Lugares para colocar o amplificador
Re: Lugares para colocar o amplificador
Provável na Ox, Thiago, ou na ChrisPower... Mas em qquer lugar eu vou com todo o equipamento na mão, só indo pra fazer a caixa e instalar tudo. Fiação por conta deles tbm. Até filtro esportivo acho que vou comprar no ML e levar lá.
*Esse tópico já deveria ser: Lugares para colocar o 6x9 do Jaydee... hehehe
*Esse tópico já deveria ser: Lugares para colocar o 6x9 do Jaydee... hehehe
- Velha Guarda
Alguém já tentou botar 2 woofer de 15" na mala do punto?
| Rodas Linea T-Jet Pratas 17" | Pneus Pirelli P7 205/50/17 | Xenon Philips 4300K Farol | Xenon Philips 6000k Milhas |Buzina Paquerinha Bosch |
- Piloto de Atari
felipe.mm escreveu:jaydee_ro.. tem amps digitais baratos ja.. soh nao sei te dizer se sao mto bons, exemplos:
http://www.somcuritiba.com.br/loja/promocao-bravox-digital-hifi-b400d-400w-p-807.html
http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=2_64&products_id=3419
e tem ainda os pioneers digitais, soh q dai sao importados, soh pegar via PY.. sao bons!
abs
Felipe,
a Bravox antigamente produzia uns módulos de exelente qualidade (não eram digitais), quem tem não se desfaz. E a Taramps tem hoje em dia os módulos com melhor custo beneficio do mercado, passei um tempo com um T2500 empurrando un som que tinha no meu clio enquanto meu modulo tava no concerto, empurrou até melhor que meu banda tava empurrando.
| Rodas Linea T-Jet Pratas 17" | Pneus Pirelli P7 205/50/17 | Xenon Philips 4300K Farol | Xenon Philips 6000k Milhas |Buzina Paquerinha Bosch |
- Piloto de Atari
eh.. esses ampli bravox velho eu sei q sao bons.. resta saber se esses novos tbm sao! :p

- Instrutor de Auto Escola
Eu não conheço os da Bravox... ainda...
- Velha Guarda
bebeto escreveu:Alguém já tentou botar 2 woofer de 15" na mala do punto?
eu não tenho certeza mais tem um cara aqui que colocou dois subwoofer bomber bombastic novo de 1500w rms, agora num sei se é de 12 ou de 15 polegadas, mas se vc tiver em duvida sobre o espaço pode in na fé que cabe até dois de 18.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Pra que dois 15" na mala? Pra quebrar o vidro??? hehehehe
- Velha Guarda
saul escreveu:bebeto escreveu:Alguém já tentou botar 2 woofer de 15" na mala do punto?
eu não tenho certeza mais tem um cara aqui que colocou dois subwoofer bomber bombastic novo de 1500w rms, agora num sei se é de 12 ou de 15 polegadas, mas se vc tiver em duvida sobre o espaço pode in na fé que cabe até dois de 18.
2 de 18" eu já tentei, tinha no meu clio ai tentei colocar mas nao coube, ai queria saber porque tenho 2 de 15" só que tenho que mandar trocar a caixa pra botar ai era bom saber se alguém já botou pra não quebrar muito a cabeça!
valeu..
- Piloto de Atari
jaydee_ro escreveu:Pra que dois 15" na mala? Pra quebrar o vidro??? hehehehe
se esse for o preço pra fazer uma farrinha ta valendo, sempre tive som grande agora só coloco ou ligo pra fazer festa.. no dia a dia dá não!! hahahah SPL!
- Piloto de Atari
Pro dia a dia rola um de 10" ou 12" só... e já quebra a cabeça se soltar o volume...
SPL!!!! UHUUUU
SPL!!!! UHUUUU
- Velha Guarda