Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN
Re: Planejamento Coletivo de Criação de uma Moldura 2DIN
Cara consegue mandar fabricar esta moldura para NÓS?
- Piloto de Autorama
Re: Punto 2DIN - Finalmente pronto.
cara, quanto custou esse projeto e o lugar que vc mandou?
Belo projeto !
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
douglimars escreveu:Cara consegue mandar fabricar esta moldura para NÓS?
Olá, Hudson???? Qual o valor somente da Moldura?
- Piloto de Autorama
Valeu rapaziada..
Douglas e Carlos.. eh complicado demais.. tem q acompanhar de perto e medir bastante por isso naum tem como mandar fazer e te enviar.. te aconselho a procurar alguém q entenda de carpintaria e que tenha coragem de fazer... eu fiz aqui em Manaus numa loja de som automotivo..
Douglas e Carlos.. eh complicado demais.. tem q acompanhar de perto e medir bastante por isso naum tem como mandar fazer e te enviar.. te aconselho a procurar alguém q entenda de carpintaria e que tenha coragem de fazer... eu fiz aqui em Manaus numa loja de som automotivo..

- Velha Guarda
Excelente trabalho..Parabens!!
- Piloto de Atari
Alguém sabe onde faz essa adaptação em salvador ?
- Piloto de Atari
VictorS. escreveu:Alguém sabe onde faz essa adaptação em salvador ?
e eu queria saber em recife

- Piloto de Autorama
Fala galera, beleza. Tenho recebido muitas mensagens privadas de pessoas em busca de saber sobre a conclusão deste trabalho, devido a isto venho dizer que o projeto foi terminado e fiquei muito satisfeito, porem não poderei postar imagens ou videos, mas vou explicar o motivo desta impossibilidade. Contudo, antecipo que os botões do pisca-alerta foram postos como o definido no projeto e que ficaram bem feitos e que tambem foi construido em fibra de vidro no console central, mais especificamente no porta trecos antes do porta-copos, ou seja, aquele mesmo local onde a galera do outro tópico sobre 2din vem usando para colocar o pisca alerta, uma peça que recebeu os cabos usb e do ipod da central multimidia. Agora, como foi dito, estou impossibilitado de postar o resultado, pois estou sem carro ate o dia 10/07, uma vez que, resolvir fazer o som dele, o qual demorará um bom tempo para ser feito como vcs podem concluir pela data prevista da entrega, mas se justifica pela quantidade de trabalho que será realizado, tais como:
- Door pords nas quatro portas;
- Colunas dianteiras para receber um mid ranger de 3 polegadas e 1 tweeter de 1 polegada;
- Porta malas completo em fibra de vidro;
- Porta modulos.
Solicitei ao meu instalador a confecção do passo a passo deste trabalho para a confecção de um tutorial de como foi feito a seleção dos equipamentos e como estes foram instalados, o qual diariamente vem me passando tais informações, que inclusive no nosso ultimo encontro me mostrou como ele estava montando o tutorial e gostei muito, pois o mesmo esta colocando dados tecnicos e o calculo de tudo.
Abraços.
Hudson
- Door pords nas quatro portas;
- Colunas dianteiras para receber um mid ranger de 3 polegadas e 1 tweeter de 1 polegada;
- Porta malas completo em fibra de vidro;
- Porta modulos.
Solicitei ao meu instalador a confecção do passo a passo deste trabalho para a confecção de um tutorial de como foi feito a seleção dos equipamentos e como estes foram instalados, o qual diariamente vem me passando tais informações, que inclusive no nosso ultimo encontro me mostrou como ele estava montando o tutorial e gostei muito, pois o mesmo esta colocando dados tecnicos e o calculo de tudo.
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
Show show show de bola! Parabéns pelos projetos, ficaram muito bons! É uma pena não poder gastar um pouco agora hehe! Felicidades a todos!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.