas, todo mundo tirando seu lucro, imposto, chega esse absurdo ai.....
Compra direto do EUA, espera 30 dias e ta na mão, sem zica nenhuma, esse site que eu te passei é de confiança, pode fica tranquilo...
Abs!
- Piloto de Atari
Tem a tag lá em cima: We ship to Brazil!!! huahuahuahuahua
- Velha Guarda
tem alguns subs que eu gostaria de escutar...
acho que se aparece alguma oportunidade boa pra esses, eu chutaria... as recomendações são mto boas lá fora
Image Dynamics - IDQ
Scan Speak Revelator 9" + Radiator passivo
Hertz Mille
acho que se aparece alguma oportunidade boa pra esses, eu chutaria... as recomendações são mto boas lá fora
Image Dynamics - IDQ
Scan Speak Revelator 9" + Radiator passivo
Hertz Mille
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
- Piloto de Autorama
problema da sonic electronix eh q eles nao sao revendedores autorizados, dizem ate q trabalham com produtos remanufaturados.. eu ia pedir tdo de la qdo montei meu sistema.. mas qdo comecei a pesquisar a fundo sobre a loja, entrar nos sites das marcas vc percebera que a Crutchfield por exemplo q eh revendedor autorizado tem preços bem acima.. sei la.. fora que vc nao tera nenhum tipo de garantia neh 
abs

abs

- Instrutor de Auto Escola
Eu to trazendo agora no natal um monte de coisas dessa sonic eletronix, eu sei que kicker eles representam, tem até no site deles, mas to trazendo um 13W6v2 que vou confirmar se pode ser refurbished, mas acredito que não.
Olha esse exemplo: http://www.sonicelectronix.com/item_201 ... n+Box.html
diz bem claro ser refurbished e olha aqui: http://www.sonicelectronix.com/liquidation_station.html
somente os refurbished selecionados.
Acredito ser seguro, certeza mesmo vou saber quando receber, daqui uns 45 dias.
Olha esse exemplo: http://www.sonicelectronix.com/item_201 ... n+Box.html
diz bem claro ser refurbished e olha aqui: http://www.sonicelectronix.com/liquidation_station.html
somente os refurbished selecionados.
Acredito ser seguro, certeza mesmo vou saber quando receber, daqui uns 45 dias.
- Roda dura de Auto Escola