Eco:drive
Re: Eco:drive
aqui no google chrome ta pedindo autenticação tbm Rachel...
ta estranho isso. rsrs
ta estranho isso. rsrs
- Piloto de Atari
Ixii.. no meu não ta não!! Pelo menos até ontem a noite não estava. Me passa o seu email que te mando os arquivos.
- Piloto de Atari
Pensando bem Jeff, acho que não vou conseguir baixar para você, pq precisa estar logado com as referências do seu carro.
Sugiro mudar de PC!
Sugiro mudar de PC!
- Piloto de Atari
Rachel, te mandei um MP

- Piloto de Atari
To com problemas pra carregar novos dados.....fica num "aguarde" eterno.
Já deixei rodando por 1 hora e nada de atualizar novos dados!!!
O dureza!

O dureza!
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
rcmendonca escreveu:Alguém sabe se pode a qualquer momento carregar as informações no site da FIAT ou tem que esperar algumas rotas para armazenar dados no pen drive?
Valeu gente
São necessárias pelo menos 10 rotas para o site começar a mostrar as estatisticas, mas isso é so da primeira vez, depois voce pode carregar sempre que quiser.
- Piloto de Autorama
bOiv8 escreveu:To com problemas pra carregar novos dados.....fica num "aguarde" eterno.![]()
O dureza!
Cara, eu as vezes enfrento o mesmo problema, pelo que eu descobri na base da tentariva e erro foi que as vezes alguns arquivos são corrompidos por algum motivo ainda desconhecido para mim, estou desconfiado que seja problema no pendrive, esperimentei trocar o meu ontem e quando tiver completado mais alguns percursos vou testar novamente.
O que eu percebi foi o seguinte, quando você vai carregar as informações ele fica carregando, carregando, carregando... e não carrega nunca, isso é porque sistema encontrou algum desses arquivos corrompidos pelo meio e por isso não consegue continuar carregando, então para conseguir carregar os arquivos bons nós temos que descobrir qual é o problematico e eliminar ele, o problema é que aparetemente não tem nenhuma diferença dos demais, então eu faço o seguinte, copio todos os arquivos da pasta e PENDRIVE/iFiat/ecodrive/data/ para outro locar e deixo no pendrive apenas uns 10 arquivos, vou no site e mando carregar, se carregar quer dizer que estes estão OK, então retiro eles do pendrive e pego outros 10 arquivo e mando carregar novamente, se der problema (ficar carregando ad eternum) com estes eu retiro eles do pendrive e tento novamente 1 por 1 até chegar no que der problema, quando achar é so deletar este infeliz desgraçado e copiar para o pendrive todos os arquivos ainda não carregados.
OBS: as vezes tem mais de um arquivo com problema, ai tenha santa paciencia para encontrar todos, tem que ficar repetindo os procedimentos acima até encontrar.
É um procedimento bem chatinho de se fazer, mas foi o único jeito que eu consegui contornar.
Assim que eu tiver testado o novo pendrive eu posto novamente para informar se o problema persistiu ou desapareceu de vez.
Um outro detalhe que percebi e que pode ajudar é que geralmente estes arquivos problematicos são bem pequenos, 1 ou 2 k
Outra dica é após carregar os arquivos para o site você apagar todos os arquivos que tem na pasta data, assim na proxima vez que for fazer o carregamento não vai ter tantos arquivos para ficar vasculhando. Se não quiser apagar pode deixar eles salvos em alguma pasta do PC.
- Piloto de Autorama
vamos la estou com o mesmo problema fica carregando carregando e nada carregou 1 dia e nada uhahhauhauhuhauhauauh. o que eu faço ?
é a primeira vez que eu tento carregar os dados , foi isntalado com exito e esta ativo. eu preciso deixar o pen drive plugado no carro ??? eu nao deixei , apenas desliguei o carro depois , pluguei aguardei 15 seg desliguei a chave e aguardei mais 15 so isso .
o que eu faço ?
é a primeira vez que eu tento carregar os dados , foi isntalado com exito e esta ativo. eu preciso deixar o pen drive plugado no carro ??? eu nao deixei , apenas desliguei o carro depois , pluguei aguardei 15 seg desliguei a chave e aguardei mais 15 so isso .
o que eu faço ?

- Piloto de Autorama
rafaelcavalcante escreveu:vamos la estou com o mesmo problema fica carregando carregando e nada carregou 1 dia e nada uhahhauhauhuhauhauauh. o que eu faço ?
o que eu faço ?
Depois que você instalar o ecodrive no carro você tem que ativar ele, se você retirar o pendrive ele vai armazenar os dados na memoria interna do carro, isso até o máximo de 25h funcionando, depois basta conectar o pendrive novamente no carro e ligar a chave que os dados serão copiados para o pendrive, não sei quanto tempo demora, mas convem aguardar alguns minutos, depois disso para saber se os dados foram carregados basta colocar o pendrive no PC e olhar dentro da pasta /iFita/ecodrive/dados, se tiver um monte de arquivos lá é por os dados foram carregados para o pendrive, depois disso você tem que se logar no site e mandar carregado os dados do pendrive para o servidor.
Se tiver problema esperimente seguir os minhas dicas acima, pode ser que ajude
- Piloto de Autorama
FIZ TUDO ISSO TA TUDO CERTO POREM O PROBLEMA E QUANDO EU CARREGO OS DADOS NO SITE FICA CARREGANDO CARREGANDO E NADA , EXCLUI TUDO DO PEN DRIVE FIZ DENOVO E NADA, AGORA EU COLOCO OUTRO PEN DRIVE PARA CONFIGURAR FICA PEDINDO LOGIN E SENHA DO JAVA RSRS

- Piloto de Autorama