Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN
- Piloto de Autorama
Re: Planejamento Coletivo de Criação de uma Moldura 2DIN
BooM Audio System escreveu:hudsonobre escreveu:O projeto deu uma travada agora, pois surgiu um grande impecilho no momento da instalação, uma vez que, como o projeto visava a confecção de uma moldura double din para o punto utilizando a central multimídia VW JETTA, TIGUAN OU AMAROK e esta central para funcionar corretamente comunica-se com a rede can-bus dos referidos carros e como a rede can-bus do punto é diferente dos carro das VW a central esta muito lenta, impossibilitando a sua utilização, porém eu e meu instalador estamos correndo atras para solucionar este problema e espero que em breve encontremos uma solução. Prometo que mais tarde posta as fotos da etapa 04.
Abraços.
Hudson
Bom dia pessoal, sou a pessoa que está fazendo o trabalho para o Hudson. Estou bem atolado no momento, mas vou folgar la pelo dia 10 e aí darei a atenção merecida pelo Hudson, para solucionar este problema que surgiu. Pela minha vontade, instalaremos a central em questão mesmo usufruindo de todos os recursos oferecidos por ela, conforme ja planejado.
Abraços a todos.
Ficamos no aguardo pois isso interessa a muita gente certeza!!!!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Re: Punto 2DIN - Finalmente pronto.
Terminei hj mano...
pense num trabalho... foram 3 dias de muita paciência... deu vontade de dormir no carro hj..kkkk
+ ficou lindo.. olha q eu sou chato.. tá certo que nunca eu acho q ficou 100%.. naum sei se vc eh assim.. enchergo defeitos onde os outros naum veem hehe..+ ficou 98% rsrs .. realmente naum deu pra fazer diferente.. eh igual ao seu...vou ver se lembro como posta foto.. perae...
pense num trabalho... foram 3 dias de muita paciência... deu vontade de dormir no carro hj..kkkk
+ ficou lindo.. olha q eu sou chato.. tá certo que nunca eu acho q ficou 100%.. naum sei se vc eh assim.. enchergo defeitos onde os outros naum veem hehe..+ ficou 98% rsrs .. realmente naum deu pra fazer diferente.. eh igual ao seu...vou ver se lembro como posta foto.. perae...
- Velha Guarda
PESSOAL.. DESCULPA PELA BAGUNÇA.. + ESSA FOTO TINHA ACABADO DE FINALIZAR O SERVIÇO.. TA CHEIO DE MARCA DE DEDO DO ENCAIXE DA MOLDURA.. + FIQUEI ANCIOSO DE POSTAR LOGO.. DEPOIS EU COLOCO + FOTOS DO TRABALHO DESDE O INICIO.. PASSO A PASSO BLZ.. E WILLIAM.. OBRIGADO MANO PELA IDEIA.. SHOW DE BOLA DE PROJETO.. NAUM LIGA PARA AS OPINIÕES DE QUEM NAUM INTERESSA.. O IMPORTANTE EH A MAIORIA..
SO PRA TER UMA IDEIA.. UM RAPAZ QUE TEM UM PUNTO NESSES 3 DIAS DE PROJETO PASSOU NA LOJA E VIU A MOLDURA SEM TA PRONTO AINDA.. E JA MARCOU PRA FAZER NO DELE AMANHA.. ANTES DE SAIR DA LOJA JA TA FAZENDO SUCESSO.. ISSO PQ NINGUEM AINDA DO CLUBE VIU.. ESTAO TODOS ANCIOSOS.. + SO VOU MOSTRAR PRA ELES NO PX ENCONTRO NESTE FINAL DE SEMANA... VALEU!!

SO PRA TER UMA IDEIA.. UM RAPAZ QUE TEM UM PUNTO NESSES 3 DIAS DE PROJETO PASSOU NA LOJA E VIU A MOLDURA SEM TA PRONTO AINDA.. E JA MARCOU PRA FAZER NO DELE AMANHA.. ANTES DE SAIR DA LOJA JA TA FAZENDO SUCESSO.. ISSO PQ NINGUEM AINDA DO CLUBE VIU.. ESTAO TODOS ANCIOSOS.. + SO VOU MOSTRAR PRA ELES NO PX ENCONTRO NESTE FINAL DE SEMANA... VALEU!!

- Velha Guarda
só nao gostei dos ganchos
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Gilonna, parabéns pela moldura e player 2 DIN... ficou muito lindo, SHOW DE BOLA.
Só não ficou perfeito porque eu não tenho uma
Aqui pelas bandas de Natal acho que é impossível um trabalho desse... O cara que fez pra você, não mandaria pelo correio não? Com certeza ele venderia para muitos daqui, e eu já seria o primeiro.
Parabéns!!

Aqui pelas bandas de Natal acho que é impossível um trabalho desse... O cara que fez pra você, não mandaria pelo correio não? Com certeza ele venderia para muitos daqui, e eu já seria o primeiro.
Parabéns!!
- Piloto de Atari
Gilonna, parabéns pela moldura e player 2 DIN... ficou muito lindo, SHOW DE BOLA.
Parabéns!!
Daniel, Talvez se usarem o mesmo aparelho dava sim.. pq ele tem que medir tudo com o painel.. cansei das idas e vindas dele com a moldura da carpintaria para o carro.. toda hora medindo e voltando para fazer o acabamento perfeito... eh um trabalho cansativo.. + o cara eh gente boa.. e cobra barato pq já sou cliente deles a anos.. foi preciso 4 caras para pegar no meu carro.. o carpinteiro, o instalador, o pintor e o técnico em eletrônica que cortou a placa do pisca com precisão para naum perder os comandos.. vc naum vai acreditar qd eu gastei no total: ( Comprei o DVD na queima de estoque na Mirai de 900,00 por R$ 500,00, novo na caixa com 1 ano de garantia, paguei R$ 450,00 na moldura e R$ 100,00 na instalação sendo que o cara ainda instalou p/ mim duas caixinhas bravox nas portas dianteiras.. o da pintura naum paguei nada.. tmbm naum sei pq.. acho que o carpinteiro deu alguma coisa p/ ele pq naum me falaram nada.. e o técnico tava me devendo um favor e naum paguei nada tmbm.. + ele me cobraria uns 50,00 reais eu acho... TOTAL GASTO: R$ 1.050,00
Então Daniel p/ vcs ai no RN que são muito gente boa.. Kainan.. Anderson.. vc enfim.. eu mesmo mandaria sem problemas.. eh só uma questão de combinar direitinhu..

- Velha Guarda
to louco para ver isto.
- Piloto de Autorama
Gilonna realmente ficou top demais o seu! Agora quer dizer que essa moldura personalizada não serve para qualquer DVD? Não é uma abertura 2 DIN universal?
Eu até toparia me aproveitar da sua boa vontade. Mas o DVD que penso comprar é de outra marca/modelo.
Vou procurar aqui em Natal algum profissional dessa área. Por aqui só conheço instaladores de som... não tenho a mínima idéia qual seria o profissional para trabalha com molduras, que acho que envolve massa plástica, cortes, lixamentos etc.
Outra dúvida: você usou as molduras do seu carro, ou comprou por fora pra fazer as adaptações?
Eu até toparia me aproveitar da sua boa vontade. Mas o DVD que penso comprar é de outra marca/modelo.
Vou procurar aqui em Natal algum profissional dessa área. Por aqui só conheço instaladores de som... não tenho a mínima idéia qual seria o profissional para trabalha com molduras, que acho que envolve massa plástica, cortes, lixamentos etc.
Outra dúvida: você usou as molduras do seu carro, ou comprou por fora pra fazer as adaptações?
- Piloto de Atari
O problema do som ainda não foi resolvido, mas estou esperando um brother chegar de viagem que possue um jetta tsi 2011 para que eu instale a central no carro dele e assim a mesma funcionará perfeitamente e terei condições de entrar no setup para modificar o software da mesma, ja que conseguir a senha de acesso ao qual somente os técnicos da caska possui com o meu vendedor. Aproveito para postar uma nova foto tirada pelo meu instalador da minha moldura e do novo trabalho que ele esta realizando para um punto com ar analogico de um cara do maranhão, lembrando que este projeto esta sendo feito de uma forma que fique tudo plug-and-play com as conexões originais do carro.
MAIS UMA FOTA DA MINHA MOLDURA COM PRIMER, DEMONSTRANDO O NÍVEL DO ACABAMENTO O QUAL PODE SER OBSERVADO ATÉ A CURVATURA DO PAINEL FRONTAL:

NOVO PROJETO QUE SERÁ ENVIADO PELO CORREIO AO SEU PROPRIETÁRIO QUE MORA NO MARANHÃO:

OBS.: O COMANDO DO PISCA-ALERTA E DO DESEMBARÇADOR FICARÃO NO SEU LOCAL ORIGINAL E O BOTÃO DE ABERTURA (NÃO SEI O NOME CERTO) DO AR SERÁ DESLOCADO PARA BAIXO DOS COMANDOS DE VELOCIDADE DO AR CONDICIONADO.
CONTINUAREI DIVULGANDO FOTOS DESTE TRABALHO.
ABRAÇOS
HUDSON
MAIS UMA FOTA DA MINHA MOLDURA COM PRIMER, DEMONSTRANDO O NÍVEL DO ACABAMENTO O QUAL PODE SER OBSERVADO ATÉ A CURVATURA DO PAINEL FRONTAL:

NOVO PROJETO QUE SERÁ ENVIADO PELO CORREIO AO SEU PROPRIETÁRIO QUE MORA NO MARANHÃO:

OBS.: O COMANDO DO PISCA-ALERTA E DO DESEMBARÇADOR FICARÃO NO SEU LOCAL ORIGINAL E O BOTÃO DE ABERTURA (NÃO SEI O NOME CERTO) DO AR SERÁ DESLOCADO PARA BAIXO DOS COMANDOS DE VELOCIDADE DO AR CONDICIONADO.
CONTINUAREI DIVULGANDO FOTOS DESTE TRABALHO.
ABRAÇOS
HUDSON
- Velha Guarda