Radio Original pegando mal fm..
Re: Radio Original pegando mal fm..
Peguei o pré-som de fábrica e o rádio pega muito mal FM e AM não pega absolutamente nada.
Já tentei trocar a antena, o meu player é novo e não teria o pq ser do play pq é um bom player.
Levei no cara que me instalou o player e testamos de tudo, nada fazia melhorar... coloquei até uma antena de um metro quase só pra testar e nada...
Estou desconfiado que seja a fiação da antena que passa pelo teto que pode estar rompida em algum lugar. Mas se fosse isso, pegaria só mal ou não pegaria nada nem na FM?
Eu gosto bastante de ouvir os programas esportivos na AM e não ta dando nem sinal e memso FM o som não é nítdo. O que pode ser? Fiação mesmo? LEvo na concessionária já q esta na garantia? Meu medo de fazer isso é depois ir buscar o carro e eles terem mexido em tudo e começar aparecer barulhos pro tudo...
Já tentei trocar a antena, o meu player é novo e não teria o pq ser do play pq é um bom player.
Levei no cara que me instalou o player e testamos de tudo, nada fazia melhorar... coloquei até uma antena de um metro quase só pra testar e nada...

Estou desconfiado que seja a fiação da antena que passa pelo teto que pode estar rompida em algum lugar. Mas se fosse isso, pegaria só mal ou não pegaria nada nem na FM?
Eu gosto bastante de ouvir os programas esportivos na AM e não ta dando nem sinal e memso FM o som não é nítdo. O que pode ser? Fiação mesmo? LEvo na concessionária já q esta na garantia? Meu medo de fazer isso é depois ir buscar o carro e eles terem mexido em tudo e começar aparecer barulhos pro tudo...
- Coordenador Regional
Acho que o problema é mesmo da frequência padronizada no aparelho, sem considerar as características de cada região, moro em Contagem-MG e estou com o mesmo problema, acontece às vezes da rádio memorizada, pular para outra maior, sempre a mesma. Quando rodo em BH não há nenhum problema, aqui tem um número bem menor de antenas de rádio frequencia e celulares do que em São Paulo, logo, acredito que não seja este o problema. Não obtive qualquer solução ou mesmo palpite da autorizada mas, vou esperar passar o período de garantia e levar a um técnico especializado.
Re:
rafael.akio escreveu:Ae
Acho que é mal aqui de São Paulo. Pois o meu acontece a mesma coisa, mesmo emissoras de grande porte não pega direito, estava vendo se há amplificadores de sinal pra ajudar.
Só uso o rádio no CD se não irrita o "shiiiiiiiiii"
marcelsovi escreveu:PRa resolver esse problema levei na concesionaria, constataram problema e mandaram pra assistencia em são paulo, não deu conserto e mandaram um novo..... agora esta perfeito.
Olá, qual foi a concessionária em que vc levou, pois o meu tbm tem esse problema que eu to de saco cheio e já levei em 2 concessionarias e nadaaaa. Abraçomarcelsovi escreveu:PRa resolver esse problema levei na concesionaria, constataram problema e mandaram pra assistencia em são paulo, não deu conser
to e mandaram um novo..... agora esta perfeito.
- Piloto de Atari
Re: Re:
Primo escreveu:rafael.akio escreveu:Ae
Acho que é mal aqui de São Paulo. Pois o meu acontece a mesma coisa, mesmo emissoras de grande porte não pega direito, estava vendo se há amplificadores de sinal pra ajudar.
Só uso o rádio no CD se não irrita o "shiiiiiiiiii"marcelsovi escreveu:PRa resolver esse problema levei na concesionaria, constataram problema e mandaram pra assistencia em são paulo, não deu conserto e mandaram um novo..... agora esta perfeito.Olá, qual foi a concessionária em que vc levou, pois o meu tbm tem esse problema que eu to de saco cheio e já levei em 2 concessionarias e nadaaaa. Abraçomarcelsovi escreveu:PRa resolver esse problema levei na concesionaria, constataram problema e mandaram pra assistencia em são paulo, não deu conser
to e mandaram um novo..... agora esta perfeito.
Sou de Curitiba, levei na Concessionario Barigui....
[]'s
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
ate agora tambem estou com o mesmo prob na consc ventuno falaram que todos os puntos acontece isto mas a fiat dis que nao o que vamos fazer para solucionar.ir par o jornal televisao justiça que absurdo
- Piloto de Atari
o meu pega normalmente em brasilia, deve ser o sinal de onde vcs estao. 

- Campeão de Kart Amador
Aqui em Belo Horizonte ta enchendo o saco ja. Jovem Pan, 98, etc ficam arranhando. Só pega bem mesmo a itatiaia...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
na consc trocaram o aparelho melhorou mais ainda a radio esta perdendo o sinal, tive que mostrar o probema para o eng da fiat ele desconhecia tal problema
- Piloto de Atari
Eu acho que aqui em SP as causas são duas:
primeiro a propria cidade, que tem muito mais interferencia eletromagnetica do que o normal,
segundo o rádio mesmo, talvez ele seja mais sensível a esse exagero de interferencias que tem na cidade do que aparelhos melhores que não vêm de fabrica...
O meu tb pega com chiados em alguns locais mesmo as radios mais potentes, mas só aqui em SP, em outras cidades que eu vou sempre como no RJ e interior de SP, pega sem problema nenhum.
Antes, no meu outro carro, eu tinha um JVC de ultima geração, pegava todas as radios muito bem, mesmo em SP!
primeiro a propria cidade, que tem muito mais interferencia eletromagnetica do que o normal,
segundo o rádio mesmo, talvez ele seja mais sensível a esse exagero de interferencias que tem na cidade do que aparelhos melhores que não vêm de fabrica...
O meu tb pega com chiados em alguns locais mesmo as radios mais potentes, mas só aqui em SP, em outras cidades que eu vou sempre como no RJ e interior de SP, pega sem problema nenhum.
Antes, no meu outro carro, eu tinha um JVC de ultima geração, pegava todas as radios muito bem, mesmo em SP!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
DiogoDZ escreveu:Peguei o pré-som de fábrica e o rádio pega muito mal FM e AM não pega absolutamente nada.
Levei no cara que me instalou o player e testamos de tudo, nada fazia melhorar... coloquei até uma antena de um metro quase só pra testar e nada...![]()
Cara,
O meu tava igual ao seu.. se eu desplugasse a antena do rádio ele pegava exatamente igual, ou seja... a antena não servia pra nada.
Hoje achei um tempo e levei no lugar que instalo meu som sempre, e o cara colocou um amplificador de sinal phantom e "pinba", ta lá o AM pegando tudo e o FM ótimo.
O Meu está na garantia, havia levado na concessionária e os caras falaram que estava faltando uma pecinha, que iriam encomendar... mas não me falaram que peça e até hoje nada de me ligarem. Enchi o saco e resolvi por conta.
Já testastes usar um amplificador?
Abraço,
Cristiano
- Piloto de Atari