Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017
Re: Rádio Original Punto EVO 2013
Galera, é o seguinte, fiz o som do meu carro (Subwoofer + kit 2 vias e amplicadores) Mas, não estou curtindo a qualidade. Antes eu tinha um CD pionner, com 3pares de saidas pré amplificadas.
E o audio era massa.
Tou com dois problemas:
01 - Toda vez que ligo a ignição som da um pipoco porque falta um fio no rádio e ai ele ta alimentando os módulos (não sei explicar direito) meu instalador pensou em colocar uma chave de liga/desligar para acionar, confesso que não tou com o menor tezão de ficar ON/OFF
02 - É que ele está captando ruido, alguém faz ideia do porque? estou usando cabos blindados, com malha.. e toda vez que eu acelero ele aumenta o ruim. Não queria, mas tou pensando em trocar o player original por um DVD. Mas, a estética do rádio no painel, é massa, deixa-o muito bonito.
Alguma sugestão?!
E o audio era massa.
Tou com dois problemas:
01 - Toda vez que ligo a ignição som da um pipoco porque falta um fio no rádio e ai ele ta alimentando os módulos (não sei explicar direito) meu instalador pensou em colocar uma chave de liga/desligar para acionar, confesso que não tou com o menor tezão de ficar ON/OFF
02 - É que ele está captando ruido, alguém faz ideia do porque? estou usando cabos blindados, com malha.. e toda vez que eu acelero ele aumenta o ruim. Não queria, mas tou pensando em trocar o player original por um DVD. Mas, a estética do rádio no painel, é massa, deixa-o muito bonito.
Alguma sugestão?!
- Piloto de Atari
Fnandoh,
Acabei de instalar meu modulo, sub e kit 2 vias. Mesmo usando cabos de muita qualidade triplablindagem e passar eles pelo centro do carro, muito longe dos de força tive problemas de ruido, sabe como resolvi? Fizemos um aterramento do RCA na HU do radio, ficou bom depois disso.
Quanto as pipocos estou tendo o mesmo problema mas só quando desligo o radio, isso acontece por que o amplificador é ligado quando a chave de ignição e ligada e desligada. Não sei como resolve mas caso voce descubra a resposta posta aqui.
Acabei de instalar meu modulo, sub e kit 2 vias. Mesmo usando cabos de muita qualidade triplablindagem e passar eles pelo centro do carro, muito longe dos de força tive problemas de ruido, sabe como resolvi? Fizemos um aterramento do RCA na HU do radio, ficou bom depois disso.
Quanto as pipocos estou tendo o mesmo problema mas só quando desligo o radio, isso acontece por que o amplificador é ligado quando a chave de ignição e ligada e desligada. Não sei como resolve mas caso voce descubra a resposta posta aqui.
- Piloto de Atari
Rapaz, 16 GB de música é tenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Ola, tenho quase certeza que ja vi essa dúvida aqui no forum, mas não consegui encontrar o tópico. Acontece o seguinte, quando utilizo o usb do som para tocar mp3, ao desligar o som e ligar novamente as faixas que estavam tocando não ficam salvas, volta pra primeira faixa... alguém sabe dizer se é assim mesmo ou é alguma configuração?
- Piloto de Atari
alguem sabe onde posso comprar o som original do punto 2013??
- Piloto de Atari
Acredito que na Cc.
LeonardoMaia escreveu:Fnandoh,
LeonardoMaia, Você instalou em Giba? liguei pra ele hoje ele falou que tinha um cliente que estava com o mesmo problema e que foi resolvido com o aterramento dos RCA's... mas esse ruido ta me deixando sem paciência, já estou a uma semana e tou ficando p***.
- Piloto de Atari
kkkkkkkk,
Instalei em Giba sim. Manda ele fazer o aterramento que resolve, mas os pipoucos quando voce desliga esse não tem jeito pelo menos ate aonde eu saiba. Voce instalou lá?
Instalei em Giba sim. Manda ele fazer o aterramento que resolve, mas os pipoucos quando voce desliga esse não tem jeito pelo menos ate aonde eu saiba. Voce instalou lá?
- Piloto de Atari
Nesse "novo" painel do punto cabe 2-DIN?
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Postei em outro tópico a pergunta, porém agora achei esse específico.
Se alguém puder responder, como funciona o ipod no rádio do novo punto?
Sei que a entrado do ipod fica no porta luvas. Dá para deixá-lo fora de lá, com o porta luvas fechado?
Dá para alterar as listas de músicas do ipod no rádio do carro, como fazemos no ipod?
Resumo: é possível utilizar o ipod no rádio do carro como utilizo diretamente nele?
Obs.: tenho ipod classic.
Grato

Se alguém puder responder, como funciona o ipod no rádio do novo punto?
Sei que a entrado do ipod fica no porta luvas. Dá para deixá-lo fora de lá, com o porta luvas fechado?
Dá para alterar as listas de músicas do ipod no rádio do carro, como fazemos no ipod?
Resumo: é possível utilizar o ipod no rádio do carro como utilizo diretamente nele?
Obs.: tenho ipod classic.
Grato
- Piloto de Autorama