Telefones compatíveis com o Blue&Me

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me

por luisbedin » Sex Mai 17, 2013 9:23 pm

Kameraider escreveu:SMS so funciona do WindowsPhone e alguns Symbian.

Pois é, to descobrindo que não reconhece a biblioteca de músicas do iPhone tbm... Sacanagem.
Vou ter que voltar pro pen drive
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Lukinha03 » Qui Mai 30, 2013 3:56 pm

Galera, tudo certo?

Estou com um Punto Sporting 2013 e to curtindo demais..
Em relação ao b&m ele conecta de boa no meu iPhone 4. So nao lê SMS. Nao lê mesmo? Nao tem o que fazer? Rs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por portugalpedro » Sex Mai 31, 2013 8:53 pm

O iPhone funciona tudo? o leitor de sms, comando de voz e agenda?
Ps.:iPhone 4 e 5.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Pereirfe » Dom Jun 16, 2013 12:42 am

Pessoal entrei a pouco no fórum, gostaria de saber se celular dual chip é aceito no blue&me, alguém tem celular dual chip?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por LEANDERSONMORAES » Seg Jun 17, 2013 5:29 pm

Alguem pode me informar e ensinar como conectar o motorola defy ao blue&me, porque quando tento o blue&me me fornece o pin com 4 numeros e o celular diz que precisa de 16 caracteres, alguem conseguiu fazer o defy funcionar. grato
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por HAF » Dom Jun 23, 2013 12:34 pm

Meu Sony Xperia S funcionou perfeitamente...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Kameraider » Ter Jun 25, 2013 11:32 am

Pereirfe escreveu:Pessoal entrei a pouco no fórum, gostaria de saber se celular dual chip é aceito no blue&me, alguém tem celular dual chip?

tenho um GALAXY S DUOS e ele funciona perfeitamente... recebe e faz pelos 2 chips.. copia agenda super facil..
so nal e o SMS pq eh android
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jeffersonx » Ter Jun 25, 2013 1:42 pm

Ainda não utilizei aparelho dual chip no Blue&Me, mas creio que deve funcionar normalmente. Eu já usei dual chip em um som Philips e a única limitação era apenas para ligar, pois você não tinha como escolher pelo som o chip que iria fazer a ligação. Somente mudando no aparelho celular é que você escolheria o chip de saída. Porém é uma situação bem peculiar. Nada de mais. Creio que a maior utilização seja para receber ligação sem perder a atenção à direção. É como se estivesse conversando com alguém no carro. Pra quem está na rua deve ser um barato, pois parece que o motorista é um maluco e está falando sozinho kkkkk

Eu tenho um Galaxy S3. Conectou numa boa. Recebe e faz ligações sem problemas, além de estar sempre com a agenda sincronizada. O único empecilho é não avisar sobre novas mensagens além de ler. Estou pesquisando alguma alternativa e pelo que vi no fórum do Reino Unido um carinha utilizou no iPhone um software que lê as mensagens, transmitindo o áudio via bluetooth para o Blue&Me. Tecnicamente é algo possível também para o Android, pois isso não é nada mais nada menos do que o famoso TTS (text to speech) que inclusive já utilizado no Google Maps e outros aplicativos.
Vou ver se consigo algo e posto aqui.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bbarros81 » Qui Jul 04, 2013 6:50 pm

No meu TJET 2013 não consigo tocar as músicas do iPhone e nem do iPod. Será que se atualizar o software do BM consigo? No site da BM tem a versão do software 6.0.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rodney.oliveira » Qui Jul 04, 2013 7:03 pm

Kameraider escreveu:
Pereirfe escreveu:Pessoal entrei a pouco no fórum, gostaria de saber se celular dual chip é aceito no blue&me, alguém tem celular dual chip?

tenho um GALAXY S DUOS e ele funciona perfeitamente... recebe e faz pelos 2 chips.. copia agenda super facil..
so nal e o SMS pq eh android

Tabbém tenho esse! muito bom o aparelho!
recomendo" ;)
certeza é que o lumia 800 da nokia o B&M lê os SMS mas não é dual chip.

bbarros81 escreveu:No meu TJET 2013 não consigo tocar as músicas do iPhone e nem do iPod. Será que se atualizar o software do BM consigo? No site da BM tem a versão do software 6.0.

Se for por cabo ele deveria tocar, por bluetooth não toca nenhum aparelho por limitação do B&M.
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo