Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)

por diegomelo » Sex Out 25, 2013 5:47 pm

Numa escala de 0 a 10, dou nota 9 pra ela, o que a torna praticamente perfeita!
Essence 1.6 16v + Blue&Me + Central Multimida
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Leonrd82 » Sex Out 25, 2013 7:49 pm

Bom, muito bom.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cellintel » Sáb Out 26, 2013 10:37 am

Showw
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jpromero » Sáb Out 26, 2013 9:16 pm

Show, muito show! Quem tem coragem de comprar a do Punto 2010??
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por filbot » Dom Out 27, 2013 4:37 pm

diegomelo escreveu:Numa escala de 0 a 10, dou nota 9 pra ela, o que a torna praticamente perfeita!

Diego, a TV digital funciona?

Pelas especificações técnicas do anuncio parece que isso não foi "tropicalizado". Apesar que pra mim mesmo o importante era funcionar os comandos do volante.

Outra pergunta... no anúncio também diz que a iluminação do painel superior é laranja (suponho que ele está falando dos botões de trava e desembaçador). É isso mesmo? Vendo teu vídeo fiquei com a impressão de que é branco.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por diegomelo » Seg Out 28, 2013 10:54 am

filbot escreveu:
diegomelo escreveu:Numa escala de 0 a 10, dou nota 9 pra ela, o que a torna praticamente perfeita!

Diego, a TV digital funciona?

Pelas especificações técnicas do anuncio parece que isso não foi "tropicalizado". Apesar que pra mim mesmo o importante era funcionar os comandos do volante.

Outra pergunta... no anúncio também diz que a iluminação do painel superior é laranja (suponho que ele está falando dos botões de trava e desembaçador). É isso mesmo? Vendo teu vídeo fiquei com a impressão de que é branco.

Na minha cidade ainda não temos sinal de TV Digital, portanto não testei mas tem lá no aparelho o aplicativo de TV digital, que me informa que estou sem sinal digital, então deve funcionar normal onde tem sinal. Sobre os comandos no volante, funcionam perfeitamente, já tem quase um mês que instalei e ainda não teve um comando que ele não respondesse normalmente.

A iluminação superior é branca para o abre/fecha portas e desembaçador, assim como o original. A iluminação do botão do pisca é vermelha, tb igual ao original. Vou ver se tiro uma foto dela ligada a noite pra postar aqui no fórum.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por inaians » Qua Out 30, 2013 7:30 am

Como é a instalação dessa central? Quando alguém arrombar o carro, vai ser fácil de o larápio arrancar?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por diegomelo » Qua Out 30, 2013 7:02 pm

inaians escreveu:Como é a instalação dessa central? Quando alguém arrombar o carro, vai ser fácil de o larápio arrancar?

Para a instalação é retirado, além do Rádio Original, o acabamento do painel que incorpora os botões do pisca/desembaçador/tranca portas. Mas podem ficar tranquilos, isso é parafusado, ou seja, não estraga para retirar. Feito isso, você encaixa a Central Multimídia como um todo, pois ela é uma peça inteiriça (central e botões de comando do pisca/desembaçador/tranca portas). No local onde se parafusa o acabamento original do carro, é parafusada a central, que depois recebe o acabamento das "orelhas" que se encaixam nos botões de on/off, vol + e vol -, etc... da Central Multimídia.

Então, resumindo, o acabamento fica perfeito, e para que algum "larápio" a leve, ele terá que retirar os acabamentos laterais da Central, retirar os parafusos de fixação e destravar a Central do fundo do painel com a chave específica (que vem com a Central e é a mesma usada pra tirar o Rádio Original). Dá bastante trabalho para quem está furtando.

Estou postando uma foto da Central ligada no meu carro à noite, para observarem o detalhe da cor da iluminação do aparelho em conjunto com a original do carro.

Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por denismarcio » Qua Out 30, 2013 9:46 pm

show o meu chega da qui uma semana vou colocar!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Leonrd82 » Qui Out 31, 2013 9:42 am

Top!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo