Telefones compatíveis com o Blue&Me
Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me
Billy1981 escreveu:Pessoal,
comprei um Motorola Defy com android, mas nao consigo fazer funcionar com o blue&me nem a porrete.
Consigo parear, mas quando vou copiar agenda ou entar fazer uma ligação, o sistema informa que não existe dispositivo bluetooth conectado.
A versão do meu android é 2.2.1.
Alguém tem alguma solução???
Meu camarada Billy 1981 estou com o mesmo problema que o seu,meu aparelho tb é um Motorola Defy,só queria saber se conseguiu conectar o mesmo ao carro?
- Piloto de Atari
tenho um Motorola Razr HD e ele não conecta com o carro....
- Piloto de Autorama
Alguém sabe se os telefones novos (no meu caso o Galaxy S2) funcionam no Punto Sporting 2008? Isso mesmo, 2008 (modelo de som antigo)... To pra pegar uma 2008 interinho e queria saber se vale a pena manter o som original.
Grato.
Grato.
Ex-Attractive 1.4 11/11 - Branco Banchisa: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=56&t=17990
Ex-Ford KA 1.6 10/11 - Rodas 17" + Molas esportivas + Bancos de couro - DUB Style
Atualmente: Sporting 1.8 08/08 - Prata Bari - Ainda sem fotos
Ex-Ford KA 1.6 10/11 - Rodas 17" + Molas esportivas + Bancos de couro - DUB Style
Atualmente: Sporting 1.8 08/08 - Prata Bari - Ainda sem fotos
- Piloto de Atari
marrones escreveu:Consegui um cabo USB pra usar meu iphone no meu aparelho SONY, ele carrega bateria e passa todas informações para o carro e para o motorista ao mesmo tempo. Muito bom !!!
mas ele se conecta com o B&M via esse cabo, fazendo e recebendo as ligações ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
boa noite pessoal.
Ele só faz ligação ...não consegue ler as mídias do telefone.E desconecta o bluetooth dieto.
Ele só faz ligação ...não consegue ler as mídias do telefone.E desconecta o bluetooth dieto.
- Piloto de Atari
andersontm escreveu:alguem ja ligou o NOKIA LUMIA 710 no blue&me e leu msg? abraços galera...
So pra constar, ja coloquei no meu punto 08 motorola V3, HTC DUAL TOUCH, NOKIA C82, agora estou comprando o lumia pra ver se funciona msg.. pq todos esse so funciona ligaçao... nem ler midia ele le... abraços..
sim, ontem ele avisou que havia mensagem e aí, ao selecionar a leitura a loira burra a leu em alto e bom som.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
rolerjack escreveu:O Lumia 710 funciona 100%. Ja tive um e agora estou com um lumia 800, e ja testei o 900 também e todos são compatíveis. Boa sorte.
Poxa tenho um lumia 800 e não consegui nem parear com o carro tenho um punto 1.4 13/13.
Como você conseguiu?
- Piloto de Atari
Anita, não tem segredo no pareamento dos aparelhos. Siga os passos que o veículo determina>> Comando de voz, configurações, registrar usuário; ai você vai no celular, configurações, Bluetooth e busca o dispositivo e coloca o código fornecido no painel. Ele vai confirmar na tela do CB o nome do celular e pronto. Depois sincronize a agenda conforme ele pedir.
- Piloto de Atari
Acabei de comprar um Essence 2011 e to com um iPhone 5, consegui conectar o telefone e a agenda e últimas ligações funcionaram. Mensagem não apareceu nada não, imaginei que tivesse que receber enquanto estivesse dirigindo.
- Piloto de Atari
luisbedin escreveu:Acabei de comprar um Essence 2011 e to com um iPhone 5, consegui conectar o telefone e a agenda e últimas ligações funcionaram. Mensagem não apareceu nada não, imaginei que tivesse que receber enquanto estivesse dirigindo.
SMS so funciona do WindowsPhone e alguns Symbian.
- Piloto de Autorama