Dúvida sobre central Multimídia
Re: Dúvida sobre central Multimídia
Galera, to com uma duvida, encontrei na santa efigenia em SP, a central aikon do novo punto de 4,5 polegadas, aquela que é encontrada facilmente no mercado livre por 1900, eu achei la por 1400, o vendedor testou tudo perfeita a central, quando estava quase fechando, pedir para ligar a iluminação dos botões, e para minha surpresa os botões acenderam ambar, e só havia opções de mudar a cor para amarelo e vermelho, gostaria de saber se alguém tem essa central , se é isso mesmo, fica com os botões laranjas ou se tem algum modelo desses que acedem branco?
- Piloto de Atari
Bom acabei optando em colocar a central da Navplus por possuir a iluminação idêntica ao painel, possuir tela maior e manter o Blue&me , deixa aqui as fotos para a galera ter mais opções de ver como ficou instalada no painel.

- Piloto de Atari
Onde comprou e quanto pagou?
Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
bondstrike escreveu:Onde comprou e quanto pagou?
Comprei e instalei em uma loja da vila mariana/SP chamada master sound , a central com a câmera de ré especifica para punto e instalação, foi 2480, o preço mais em conta que encontrei incluindo a garantia de 1 ano
- Piloto de Atari
Boa tarde,
Comprei o carro com o kit Essence 2, onde vinha a central uconnect 5.0, com navegador Tomtom, mas estou com dificuldade para encontrar maiores informações. Até o momento estou achando o GPS extremamente limitado em termos de funções, apenas voz masculina, sem função TTS, mapa muito simples e o pior, não consigo achar uma maneira de atualizar os radares de velocidade. Na verdade aparentemente nem está com a base de radares instalada.
Criei inclusive um grupo no facebook para que futuros (ou atuais) usuários desse sistema comecem a interagir, até mesmo porque ainda não conhecia o forum do PuntoClube, mas agora que vi esse espaço, estou mais empolgado.
Abraços,
Fabricio
Comprei o carro com o kit Essence 2, onde vinha a central uconnect 5.0, com navegador Tomtom, mas estou com dificuldade para encontrar maiores informações. Até o momento estou achando o GPS extremamente limitado em termos de funções, apenas voz masculina, sem função TTS, mapa muito simples e o pior, não consigo achar uma maneira de atualizar os radares de velocidade. Na verdade aparentemente nem está com a base de radares instalada.
Criei inclusive um grupo no facebook para que futuros (ou atuais) usuários desse sistema comecem a interagir, até mesmo porque ainda não conhecia o forum do PuntoClube, mas agora que vi esse espaço, estou mais empolgado.
Abraços,
Fabricio
- Piloto de Atari
Oi pessoal, esta central que era vendida pelo "cmpunto" tem alguma configuração ou modificação de fiação que tenha de ser feita na interface que vem separada para funcionar o controle de volante?

rodney.oliveira escreveu:Oi pessoal, esta central que era vendida pelo "cmpunto" tem alguma configuração ou modificação de fiação que tenha de ser feita na interface que vem separada para funcionar o controle de volante?
aparentemente é plug and play amigo.
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Boa noite pessoal, tenho uma central multimidia navplus no meu t-jet 2014, e gostaria de colocar uma foto do carro como plano de fundo....alguém sabe como fazer? Já coloquei a foto no cartão de memória porém quando pesquiso na central, a foto não aparece no cartão de memória! Só se eu quiser somente visualizar, aí ela abre....alguém sabe como resolver?
- Piloto de Atari
Pessoal,
Estou atras de um central multimídia!
Achei esta bem em conta e parece ter tudo!
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... romoco-_JM
Alguém não recomenda essa? Como é ligado o sub original? alguem já fez um upgrade no sub original?
Abs, Raul
Estou atras de um central multimídia!
Achei esta bem em conta e parece ter tudo!
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... romoco-_JM
Alguém não recomenda essa? Como é ligado o sub original? alguem já fez um upgrade no sub original?
Abs, Raul
- Piloto de Atari
Galera.. comprei minha central usada, igual a das fotos acima..
Ficou um bom tempo funcionando e o sinal gps começou a oscilar (o cabo da antena GPS estava com o conector meio judiado) nessa acabou ficando pior.. tentei arrumar sem sucesso e parou de sincronizar..
Enfim.. comprei 2 modelos de antena e nenhuma pega sinal
Alguém já passou por isso? será que tem como testar a saída da antena com um multímetro?
Ficou um bom tempo funcionando e o sinal gps começou a oscilar (o cabo da antena GPS estava com o conector meio judiado) nessa acabou ficando pior.. tentei arrumar sem sucesso e parou de sincronizar..
Enfim.. comprei 2 modelos de antena e nenhuma pega sinal
Alguém já passou por isso? será que tem como testar a saída da antena com um multímetro?