Telefones compatíveis com o Blue&Me
Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me
Ferranda escreveu:Amigão....
Leitor de sms só nos fones antigos...
Se comprar um motorola v3 vai funcionar tudo.
Pelo que pude ler no forum, todas as pessoas que tem um celular da marca SONY ERICSSON, tiveram 100% das funcoes, logo nao sao apenas os antigos...
Se nao me engano o sony ericsson usa o windows mobile, porisso tem essa compatibilidade.
Particurlarmente nao acho os celulares sony ericsson bonitos, mas parecem ser funcionais e compativos com nosso radio.
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Eu to quase arriscando comprar um W100 (Sony Ericsson), ninguem mesmo testou esse!? =D

- Piloto de Atari
Ee carai..
Comprei ontem o Sony Ericsson W100i.. confiando na teoria do nome do aparelho que tem letra no começo, 3 digitos no meio e um i no final, funciona. Mas nao rolou.
Ele faz ligação quando quer, as vezes aparece chamada terminada e continua ligado no telefone.
Moral, w100 NAO FUNCIONA.
Comprei ontem o Sony Ericsson W100i.. confiando na teoria do nome do aparelho que tem letra no começo, 3 digitos no meio e um i no final, funciona. Mas nao rolou.
Ele faz ligação quando quer, as vezes aparece chamada terminada e continua ligado no telefone.

- Piloto de Atari
Exp escreveu:Ee carai..
Ele faz ligação quando quer, as vezes aparece chamada terminada e continua ligado no telefone.![]()
husauhsahusa caraca mew que teoria de loko eh essa??? hsuauhsauhsa
Poxa mas q pena q num deu neh... sera q algum dia vai ter um cel que funcione TUDO ??
o meu N95 (NOKIA) funciona td perfeito, menos o leitor de sms =/
Vai Corinthians!!!
não consigo fazer o leitor de sms do meu punto funcionar no meu smartphone Nokia E71... Alguem conseguiu ae?
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
tenho lido que o 5.5 está com problemas, ainda não recebi o meu e tenho um X10. Pelo que li, parece estar com problemas, ou não conecta sem atualizar, ou atualizando o firmware, dá bugs com esse smartphone. Galera, alguém já descobriu como fazer pra compatibilizar direitinho o X10 com o blue&me 5.5 ???
- Piloto de Autorama
ric181 escreveu:Exp escreveu:Ee carai..
Ele faz ligação quando quer, as vezes aparece chamada terminada e continua ligado no telefone.![]()
husauhsahusa caraca mew que teoria de loko eh essa??? hsuauhsauhsa
Poxa mas q pena q num deu neh... sera q algum dia vai ter um cel que funcione TUDO ??
o meu N95 (NOKIA) funciona td perfeito, menos o leitor de sms =/
Heheh achei um na sorte usado de um amigo que rolou TUDO!
Motorola W6 (branco e amarelo, ainda combina com o veículo hoho). Troquei na hora e o cara curtiu a ideia de ficar com um sony ericsson novo em troca do motorola velinho. haha
Agora peguei um V3 novo no mercado livre e to esperando chegar (custou 150 conto), quando eu testar aviso, vai funcionar tudo tb ctz.

- Piloto de Atari
o amigo meu n95 não copia a agenda, tem que ficar passando um a um fora que o sms tbm não funciona...
Por incrivel que pareça tinha LG GU 230 e ele copiava a agenda menos sms
Por incrivel que pareça tinha LG GU 230 e ele copiava a agenda menos sms

- Piloto de Atari
Galaxy S ,,, Funciona Beleza Beleza tudo ate SMS
- Piloto de Atari
Re:
paulogrego escreveu:spirito escreveu:Pode acrescentar aí o IPhone, pois eu tenho um e funciona muito bem!!!!!
qual o modelo do Iphone???
funciona o leitor de SMS....??
pq o sms que eh o grande vilao e nao funfa em quase nenhum
Vai Corinthians!!!