Telefones compatíveis com o Blue&Me
Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me
eu tinha o Xperia Arc e agora estou com o Xperia Arc S e ambos sempre conectam rapidamente ao bluetooth (blue&me). Já o sms, isso eu nunca consegui fazer funcionar, eu sempre tive aparelhos da Sony Ericsson (k790, C905, Satio e agora os Xperia) e nenhum deles funcionou. Acabei desencanando de tentar, deve ser problema com android mesmo...
tiagocaria escreveu:Galaxy Note funciona bem.
so nao le mensagens nem toca as musicas por bluetooth mas creio que isso seja um meio de proteçao dos dados do proprio telefone (permite acessorio de audio mas nao envio/compartilhamento de arquivos)
Olá tiago, coloquei uma solução meio "porca" no tópico de dúvidas e respostas sobre o Blue&me para tocar músicas via bluetooth da uma conferida lá: viewtopic.php?f=5&t=230&start=465
- Piloto de Atari
Galera, ja tive varios androids e nenhum deles funcionava a leitura da mensagem, estranhamente neste ultimo celular que comprei ta funcionando perfeitamente o leitor de mensagens com o android...
a versao do android eh 2.3.5
- Piloto de Atari
darkskullman escreveu:Galera, ja tive varios androids e nenhum deles funcionava a leitura da mensagem, estranhamente neste ultimo celular que comprei ta funcionando perfeitamente o leitor de mensagens com o android...
MAS QUAL O MODELO DO SEU CELULAR? EH DAKELES ANDROIDS PUROS OU MODIFICADOS?
- Piloto de Autorama
pessoal alguem descobriu um celular 2 chips totalmente compativel, que inclusive lê as mensagens?
- Piloto de Atari
orlandojompunto escreveu:pessoal alguem descobriu um celular 2 chips totalmente compativel, que inclusive lê as mensagens?
tenho a msm duvida sua. na verdade o fato da msg nem eh tao relevante, mas fazer e receber pelos 2 chips é algo q seria mto util pra mim.
testei com uma versão de 2 chips da LG com android 2.3, e recebeu normal dos dois chips. mas nao deu tempo de testar se ele faz ligações de forma satisfatoria. o dono do celular tinha q ir embroa.
- Piloto de Autorama
obrigado pela informacao, qual o modelo?
mais alguem testou algum celular 2 chips no punto?
- Piloto de Atari
Alguém sabe se o galaxy y é compatível?
- Piloto de Atari
Testei um LG SOL E730 com Android 2.3, ele pareia muito rápido com o Blue&me, porém não consegue ler as mensagens.
Alguém saiba de algum modelo com Android que leia as mensagens? Pelo visto está impossível isso
Alguém saiba de algum modelo com Android que leia as mensagens? Pelo visto está impossível isso
orlandojompunto escreveu:obrigado pela informacao, qual o modelo?
vou descobrir semana q vem.. comprei um galaxy s duos ( android 4.0). so to esperando chegar pra testar.
SMS, acho dificil q funcione
vou sentir falta da mocinha lendo as sms, mas meu cel antigo ja deu o q tinha q dar.
uma vez testei akele lg 680p ( eu axo) um de 2 chips com android 2.3
recebeu bem das duas linhas , mas nao tive como testar se realiza chamadas de forma satisfatoria
- Piloto de Autorama