Telefones compatíveis com o Blue&Me
Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me
Já utilizei vários modelos de telefone no meu Punto Sporting 2008, Nokia N73, Nokia 5800 e Samsung Galaxy 5 e nenhum deles conseguiu ler mensagens e a conexão automática ao entrar no veículo sempre foi um trabalho.
Agora utilizo um Nokia Lumia 800, conecta-se facilmente ao Blue & Me e também lê as mensagens, isto tanto no Punto sporting 2008 quanto no Punto sporting 2013.
Porém Eco Drive e Social Drive não funcionam.
Agora utilizo um Nokia Lumia 800, conecta-se facilmente ao Blue & Me e também lê as mensagens, isto tanto no Punto sporting 2008 quanto no Punto sporting 2013.
Porém Eco Drive e Social Drive não funcionam.
maf
no comando
no comando
orlandojompunto escreveu:obrigado pela informacao, qual o modelo?
mais alguem testou algum celular 2 chips no punto?
A QUEM INTERESSAR :
Chegou meu Galaxy S DUOS, e funcionou ( ate agora kkk) quase com perfeição no Blue&ME.
pareia quase q instantaneo ao ligar o carro, faz e recebe de forma satisfatoria pelos 2 chips, copiou a agenda dos dois chips sem problema, assim como ao usar a transferencia de contatos.
o proprio celular tem umas peculiaridades ao vc fazer ligação acessando os numeros da agenda, qo pedir pra ligar ele faz ligação como CHIP pré selecionado, so tomar cuidado pra nao usar o numero errado pra fazer a ligação!
pra mim 100%
OBS.: como todo android, SMS nao funfa
- Piloto de Autorama
Johpunto escreveu:Alguém sabe se o galaxy y é compatível?
tambem gostaria de saber se ele é compativel, pois tem um preço mais acessivel que o Galaxy S Duos.
algum outro 2 chips que faz e recebe ligacoes alguem ja testou?
obrigado pela ajuda ate agora.
- Piloto de Atari
orlandojompunto escreveu:Johpunto escreveu:Alguém sabe se o galaxy y é compatível?
tambem gostaria de saber se ele é compativel, pois tem um preço mais acessivel que o Galaxy S Duos.
algum outro 2 chips que faz e recebe ligacoes alguem ja testou?
obrigado pela ajuda ate agora.
tem a opção tb do ACE duos.. bem melhor q o Y duos e ta por volta de 650 reais..
(ou ate menos no ML)
eu testei uma vez com o LG p698, q usa o android 2.3 , como no Y e funcionou legal.. recebeu pelos 2 chips.. mas nao testei fazer
o S DUOS usa o android ICS
- Piloto de Autorama
Re:
spirito escreveu:Pode acrescentar aí o IPhone, pois eu tenho um e funciona muito bem!!!!!
Pessoal, tenho um iphone 4, porém quando ligo o bluetooth e quero ouvir minhas musicas eu não consigo, acho que o blueandme não reconhece. É assim mesmo? Daí tentei conectar via USb também, porém não consigo selecionar a música que quero ouvir direto do meu iphone. Fica bloqueado. Alguém pode me ajudar?
- Piloto de Atari
Smarthphones da Samsumg funcionam perfeitamente.
- Piloto de Atari
Só funciona completo com Windows Phone.
- Piloto de Atari
Leonardoacs escreveu:Só funciona completo com Windows Phone.
alguns symbians tb funcionam completos
- Piloto de Autorama
nokia lumia 800, tudo funcionando, viva voz, agenda, sms. E agora entrei no carro e ele já está conectado.
maf
no comando
no comando
CAROS,
Acabaei de adquirir Punto Essence 1.6 2012/2013. Primeira decepção ( e até agora a única) o problema de conexão com o Blue & Me. Tenho motorola ex115 e nem pareou. Alguém poderia me informar sobre aparelhos atuais que conseguem conectar com o B&M?
Acabaei de adquirir Punto Essence 1.6 2012/2013. Primeira decepção ( e até agora a única) o problema de conexão com o Blue & Me. Tenho motorola ex115 e nem pareou. Alguém poderia me informar sobre aparelhos atuais que conseguem conectar com o B&M?
- Piloto de Atari