Radio Original pegando mal fm..
Re: Radio Original pegando mal fm..
uai esquisito mesmo, o meu pega FM razoavel, ás vezes o sinal parece que dá uma sumida e volta rapidamente.
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
o meu rádio tbm tá com chiado e as vezes aqui acontece de do nada sair procurando por rádios e volta um pouco melhor. Mas logo em seguida volta a chiar
- Piloto de Autorama
O meu rádio tb chia bastante em algumas rádios!
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
entao... ele nao é bom nao! toca cd até direitim mas as radios... lamah
Fala Galera!
Meu radio tb nao pega nda direito, digo com estabilidade.
O barulinho na "porta traseira" no meu era o proprio banco traseiro que estava fazendo esse barulho na trava do banco!
Meu radio tb nao pega nda direito, digo com estabilidade.
O barulinho na "porta traseira" no meu era o proprio banco traseiro que estava fazendo esse barulho na trava do banco!
- Piloto de Atari
será que não tem nenhum "arame" pra por nesse rádio pra pegar melhor FM?
Peguei o meu Punto ontem, na falta de cds, tentei ouvir radio. Coloquei na Jovem Pan BH (99,1) e depois de uns 3 min ele mudava pra outra radio, acho que era 94,3... Ai eu punha na JP e ele nao demorava 1 min e voltava... Aí dei uma olhada no manual e subentendi que se o sinal da radio ficar fraco, ele muda pra uma radio com o sinal mais forte... Excelente recurso! Só faltou a opção "DESABILITAR QUEBRADOR DE CLIMA ROMANTICO COM A RADIO". Imagina só, c ta bem ouvindo o jogo do seu time, aí num lance fatal ele muda a radio???
Bola fora demais essa fiat... Pior nao foi isso, fui na concessionaria hoje pra reclamar e falaram que outra pessoa reclamou que isso acontece só com a Jovem Pan (aqui em BH pelo menos), que ela tem sinal fraco, etc... Aí falei com o vendedor que deveria ter a opcao de desabilitar isso, ou coisa parecida... Sabe o que ele falou? Que o radio tá perfeito, o problema é na Jovem Pan!!! Eles que tem que melhorar o sinal! Dá pra ouvir perfeitamente a radio, mas o player super sensivel muda assim que acha que deve....
Eu mereço...Maior radio do Brasil, nao da problema em player nenhum e ainda tenho que ouvir essa...
Sem comentarios... Ainda bem que 99,9% do tempo ouço MP3 mesmo.
Bola fora demais essa fiat... Pior nao foi isso, fui na concessionaria hoje pra reclamar e falaram que outra pessoa reclamou que isso acontece só com a Jovem Pan (aqui em BH pelo menos), que ela tem sinal fraco, etc... Aí falei com o vendedor que deveria ter a opcao de desabilitar isso, ou coisa parecida... Sabe o que ele falou? Que o radio tá perfeito, o problema é na Jovem Pan!!! Eles que tem que melhorar o sinal! Dá pra ouvir perfeitamente a radio, mas o player super sensivel muda assim que acha que deve....
Eu mereço...Maior radio do Brasil, nao da problema em player nenhum e ainda tenho que ouvir essa...
Sem comentarios... Ainda bem que 99,9% do tempo ouço MP3 mesmo.
- Piloto de Atari
Terça-feira chega o meu Punto com som original. Moro na Zona Norte de São Paulo e quando eu testar o som falo como foi. Tomara que esteja perfeito!!! 

- Piloto de Atari
Fui na itavema de moema hj e como conheço algumas pessoas de lá me informaram q é um problema recorrente e os que deixaram o rádio lá não conseguiram solucionar o problema.
Falaram q por enquanto não é motivo de recall, por via das dúvidas vou registrar no 0800
Falaram q por enquanto não é motivo de recall, por via das dúvidas vou registrar no 0800
- Piloto de Autorama
o meu tbem corta é na mix. nao prestei atenção se corta nas outras...
tipo na hora do mução que corta rsrsrs
tipo na hora do mução que corta rsrsrs
valmir escreveu:tenho problema só com uns 'cortes' na MIX FM, as vzs até sai e tenta sintonizar outra radio...
mas a maior parte do tempo escuto mp3 do PEN mesmo