Telefones compatíveis com o Blue&Me
Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me
Fala turma,
sou novo por aki, e estou com uma dúvida. Tenho um S3, consegui parea-lo com o sistema B&M porem nao consegui copiar a agenda. Quando pergunta sobre copiar a agenda, respondo SIM, porem a agenda nao e copiada. Se alguem puder ajudar.. desde ja agradeço
sou novo por aki, e estou com uma dúvida. Tenho um S3, consegui parea-lo com o sistema B&M porem nao consegui copiar a agenda. Quando pergunta sobre copiar a agenda, respondo SIM, porem a agenda nao e copiada. Se alguem puder ajudar.. desde ja agradeço
- Piloto de Atari
Auguem sabe informar se o s3 funciona o leitor de sms?
- Piloto de Atari
Motorolla RAZRi funciona o SMS no blue$me?
- Piloto de Atari
Rafael Frota escreveu:Auguem sabe informar se o s3 funciona o leitor de sms?
Kameraider escreveu:brazway escreveu:RoberioFigueredo escreveu:Smarthphones da Samsumg funcionam perfeitamente.
Pelo que li nos posts, infelizmente não. Tenho um Samsung Galaxy S-III e apesar da conexão instantânea com o BT e de fazer ligações de modo satisfatório, NADA DE SMS, em hipótese alguma...
android nenhum funciona SMS.
SMS so vi funcionando perfeito em Windows Phone e alguns Symbian

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
NMO escreveu:Motorolla RAZRi funciona o SMS no blue$me?
Mesma resposta anterior. B&M é da Windows então, só funciona perfeitamente (todas as funções incluindo leitor de SMS) com Windows Phone e alguns Symbiam

- Moderador
Posso atestar que com Windows Phone o leitor de SMS funciona perfeitamente (às vezes eu acho que sou a única pessoa no mundo que tem WP, e não iPhone ou Android!
). Pelo menos no meu aparelho, que é um HTC, funciona perfeitamente, em outros eu nunca testei. Com o Blackberry, ler SMS também não rola...
Agora o f@#a é ser um sistema da Microsoft e, mesmo plugando a bagaça no USB, não ler as músicas do celular...
Abraços a todos!

Agora o f@#a é ser um sistema da Microsoft e, mesmo plugando a bagaça no USB, não ler as músicas do celular...

Abraços a todos!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

também tenho um "ruindows" phone kkkkkkkkkk e concordo em gênero, número e "degrau" que mesmo com OS Windows, não ler as músicas do celulixo até mesmo com o cabo é ruim demais. Diria que arcaico mesmo.

- Moderador
O USB só funciona com o carro ligado?
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
SIM. SEMPRE FOI ASSIM (E não pergunte o pq ? )

- Moderador
shadowcps escreveu:também tenho um "ruindows" phone kkkkkkkkkk e concordo em gênero, número e "degrau" que mesmo com OS Windows, não ler as músicas do celulixo até mesmo com o cabo é ruim demais. Diria que arcaico mesmo.![]()
![]()
Cara, então a outra pessoa do planeta que tem o "Ruindows" Phone é você!!!... kkkkkkkkkkkk...

Olha, sem sacanagem, do celular eu gosto, acho a interface bacaninha, e nunca me deu problemas... mas o tal Blue & Me é dose! Não faz streaming de músicas pelo bluetooth, nem mesmo lê as músicas pelo cabo como comentamos, toca as músicas na ordem que ele quer, fora aquele menu interminável para coisas bobas, tipo habilitar os botões do rádio para trocar as pastas. Tosco...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739