Como mudar de pasta no blue me??

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Como mudar de pasta no blue me??

por marcuslinea » Seg Jul 22, 2013 1:14 pm

Aproveitando o tópico...coloquei um pen drive no blue me do meu línea e fica travando.. tem algum pen drive específico pra funcionar? Ou pode ser defeito do blue me? Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Junior Moscatto » Qui Jul 25, 2013 7:16 pm

tenho um punto 2010 a função repeat do usb não sai!! ja tentei de tudo como faço para desativar eesa função do usb?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por chrystyan2006 » Sex Jul 26, 2013 9:47 am

ola pessoal! punto ELX 1,4
A minha entrada do MP3 estava funcionando até eu colocar outro pen drive, iai o mesmo não que pegar mais :/ o que eu faço?
e como faço pra mudar a pasta, pois as musicas ficam aleatorio :/ Por favor ajudem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por PlayT » Qui Ago 01, 2013 9:22 am

chrystyan2006 escreveu:ola pessoal! punto ELX 1,4
A minha entrada do MP3 estava funcionando até eu colocar outro pen drive, iai o mesmo não que pegar mais :/ o que eu faço?
e como faço pra mudar a pasta, pois as musicas ficam aleatorio :/ Por favor ajudem

Eu quero por no aleatório e não consigo...

(:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ramonenghaw » Seg Ago 12, 2013 11:53 pm

Parece que infelizmente só podemos trocar de pastas ou artistas usando aquele labirinto que são os menus pelos botões no volante, ao inves de apertar dois simples botões no console, de avançar ou voltar pastas, e tira atenção fazer esse procedimento nos menus pra trocar de pasta, enquanto se está dirigindo, parece que a Fiat e a Micro$oft, que projetaram o sistema não pensaram nisso, devem pensar que devemos parar o carro pra trocar de pasta, e aqui eu tenho pasta dentro de pasta, pois tenho as pastas por artistas ou bandas, e dentro de cada pasta dessa tem as pastas com o nome dos álbuns...
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por R.FALCAO » Sex Ago 16, 2013 4:56 pm

minhas pastas nao estao tocando em ordem,como faz para tocar em ordem uma por uma?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jeff_tanaarea » Seg Ago 19, 2013 10:22 am

R.FALCAO escreveu:minhas pastas nao estao tocando em ordem,como faz para tocar em ordem uma por uma?

O USB reconhece as pastas por ordem alfabética.
Independente da ordem que foram colocadas, sempre é reproduzido dessa forma!!

Uma solução que encontrei foi colocar numeros antes do nome da Pasta.

Ex.:
01 - Pasta MPB
02 - Pasta Rock

assim ele reconhece na sequencia exata que quero!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por flores » Seg Set 16, 2013 10:40 am

michel.banos escreveu:
flaviogcjr escreveu:
rockambole escreveu:menu do volante, selecione media player, selecione opcoes usb avancadas, pastas, tocar tudo e aperte OK
se vc colocar pra tocar as musicas em ordem aleatória os botões não funcionam mais =/

Fiz a configuração consegui mudar de pasta pelo comando, mas depois de um tempo sem tirar o pendrive a configuração se desfaz e tenho q fazer tudo de novo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por EmmanuelMax » Dom Out 06, 2013 12:39 pm

Em relação a sua dúvida (Tem como mudar de pastas sem ter que ouvir as mp3 do pen drive do início ao fim? rsrsrs): Tem sim! Aperte o botão "Menu" no volante e usando as teclas de navegação para baixo ou para cima, selacione a opção "Reprodutor de multimídia". Depois, navegando novamente, para cima ou para baixo, selecione a opção pastas apertando o botão "OK". Depois é só selecionar a pasta. Dentro da pasta você ainda pode escolher "Tocar tudo" ou selecionar a música!

Aproveitando a sua dúvida, levanto outra questão para o fórum! Tem como realizar essa navegação utilizando as teclas do autorádio, no painel do carro?

Também estou com a mesma duvida em relação a usar a as teclas do radio para trocar de pastas do pen drive sem ultilizar o Blue&me
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lucassmenezes » Dom Out 06, 2013 1:41 pm

EmmanuelMax, não é possível. Infelizmente!!!! Faz 2 anos que estou a procura do que perguntaste!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo