Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017
Re: Rádio Original Punto 2013
Não dá Mussa, como já foi dito aqui o Blue&Me não suporta AD2P que é o protocolo que faz a transferência da música em tempo real entre os dispositivos.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero escreveu:pzagonel escreveu:Olá Galera do Punto...
Comprei o meu Punto Essence 1.6 2014 hoje, vou pegar ele no final do dia e adivinhem, já estou pensando no som hehhe
Comprei com o kit creative 1 e mais umas frecuras, mas enfim, muito bom saber que o rádio tem saída rca, mas alguém sabe me dizer se essa saída é exclusiva pra sub, com corte de frequência e tal?
Tenho um sub MTX e um módulo Soundigital SD 400, mas esse módulo não tem crossover interno (cortes de frequência) então teria que ajustar no rádio, caso contrário vou ter que comprar outro módulo...senão sai voz no sub e fica uma bagaça...
Se for igual do Linea, as saídas RCA são Frontais e Traseiras, sem qualquer corte de frequência.
E para fazer o corte das frequências basta usar um capacitor, o pessoal de loja de som sabe fazer isso.
Obrigado, realmente não tem corte de frequência. Vou comprar um amplificador MTX que já tem os cortes aí fica bem melhor.
- Piloto de Atari
Demora para tocar as músicas do USB. Cerca de 30 segundos após ligar o som do carro. No de vocês acontece a mesma coisa?
- Piloto de Atari
essa demora é diretamente relacionada com a capacidade do pen usado. A fábrica recomenda o de 2 gb mas a maioria usa de capacidades maiores. A demora acontece tbem ao conectar o pen em PCs, até que o mesmo faça a leitura dos arquivos e os prepare para a execução.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
O que é "menos pior" (
) no nosso som original: usar o par de rca com conectores em Y ou usar a saida de alta?
Preciso saber isso pra decidir se eu compro um sd400.4d (4 RCA) ou esperar pelo SD400.3 (2 RCA + entrada alta).
vou usar com um sub 1004sw2 de 200 RMS + kit 2 vias série 2 de 6' ou 6,5', ambos da NAR.
Já agradeço pela ajuda.

Preciso saber isso pra decidir se eu compro um sd400.4d (4 RCA) ou esperar pelo SD400.3 (2 RCA + entrada alta).
vou usar com um sub 1004sw2 de 200 RMS + kit 2 vias série 2 de 6' ou 6,5', ambos da NAR.
Já agradeço pela ajuda.
- Piloto de Atari
Alguém tem o manual do som Original do Punto 2013 para disponibilizar?
desde já agradeço!
Att.
desde já agradeço!
Att.
- Piloto de Atari
hervalg escreveu:Demora para tocar as músicas do USB. Cerca de 30 segundos após ligar o som do carro. No de vocês acontece a mesma coisa?
O meu não demora, uso pendrive de 32GB.
E incrivelmente o meu parou com o problema de perder a biblioteca quando o carro não pega de primeira tentativa!
João Paulo
Pessoal to pensando em adquirir um Punto, quero com o som original!
Os auto falantes que vem de fábrica sao muito ruins? Se colocar apenas um grave, mantendo os faltens originais fica bom?
Os auto falantes que vem de fábrica sao muito ruins? Se colocar apenas um grave, mantendo os faltens originais fica bom?
- Piloto de Atari
pergunta extremamente subjetiva pq se a sua intenção for atormentar a vizinhança ou os demais com música que voce gosta e acha que todos têm que ouvir, eles são "ruins" para isso. Eu nunca troquei os falantes de nenhum de meus 3 Puntos porque eles são suficientes e não tenho intenções de ficar surdo. Aproveite e apresente-se devidamente lá em Apresentações. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Olá galera... o meu aparelho original estava com este problema de fazer barulho ao desligar o carro...colokei o Filtro Anti Ruido da JFA e acabou com o barulho, porém, agora ele fica ligando e desligando o módulo sozinho (qualquer volume)... o cara da loja do som olhou toda a ligação novamente e está tudo OK... o módulo também NÃO está entrando em modo de segurança... alguém sabe dizer o que pode ser???
Obs: Antes de colocar o filtro o som funcionava de boa, porém dava os estalos ao desligar a chave do carro.
Abs
Obs: Antes de colocar o filtro o som funcionava de boa, porém dava os estalos ao desligar a chave do carro.
Abs
- Piloto de Atari