Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN
Re: Planejamento Coletivo de Criação de uma Moldura 2DIN
Conforme prometido, estou dispondo as fotos de mais uma das etapas concluída da confecção da moldura e espero que gostem. O interessante que estas fotos nos ajudam a ter uma noção melhor para aqueles que estão acompanhando de longe do tamanho real da central multimídia:




Segue também as imagens do meu carro com as lanternas do punto evo para aqueles que ainda não a conhecem, pois prometir postar as mesmas no meu tópico e como nem todos tem acesso, resolvir disponibiliza-las por meio deste para que vcs conheçam:


Abraços.
Hudson




Segue também as imagens do meu carro com as lanternas do punto evo para aqueles que ainda não a conhecem, pois prometir postar as mesmas no meu tópico e como nem todos tem acesso, resolvir disponibiliza-las por meio deste para que vcs conheçam:


Abraços.
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Re: Planejamento Coletivo de Criação de uma Moldura 2DIN
Parabéns novamente meu caro. É muito bom ver pessoas que dispõe de cuidado e esmero no que faz. Os detalhes sempre serão o UP de tudo, e nesse caso, cada detalhe, bem feito é o que conta e realça ainda mais o trabalho. Dá pra se vislumbrar como ficará o final desse projeto, ÚNICO.
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Re: Planejamento Coletivo de Criação de uma Moldura 2DIN
rolerjack escreveu:Parabéns novamente meu caro. É muito bom ver pessoas que dispõe de cuidado e esmero no que faz. Os detalhes sempre serão o UP de tudo, e nesse caso, cada detalhe, bem feito é o que conta e realça ainda mais o trabalho. Dá pra se vislumbrar como ficará o final desse projeto, ÚNICO.
Valeu pelo comentários, não vejo a hora de tudo ficar pronto.
Abraços.
Hudson
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Re: Planejamento Coletivo de Criação de uma Moldura 2DIN
fesachet escreveu:eu vi q vcs tinham a opção de colocar o desembaçador e o alerto daqueles botões junto com os botões do farol de milha!!
alguem sabe como fazer isso???
abraço!!
Cara é bem simples, você precisará comprar duas peças para fazer este serviço, ou seja, um comando do painel esquerdo do punto, caso não queira utilizar o original, pois se optar por utiliza-lo não será necessaria e um comando do painel esquerdo do novo uno vivace com air bags, pois este vem com os seguintes botões: MENU, + (MAIS), - (MENOS), NEBLINA E DESEMBAÇADOR TRASEIRO. Do comando do punto será retirado o botão do alerta, ou seja, você pegará o botão + (MAIS) que possue o mesmo tamanho da tampa que será retirada do comando do novo uno vivace para confecção do alerta. Depois da retirada do botão citado, você pegará o comando do uno vivace retirará a tampa citada e colocará o botão retirado e depois basta você criar o botão do alerta. Depois da criação de todos os botões e so plugar o chicote do punto no comando do uno que OS BOTÕES DOS MENUS ACENDERÃO (TODOS OS BOTÕES SEM EXCEÇÃO), porém somente os seguintes botões funcionarão: MENU, + MAIS, - MENOS E NEBLINA, os demais botões você terá que colocar os fios de ativação diretamente.
Espero ter ajudado e qualquer outra dúvida estamo ai.
Abraços.
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Re: Planejamento Coletivo de Criação de uma Moldura 2DIN
hudsonobre escreveu:fesachet escreveu:eu vi q vcs tinham a opção de colocar o desembaçador e o alerto daqueles botões junto com os botões do farol de milha!!
alguem sabe como fazer isso???
abraço!!
Cara é bem simples, você precisará comprar duas peças para fazer este serviço, ou seja, um comando do painel esquerdo do punto, caso não queira utilizar o original, pois se optar por utiliza-lo não será necessaria e um comando do painel esquerdo do novo uno vivace com air bags, pois este vem com os seguintes botões: MENU, + (MAIS), - (MENOS), NEBLINA E DESEMBAÇADOR TRASEIRO. Do comando do punto será retirado o botão do alerta, ou seja, você pegará o botão + (MAIS) que possue o mesmo tamanho da tampa que será retirada do comando do novo uno vivace para confecção do alerta. Depois da retirada do botão citado, você pegará o comando do uno vivace retirará a tampa citada e colocará o botão retirado e depois basta você criar o botão do alerta. Depois da criação de todos os botões e so plugar o chicote do punto no comando do uno que OS BOTÕES DOS MENUS ACENDERÃO (TODOS OS BOTÕES SEM EXCEÇÃO), porém somente os seguintes botões funcionarão: MENU, + MAIS, - MENOS E NEBLINA, os demais botões você terá que colocar os fios de ativação diretamente.
Espero ter ajudado e qualquer outra dúvida estamo ai.
Abraços.
dae pessoal, ja estou com a moldura do painel pra começar as alterações, me surgiu uma ideia e gostaria da opinião de vcs!!
tem um espaço abaixo dos comandos do ar que daria pra coloca dois botões, um entre a temperatua e a velocidade e outro entre a velocidade e a direção do ar não sei se vcs me entendem??
se vc conseguir postar uma foto de como esta os botões do comando esquerdo do painel, estou muito ansioso por ver!!
abraço!!

TÓPICO DO CARRO: viewtopic.php?f=56&t=18338" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
FOTOS NA PAG. 02, 03, 05, 06, 07
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Re: Planejamento Coletivo de Criação de uma Moldura 2DIN
Antes de postar as novidades no que tange a confecção da moldura double din quero dividir com os senhores uma imagem que eu encontrei na internet, segue abaixo:

Achei bem bacana, porém acredito que não seja verdade, pois todos aqueles que tentaram ou adaptaram uma central doublen din sabem que é praticamente impossível a utilização de uma central deste tamanho sem a remoção do comando do pisca-alerta, exceto se a central for confeccionada com um tela no maximo de 5".
Agora organizarei a evolução da confecção da minha moldura double din para uma central double din até agora concretizada, inclusice com a terceira etapa, seguem abaixo:
[/color][/b][/size]
ETAPA 01: Acomodação e fixação da central multimídia, sendo que acomdação consiste na verificação da espaço disponível sem que a central atrapalhe o correto funcionamento dos difusores de ar e do ar condicionado digital sem danificar a estrutura para que no future o carro volte a ser o que era originalmente. Já a fixação que é feita na propria estrutura que era utilizada pelo som original que é fixado no painel do carro, desta forma este quesito é mais um voltado para a segurança, mas não só da propria peça, evitando que o mesma fique solta no painel, mas também de segurança externa, dificultando roubos e furtos, pois sabemos que não existe nada plenamente seguro contra as ações destes.



ETAPA 02: Junção de todas as peças, etapa esta mais importante não só pq esta junção deve ser feita de uma forma extremamente cauteloso, pois se a mesma não for feita com cuidado poderar soltar ou rachar com o decorrer do tempo, mas também pq as estruturas que serão utilizadas para fazer esta junção deve seguir o desenho do nosso painel, pois para aqueles mais detalhistas percebem que nos cantos do painel central o mesmo faz uma abaulamento, então nada mais certo que este conector tenha que fazer também.


ETAPA 03: Preenchimento da moldura com a central. Esta etapa consiste em fazer o acabamento da central com a moldura, ou seja, a disposição ou ligação que a moldura fará com a central multimidía e era esta etapa que eu temia muito, porém gostei e muito do resultado.





Daqui alguns dias estarei postando fotos do comando do pisca-alerta e das etapas 04 e 05.
Abraços.

Achei bem bacana, porém acredito que não seja verdade, pois todos aqueles que tentaram ou adaptaram uma central doublen din sabem que é praticamente impossível a utilização de uma central deste tamanho sem a remoção do comando do pisca-alerta, exceto se a central for confeccionada com um tela no maximo de 5".
Agora organizarei a evolução da confecção da minha moldura double din para uma central double din até agora concretizada, inclusice com a terceira etapa, seguem abaixo:
[/color][/b][/size]
ETAPA 01: Acomodação e fixação da central multimídia, sendo que acomdação consiste na verificação da espaço disponível sem que a central atrapalhe o correto funcionamento dos difusores de ar e do ar condicionado digital sem danificar a estrutura para que no future o carro volte a ser o que era originalmente. Já a fixação que é feita na propria estrutura que era utilizada pelo som original que é fixado no painel do carro, desta forma este quesito é mais um voltado para a segurança, mas não só da propria peça, evitando que o mesma fique solta no painel, mas também de segurança externa, dificultando roubos e furtos, pois sabemos que não existe nada plenamente seguro contra as ações destes.



ETAPA 02: Junção de todas as peças, etapa esta mais importante não só pq esta junção deve ser feita de uma forma extremamente cauteloso, pois se a mesma não for feita com cuidado poderar soltar ou rachar com o decorrer do tempo, mas também pq as estruturas que serão utilizadas para fazer esta junção deve seguir o desenho do nosso painel, pois para aqueles mais detalhistas percebem que nos cantos do painel central o mesmo faz uma abaulamento, então nada mais certo que este conector tenha que fazer também.



ETAPA 03: Preenchimento da moldura com a central. Esta etapa consiste em fazer o acabamento da central com a moldura, ou seja, a disposição ou ligação que a moldura fará com a central multimidía e era esta etapa que eu temia muito, porém gostei e muito do resultado.





Daqui alguns dias estarei postando fotos do comando do pisca-alerta e das etapas 04 e 05.
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Re: Planejamento Coletivo de Criação de uma Moldura 2DIN
_bono_vox_ escreveu:(=D>)
VALEU CARA!
- Velha Guarda
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Re: Planejamento Coletivo de Criação de uma Moldura 2DIN
Ta ficando bom em....
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Re: Planejamento Coletivo de Criação de uma Moldura 2DIN
@hudsonnobre
Ficou muito loco em truta, parabens
Ficou muito loco em truta, parabens
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