Qualidade som via usb essence 2011

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Qualidade som via usb essence 2011

por Master penisio » Qua Jun 01, 2011 9:03 pm

Galera... sou de Curitiba... peguei meu Punto Essence 1.8 DL, e o meu Blue&Me veio perfeito... tinha lido aqui antes de ir buscar meu carro e levei um pen-drive (4GB) com quase 1 GB de músicas das mais variadas para testar... e ta perfeito... eu já tinha um Punto 1.4, e troquei por outro punto... esse carro é SHOW!!! E os comandos de voz também são muito precisos...

Abraços moçada!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vinicius_enghaw » Qui Jun 02, 2011 12:20 pm

comigo esta acontecendo o mesmo. comprei o carro tem uns 15 dias e a qualidade das musicas que estão no pen drive saem muito pior do que a qualidade das musicas que tocam nos cds mp3 do som. e olha que eu coloquei uma caixa de som com 2 alto falantes de 12, 6 cornetas e 2 twitters, e não melhorou nada. alguem aí pode ajudar com alguma dica pra resolver isso??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jefersonpsa » Qui Jun 02, 2011 1:41 pm

Master penisio escreveu:Galera... sou de Curitiba... peguei meu Punto Essence 1.8 DL, e o meu Blue&Me veio perfeito... tinha lido aqui antes de ir buscar meu carro e levei um pen-drive (4GB) com quase 1 GB de músicas das mais variadas para testar... e ta perfeito... eu já tinha um Punto 1.4, e troquei por outro punto... esse carro é SHOW!!! E os comandos de voz também são muito precisos...

Abraços moçada!!!

Então parece que o problema é exclusivo ao Essence 1.6 16v. Acho que alguma outra pessoa falou que o T-jet também não esta vindo com problema...
Francisco, o seu é o Essence 1.8 16v, certo?

Você não notou mesmo diferença nenhuma com a musica ao ser tocada no por USB? O mais evidente que se nota é a VOZ sumir ou ficar muito baixa....comos e um canal do audio tivesse se perdido.... Enquanto usando o CD player mp3 fica normal...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cmkasd » Sex Jun 03, 2011 9:41 pm

Comprei um 1.8 DL, e estou tendo o mesmo problema.
Será que existe uma atualização de firmware que resolva?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rguilhermo » Sáb Jun 04, 2011 8:44 pm

To no mesmo barco...aff (~X()

Algo tão tecnologico e ao mesmo tempo, tão primitivo...

To a uma semana com o carro e ja me incomodei tanto com a concessionaria que nao sei se vou la de novo

Vou ligar para os 0800 e mandar uma carta mesmo sabendo que vao me mandar ir na concessionaria
Velha Guarda
Velha Guarda

por jefersonpsa » Seg Jun 06, 2011 7:38 pm

PESSOAL!!! DESCOBRI O PROBLEMA!!!! ATÉ QUE EM FIM VAMOS PODER CURTIR AO MÁXIMO O INCRÍVEL SISTEMA BLUE&ME

O que aconteceu no meu caso, e acredito que seja o de todos, foi o seguinte:

Deixei hoje de manhã meu carro na AUTOMAX-BH, onde o comprei, e até então iriam substituir a Central do sistema Blue&Me e a entrada USB ....
Quando fui buscar o carro no final do dia, conversei pessoalmente com o chefe da mecânica da automax (Valter), pois foi ele junto com o eletricista que mexeram no meu carro.
Segundo ele, primeiro trocaram a central e não resolveu, depois trocaram tb a entrada USB e tb não resolveu...
Ai eles pegaram o "mapa" elétrico de ligação do sistema de som, e foi então aonde acharam o PROBLEMA!!!
O que aconteceu foi que o sistema foi instalado ERRADO na linha de montagem.
Fala do chefe do autocentro da automax:

" O CHICOTE QUE SAI DA CENTRAL DO BLUE&ME E ENTRA NO APARELHO DE SOM ESTAVA INVERTIDO !!! "

Por isso aquela aparencia de som "distorcido" e "faltando um canal de audio" que observávamos...

O que deve ter ocorrdo foi que , na linha de montagem na fábrica, o mapa elétrico dos sistemas de som e Blue&Me não foram seguidos corretamente no seguimento de produção dos carros que estão com esse problema. Parece que nos ESSENCE....
Tanto é que o o meu PEN DRIVE, que no meu carro até então dava pau, foi testado em um Punto Sportindo e-torq 1.8 16v e funcionou corretamente.

Bom... fica ai a solução do problema para que todos procurem uma concessionária, descrevam esse meu relato, e aproveitem ao máximo o sistema Blue&Me.

Fico feliz por ter resolvido meu problema, mas fico ainda mais, ao saber que ao contar aqui mais pessoas poderão desfrutar também do sistema por completo e com qualidade total e irrestrita.

Forte abraço a todos!
E vão à luta para resolver essa questão ai...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bahia123 » Seg Jun 06, 2011 7:50 pm

Puutz...parada mó simples!
Vinha acompanhando o tópico e ainda bem que td foi resolvido!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por edicarlos » Seg Jun 06, 2011 8:35 pm

jefersonpsa escreveu:PESSOAL!!! DESCOBRI O PROBLEMA!!!! ATÉ QUE EM FIM VAMOS PODER CURTIR AO MÁXIMO O INCRÍVEL SISTEMA BLUE&ME

O que aconteceu no meu caso, e acredito que seja o de todos, foi o seguinte:

Deixei hoje de manhã meu carro na AUTOMAX-BH, onde o comprei, e até então iriam substituir a Central do sistema Blue&Me e a entrada USB ....
Quando fui buscar o carro no final do dia, conversei pessoalmente com o chefe da mecânica da automax (Valter), pois foi ele junto com o eletricista que mexeram no meu carro.
Segundo ele, primeiro trocaram a central e não resolveu, depois trocaram tb a entrada USB e tb não resolveu...
Ai eles pegaram o "mapa" elétrico de ligação do sistema de som, e foi então aonde acharam o PROBLEMA!!!
O que aconteceu foi que o sistema foi instalado ERRADO na linha de montagem.
Fala do chefe do autocentro da automax:

" O CHICOTE QUE SAI DA CENTRAL DO BLUE&ME E ENTRA NO APARELHO DE SOM ESTAVA INVERTIDO !!! "

Por isso aquela aparencia de som "distorcido" e "faltando um canal de audio" que observávamos...

O que deve ter ocorrdo foi que , na linha de montagem na fábrica, o mapa elétrico dos sistemas de som e Blue&Me não foram seguidos corretamente no seguimento de produção dos carros que estão com esse problema. Parece que nos ESSENCE....
Tanto é que o o meu PEN DRIVE, que no meu carro até então dava pau, foi testado em um Punto Sportindo e-torq 1.8 16v e funcionou corretamente.

Bom... fica ai a solução do problema para que todos procurem uma concessionária, descrevam esse meu relato, e aproveitem ao máximo o sistema Blue&Me.

Fico feliz por ter resolvido meu problema, mas fico ainda mais, ao saber que ao contar aqui mais pessoas poderão desfrutar também do sistema por completo e com qualidade total e irrestrita.

Forte abraço a todos!
E vão à luta para resolver essa questão ai...

Parabens cara, agora é esperar o meu retornar da fábrica.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cmkasd » Seg Jun 06, 2011 9:19 pm

Maravilha!

Será que é fácil para inverter o chicote eu mesmo, sem ter que ir até a concessionária? Alguem sabe como?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por edicarlos » Ter Jun 07, 2011 8:15 am

cmkasd escreveu:Maravilha!

Será que é fácil para inverter o chicote eu mesmo, sem ter que ir até a concessionária? Alguem sabe como?

boa pergunta, qual será o procedimento??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo