Telefones compatíveis com o Blue&Me
Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me
no caso de nextel, ao utilizar o rádio, tem que apertar o PPT ? no sistema da volks, a voz sai pelos falantes, o microfone funciona, porém pra falar tem q apertar o PPT no rádio...se fosse pelo botão do volante, seria um esquema muito bom
Pessoal, eu já tive um LG Optimus One com android 2.3.2, iPhone 4 com iOS 5.0.1 e em nenhum dos dois sistemas funciona a leitura de SMS, mas o resto do Blue&Me funciona normal. Semana passada comprei meu HTC Ultimate com Windows Phone 7.5, emparelhei o telefone como fazia com os outros e do nada tive um surpresa, apareceu um ícone de carta na tela do computador de bordo e a Carlinha (a mulher do Blue&Me) me falou que eu tinha uma nova mensagem e se podia ler. Milagrosamente ela leu, apesar de o número do celular que enviou foi lido como "nove milhões, oitocentos e dezoito mil, tal tal tal". Resumindo, o único sistema que o leito de SMS funcionou foi com o Windows Phone!
- Piloto de Atari
exsecratus escreveu:Pessoal, eu já tive um LG Optimus One com android 2.3.2, iPhone 4 com iOS 5.0.1 e em nenhum dos dois sistemas funciona a leitura de SMS, mas o resto do Blue&Me funciona normal. Semana passada comprei meu HTC Ultimate com Windows Phone 7.5, emparelhei o telefone como fazia com os outros e do nada tive um surpresa, apareceu um ícone de carta na tela do computador de bordo e a Carlinha (a mulher do Blue&Me) me falou que eu tinha uma nova mensagem e se podia ler. Milagrosamente ela leu, apesar de o número do celular que enviou foi lido como "nove milhões, oitocentos e dezoito mil, tal tal tal". Resumindo, o único sistema que o leito de SMS funcionou foi com o Windows Phone!
symbian tb lê.
tenho um vivaz e ele le sms. não eh sempre, mas a maioria das vezes lê sim!
mas o WF é o OS mais compativel com certeza. tendo em vista que o B&M foi desenvolvido pela M$
- Piloto de Autorama
Kameraider escreveu:exsecratus escreveu:Pessoal, eu já tive um LG Optimus One com android 2.3.2, iPhone 4 com iOS 5.0.1 e em nenhum dos dois sistemas funciona a leitura de SMS, mas o resto do Blue&Me funciona normal. Semana passada comprei meu HTC Ultimate com Windows Phone 7.5, emparelhei o telefone como fazia com os outros e do nada tive um surpresa, apareceu um ícone de carta na tela do computador de bordo e a Carlinha (a mulher do Blue&Me) me falou que eu tinha uma nova mensagem e se podia ler. Milagrosamente ela leu, apesar de o número do celular que enviou foi lido como "nove milhões, oitocentos e dezoito mil, tal tal tal". Resumindo, o único sistema que o leito de SMS funcionou foi com o Windows Phone!
symbian tb lê.
mas o WF é o OS mais compativel com certeza. tendo em vista que o B&M foi desenvolvido pela M$
Sim, até agora não falhou nenhum SMS. Nem tenho saudades do iPhone mais. kkkkkkkk
- Piloto de Atari
jmfranca escreveu:Se bem entendi sua pergunta, não uso nenhum programa, basta mandar parear pelo próprio iPhone que ele contra e configura o blue&me. Tem que fazer uns comandos usando o blue&me tmb, tudo descrito no manual.
Tenho o IPhone 4 com iOS 5.
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Voce conseguiu fazer funcionar o sms ? tenho o msm aparelho
jmfranca escreveu:Se bem entendi sua pergunta, não uso nenhum programa, basta mandar parear pelo próprio iPhone que ele contra e configura o blue&me. Tem que fazer uns comandos usando o blue&me tmb, tudo descrito no manual.
Vai Corinthians!!!
Poxa, pena que no iphone nao funfa entaooo
Mas essa maneira que ela fala o numero que mandou a msg foi engracado em hsuauhsahushua
Mas essa maneira que ela fala o numero que mandou a msg foi engracado em hsuauhsahushua
exsecratus escreveu:Kameraider escreveu:exsecratus escreveu:Pessoal, eu já tive um LG Optimus One com android 2.3.2, iPhone 4 com iOS 5.0.1 e em nenhum dos dois sistemas funciona a leitura de SMS, mas o resto do Blue&Me funciona normal. Semana passada comprei meu HTC Ultimate com Windows Phone 7.5, emparelhei o telefone como fazia com os outros e do nada tive um surpresa, apareceu um ícone de carta na tela do computador de bordo e a Carlinha (a mulher do Blue&Me) me falou que eu tinha uma nova mensagem e se podia ler. Milagrosamente ela leu, apesar de o número do celular que enviou foi lido como "nove milhões, oitocentos e dezoito mil, tal tal tal". Resumindo, o único sistema que o leito de SMS funcionou foi com o Windows Phone!
symbian tb lê.
Sim, até agora não falhou nenhum SMS. Nem tenho saudades do iPhone mais. kkkkkkkk
Vai Corinthians!!!
Bom Dia!!
Caso queira escutar musica e carregar a bateria do Iphone / Ipod precisa desse adaptador
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-ipod-_JM
Eu tenho e funciona muito bem!!! até mesmo com Pendrive para leitura fica mais rapido.
Abraço
- Piloto de Atari
valdirsw escreveu:tenho um celular VAIC com 2 chips esses marca Demo que acessa bem o blue&me e até copia a agenda, porem quando alguem me chama pelo 2º chip clico no volante para atender, fica conectado 2 seg e cai a licação. Se chamarem para o chip1 atende normal. alguem tem algum desses tipo de celulares que atendem pelos 2 chips???
Estou com o mesmo problema, só da pra falar pelo SIM 1, quando recebo ligações do SIM 2 cai. conseguiu alguma novidade a respeito desse problema?
- Piloto de Atari
testei hoje no meu milestone 2, com android 2.3.7 cyanogenmod, pareou de primeira, agenda certinha, ligações certinho tambem, só nao consegui ler SMS
- Piloto de Atari