Após uso do Blue&Me som volta rachando

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Após uso do Blue&Me som volta rachando

por filo-in » Dom Jul 29, 2012 10:44 pm

O pessoal que levou nas CCs conseguiu alguma respostas sólida? Pelo que parece até agora nao encontraram soluçao alguma. Tambem enviei um email reclamando, estou aguardando a resposta.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dimoura » Seg Jul 30, 2012 8:44 pm

filo-in escreveu:O pessoal que levou nas CCs conseguiu alguma respostas sólida? Pelo que parece até agora nao encontraram soluçao alguma. Tambem enviei um email reclamando, estou aguardando a resposta.

Na última vez que fui na CC me disseram que um engenheiro da FIAT estaria passando por algumas CCs no estado onde moro e a CC da minha cidade receberia a visita dele...
O gerente da CC me disse que iria falar com ele para ver o que fazer, mas isso foi no final do mês de maio e estava previsto para o engenheiro vir aqui no mês de julho,
o mês está acabando e ainda não me ligaram pois o engenheiro ainda não veio...Assim que entrar o mês de agosta estarei lá novamente reclamando, não vou deixar passar...
Assim que tiver alguma reposta eu posto aqui, qdo vc receber respostas aew posta pra gnt tb...

Abs...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por filo-in » Ter Jul 31, 2012 10:46 am

Pelo contato via email da Fiat eles agendaram um horario para levar na CCs e disseram que somente elas podem prestar esse atendimento. Devo levar lá na proxima semana e aviso os resultados. Seria muito bom se conseguissem identificar o problema, pois no Bravo do meu colega, comprado na mesma semana, tudo funciona normal, sem que o som volte chiando depois de usar o B&M e o comando "pastas", "artistas", "generos" e "listas" funcionam em 1º nível.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fabioi2 » Dom Ago 05, 2012 10:42 pm

alguem teve alguma resposta decente da fiat?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por brunoli » Seg Ago 06, 2012 11:39 am

Galera,

Comprei o meu punto em junho e o sistema apresenta mesmo problema... não vamos deixar passar...

Abraços!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por filo-in » Seg Ago 06, 2012 12:02 pm

Deixei meu carro na concessionaria hoje. Antes de deixar o eletricista me atendeu e testou o pen drive dele, mas continuou dando o mesmo problema. Levou o carro para dentro e atualizou o sistema (coisa que eu mesmo ja havia tentado e nao adianta) e mesmo assim o problema persistiu. Meu colega tambem pegou o punto 2012/2012 com o mesmo problema.

Na CC me disseram que vão realizar testes em contato direto com a Fiat por isso pediram mais tempo. Quando tiver respostas eu aviso. Pelo que li aqui o Linea 2012 tambem esta com problema, mas lá na hora nao havia nenhum outro carro para testar, apenas um Linea 2010 que funcionou tudo perfeitamente.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dimoura » Seg Ago 06, 2012 8:51 pm

filo-in escreveu:Deixei meu carro na concessionaria hoje. Antes de deixar o eletricista me atendeu e testou o pen drive dele, mas continuou dando o mesmo problema. Levou o carro para dentro e atualizou o sistema (coisa que eu mesmo ja havia tentado e nao adianta) e mesmo assim o problema persistiu. Meu colega tambem pegou o punto 2012/2012 com o mesmo problema.

Na CC me disseram que vão realizar testes em contato direto com a Fiat por isso pediram mais tempo. Quando tiver respostas eu aviso. Pelo que li aqui o Linea 2012 tambem esta com problema, mas lá na hora nao havia nenhum outro carro para testar, apenas um Linea 2010 que funcionou tudo perfeitamente.

Esse problema ocorre até mesmo sem pendrive espetado no carro...Pode fazer o teste.:

Liga o carro, aperta a tecla do blu&me (windows) quando retornar o som vai estar saturando e com volume mais alto...

Pra resolver tem que apertar a tecla de mute e dpois volta normal...É o fim...Sem comentar o fato de que o comando "pastas" não funciona...Pra mudar de pasta tem que ir navegando pelo menu ate chegar nas pastas,
isso é muito perigoso pois requer muita atenção no painel...Estarei indo na CC pela 3° vez qualquer coisa posto aqui pra galera...Não vamos deixar passar batido não...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por filo-in » Ter Ago 07, 2012 9:33 pm

Acho que no meu caso apenas o som do media player que volta rachando, se eu estiver ouvindo CD ou radio o som volta normal, nao tenho certeza mas vou testar de novo quando pegar meu carro na CC, isso se voltar com o problema, espero que nao...

Mas voce ja levou 3 vezes e eles nao te deram resposta alguma? Nem mesmo reconheceram o problema?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fabioi2 » Qua Ago 08, 2012 5:02 pm

Eu vou ter que levar meu carro na CC amanhã devido ao outro problema também e vou ressaltar o problema com eles também. O esquema é forçar um recall. Eu vi que lá na loja já tem um ponto novo se tiver lá ainda eu vou tentar testar no modelo novo também e aviso vocês.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dimoura » Qua Ago 08, 2012 9:04 pm

filo-in escreveu:Acho que no meu caso apenas o som do media player que volta rachando, se eu estiver ouvindo CD ou radio o som volta normal, nao tenho certeza mas vou testar de novo quando pegar meu carro na CC, isso se voltar com o problema, espero que nao...

Mas voce ja levou 3 vezes e eles nao te deram resposta alguma? Nem mesmo reconheceram o problema?

Já levei 3 vezes e ainda não tive resposta....Reconhecer eles reconhecem mas ninguém sabe explicar ou tentar explicar o que acontece....
Acabei de testar ouvindo CD e Rádio FM em ambos não dá problema algum, é somente no pendrive mesmo...Mas o Blu&me é responsável
somente pelo som do pendrive mesmo...

Estarei indo na CC semana que vem, essa semana infelizmente não vou ter tempo....

ABs...

Aguardo notícias do pessoal aew....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo