Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)
Re: Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)
Não é só na questão da central que a Fiat desampara o Punto. Um conhecido que trabalha na Fiat me disse que será lançado um Kit de upgrade para 180 cv, vendido nas concessionárias mantendo a garantia, mas só para o Bravo. Não será oferecido para o Punto pois segundo ele, o câmbio não iria aguentar.
- Piloto de Atari
fazem isso so pq o punto e punto esse kit e so pro TJET ?
- Piloto de Atari
Esse kit sera apenas para um upgrade no Bravo T-jet.
- Piloto de Atari
Sei nao em acho q a fiat nao vai fazer isso!!! duvido muito.
- Administrador
Algúem já instalou essa central do insano shop? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-wifi-_JM
- Piloto de Atari
Bom galera, pelo que vi a versão final que o rockambole ajudou a afinar é a que esta sendo vendida no Ebay pela própria navplus por $799 ou seja R$ 1840,00 , que tambem é a que esta sendo vendida no barcelonanet so que por R$ 2.698,00. Ai claro que tem um detalhe, a do Ebay vai vir da Italia, com chance de ser taxado (apesar q a do rockambole foi taxada e ele pagou apenas 140) e a do barcelonanet já esta no brasil so que no preço ta incluso o lucro do barcelonanet.
- Piloto de Autorama
- Piloto de Atari
Semana passada tive a curiosidade de colocar um pendrive com músicas na porta USB original do carro, selecionei as pastas no CB e mandei tocar, daí ficou mudo. Portanto, a porta até lê o pendrive, mas a Central Multimídia não consegue tocar o som.
O pessoal tá aguardando essa central do rockambole há um tempo, quando comprei meu carro em Junho desse ano já estávamos nessa, será que ainda sai mesmo?
Estou com a do Barcelonanet há mais de um mês e não tenho do que reclamar, funcionando perfeitamente.
O pessoal tá aguardando essa central do rockambole há um tempo, quando comprei meu carro em Junho desse ano já estávamos nessa, será que ainda sai mesmo?
Estou com a do Barcelonanet há mais de um mês e não tenho do que reclamar, funcionando perfeitamente.
Essence 1.6 16v + Blue&Me + Central Multimida
- Piloto de Atari
Bom, te confesso que também não acredito, acho que é mais especulação. Só postei aqui porquê este conhecido trabalha lá e me disse isso, mas daí a sair mesmo... e outra, muito provavelmente o preço seria muito acima de você montar o mesmo kit por fora.
juninhum escreveu:Sei nao em acho q a fiat nao vai fazer isso!!! duvido muito.
- Piloto de Atari
jpromero escreveu:daniel_rjunior escreveu:Galera também estou esperando o desfecho do Rockambole.....no aguardo de novidades
Então Daniel, mas no nosso carro a central é diferente dessa que eles estão testando. E pelas medidas que peguei no site da FS Electronic a central do Linea NÃO serve, é maior que o encaixe no console, fiquei bem desanimado com isso.
Entendi..mas já estou para trocar meu Linea por um Punto Sporting....e por isso que estou interessando na Central....mas valeu pelo toque....
Mosca Branca
Fiat Punto Sporting Branco Banchisa
SkyDome + Dualogic Plus + Blue&Me + Ar Digital + Central Multimidia

Ex-Fiat Linea HLX 1.8 Prata Bari / Ex-Fiat Punto ELX 1.4 Cinza Scandium
Fiat Punto Sporting Branco Banchisa
SkyDome + Dualogic Plus + Blue&Me + Ar Digital + Central Multimidia

Ex-Fiat Linea HLX 1.8 Prata Bari / Ex-Fiat Punto ELX 1.4 Cinza Scandium