Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....
Re: Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....
CadoT escreveu:So uma curiosidade, vou pegar meu Punto essa semana.... qual a versão do b&m ? Como posso saber, e se devo fazer essa atualização caso seja uma versão antiga?
Não faça a não ser que tenha algum problema crônico.
- Piloto de Autorama
Acabei de atualizar, eu estava com um problema que as músicas não apareciam mais no display, nem conseguia acessar menus, apenas por comando de voz.
Com essa atualização ficou tudo certinho, deu uma impressão que demora mais pra trocar de música, mas pode ser só impressão mesmo, o que importa é que o sistema está funcionando legal de novo.
Vlw =)
Com essa atualização ficou tudo certinho, deu uma impressão que demora mais pra trocar de música, mas pode ser só impressão mesmo, o que importa é que o sistema está funcionando legal de novo.
Vlw =)
- Piloto de Atari
bunn escreveu:Acabei de atualizar, eu estava com um problema que as músicas não apareciam mais no display, nem conseguia acessar menus, apenas por comando de voz.
Vlw =)
Isso aconteceu comigo e resolvi fazendo o processo de desligar a bateria. Não é so impressão não viu... tem um delay de pelo menos meio segundo agora.
- Piloto de Autorama
tem acontecido algo diferente qdo meu celular conecta ao b&m. Logo depois da conexão, aparece uma mensagem no cel dizendo "PBAP activated"... dura uns 5 segundos e já aparece "PBAP desactivated". Alguém sabe o que é isso? Imagino que possa ser alguma coisa do Bluetooth :S
De qq forma, isso ñ influencia em nada - o b&m funciona na boa, conecta rápido etc.
abs!
De qq forma, isso ñ influencia em nada - o b&m funciona na boa, conecta rápido etc.
abs!
- Piloto de Atari
rbardin escreveu:tem acontecido algo diferente qdo meu celular conecta ao b&m. Logo depois da conexão, aparece uma mensagem no cel dizendo "PBAP activated"... dura uns 5 segundos e já aparece "PBAP desactivated". Alguém sabe o que é isso? Imagino que possa ser alguma coisa do Bluetooth :S
abs!
PBAP = Phone Book Access Profile
Ou seja, seu B&Me tá acessando a sua lista de contatos!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
opa, valeu socket!
o estranho é ativar e logo em seguida desativar... até pq funciona normalmente depois (comando de voz).
Ainda gostaria de entender esses protocolos ou seja lá como sao chamados - sera q o SMS reader nao tem um especifico?
abs!
o estranho é ativar e logo em seguida desativar... até pq funciona normalmente depois (comando de voz).
Ainda gostaria de entender esses protocolos ou seja lá como sao chamados - sera q o SMS reader nao tem um especifico?
abs!
- Piloto de Atari
Ah...uma coisa importante q esqueci de falar....o CD player n toca. Sempre da o CD Error.
Dia 10/10...levei ele na concessionária Esave...eles retiraram e informaram que precisam enviar para São Paulo para verificar...prazo de entrega? Não tem! Estimaram, contudo, de 25 a 35 dias... E não tinham nem uma tampa para o buraco do cd...
Aproveitei que estive por la...e perguntei sobre a necessidade de atualização do B&Me... a resposta? Nem to sabendo dessa atualização...e ainda retrucaram perguntando...como é q fariam a atualização...TENSO!!!
Dia 10/10...levei ele na concessionária Esave...eles retiraram e informaram que precisam enviar para São Paulo para verificar...prazo de entrega? Não tem! Estimaram, contudo, de 25 a 35 dias... E não tinham nem uma tampa para o buraco do cd...
Aproveitei que estive por la...e perguntei sobre a necessidade de atualização do B&Me... a resposta? Nem to sabendo dessa atualização...e ainda retrucaram perguntando...como é q fariam a atualização...TENSO!!!

Robinho escreveu:Pessoal,
quero contar um pouco da minha experiência com o B&Me.
Comprei meu punto (HLX 1.4 - 2010)no final de julho de 2009. Não sei qual é minha versão do B&Me.
Só testei/ uso o HTC Touch que tem sistema operacional windows mobile.
O que funciona:
-Conecta automaticamente em uns 10 segundos ao entrar no carro ligado.
-Transferencia de ligação celular/carro e carro/ceular.
-Agenda sincronizada.
-ao desligar a chave de ignição, a ligação bluetooth não se perde e o audio continua no viva voz.
-ligações para contatos: "chamar > Natalia > Celular ou Trabalho...funciona perfeito.
-comandos: ultima chamada efetuada e ultima chamada recebida...funciona perfeito.
-recarrego o celular na porta USB, através de um HUB perfeitamente, mesmo com o celular conectado via BT.
-nome das musicas no display do motorista.
O que não funciona:
-toque personalizado de contato da agenda do celular.
-leitor sms.
-nome da musica no display do radio.
-atualização do B&Me atraves da conexão BT com o celular conectado na net.
-troca de musica do pendrive atraves dos comandos do radio.
Duvida:
-uso um pendrive de 2GB, nele tenho uns 1,5GB de arquivos de audio entre outros, mais algumas pastas de musicas não aparecem.
-no meu caso, alguem sugere atualizar a versão do B&Me?
Bom pessoal, esta é minha experiencia com o carro. No balanço geral estou satisfeito, só o que me deixa descontente é a ausencia de funcionalidade para o leitor SMS e comandos do mp3 no radio(minha namorada nao consegue mudar de musica).
Li em posts anteriores, propostas para movimentações no sentido de formalizar queixas à FIAT.
Fica minha sugestão(perdão se alguem já o fez) mandar uma correpondencia para revistas do setor, em nome deste Clube, relacionando os diversos descontentamentos, aliado a indiferença da FIAT. Sei que P&D em grandes empresa é algo caro, que soluções não aparecem na velocidade de nosso desejo, mas algo que não pode faltar é atenção ao cliente, que acredito ainda não ter sido dispensado pela FIAT.
Não podemos ignorar a expressividade conquistada por este Clube!!!
- Piloto de Atari
onde eu consigo a instalaçao do B&M orinal de fabrica?? essa atualizaçao aí ta dando muito pau...no começo tava de boa, mas agora nao ta legal mais nao..

XV,XR,XS
- Velha Guarda
- Velha Guarda
A atualização em questão É a original de fábrica, aliás não existe outra. O arquivo é encriptado, tem senha forte e por isso ninguém conseguiu - creio q nem tentou - customizá-los. Não conheço nenhum engenheiro ou racker com interesse em programar Blue&Me, ganahriam o q com isso? Nem os engenheiros da FIAT e Microsoft tèm essa prioridade, imagina um curioso.
O único jeito q imagino - porque não atualizei o meu, que é Blue&Me Nav, e essa versão não tem nenhuma atualização - é reinstalar por cima a versão 5.4, depois, lógico, de resetar a central Blue&Me retirando o cabo negativo da bateria do seu carro por 10 segundos.
O único jeito q imagino - porque não atualizei o meu, que é Blue&Me Nav, e essa versão não tem nenhuma atualização - é reinstalar por cima a versão 5.4, depois, lógico, de resetar a central Blue&Me retirando o cabo negativo da bateria do seu carro por 10 segundos.
- Piloto de Autorama