Telefones compatíveis com o Blue&Me

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me

por PauloMOC » Qui Dez 12, 2013 7:36 pm

Eu tenho um lumia 720 e funciona muito bem com o blu&me.

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por andrek » Sex Dez 13, 2013 1:52 pm

Já testei 3 modelos de celular com Windows Phone (um Samsung Omnia W, um HTC e um Nokia Lumia 720), todos funcionaram perfeitamente, inclusive a leitura de SMS. Imagino que a questão seja mesmo o sistema operacional (WP, iOS, Android), e não a marca do aparelho.

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Alexandre_F_J » Qua Dez 18, 2013 9:07 pm

Alguém já testou algum celular com Firefox OS no B&M, pra ver se é compatível? Valeu!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Moto G Dual Chip funciona com o sistema Blue & Me do Punto?

por andreviveiros » Sex Jan 03, 2014 12:10 pm

Senhores,

Alguém já verificou se o celular da Motorola Moto G Dual Chip funciona com o sistema Blue & Me do Punto?
Meu punto é de 2010 e estou querendo comprar esse celular, fui no site www.blueandme.ne e no da FIAT e não achei essa informação.

Obrigado,

André
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Sex Jan 03, 2014 2:07 pm

páginas 28, 29 3 30 tem uma galerinha que diz que dual chip funciona, sendo necessário parear com o B&M agora, como comentado em outras páginas do tópico, leitura de SMS via B&M com OS Android não funciona, só com windowsphone.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Re: Moto G Dual Chip funciona com o sistema Blue & Me do Pun

por andrek » Sex Jan 03, 2014 3:02 pm

andreviveiros escreveu:Senhores,

Alguém já verificou se o celular da Motorola Moto G Dual Chip funciona com o sistema Blue & Me do Punto?
Meu punto é de 2010 e estou querendo comprar esse celular, fui no site http://www.blueandme.ne e no da FIAT e não achei essa informação.

Obrigado,

André

Caro André, acho (e é só achismo, baseado no que acompanho aqui no clube) que o Blue&Me vai funcionar com qualquer aparelho com bluetooth, mas apenas para a função básica de fazer e receber chamadas. Para importar a agenda, já vi casos que não deram certo; para ler mensagens de SMS, só vi funcionar mesmo com celulares que rodam Windows Phone... :?

Abraços!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por andreviveiros » Sex Jan 03, 2014 4:03 pm

É leandro eu também acha isso, porém comprei um Sony Ericsson Xperia modelo E15a e não funcionou com o Blue&Me não funcionou nada! E pelo que eu li a mais tempo no http://www.blueandme.ne/ a versão do modelo E15 funciona.
Acho até que a FIAT deveria ser mais rápida no suporte a esse sistema, simplesmente quando vou em uma concessionária não existe uma informação clara se tem pelo menos uma atualização.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andrek » Sex Jan 03, 2014 4:18 pm

andreviveiros escreveu:É leandro eu também acha isso, porém comprei um Sony Ericsson Xperia modelo E15a e não funcionou com o Blue&Me não funcionou nada! E pelo que eu li a mais tempo no http://www.blueandme.ne/ a versão do modelo E15 funciona.
Acho até que a FIAT deveria ser mais rápida no suporte a esse sistema, simplesmente quando vou em uma concessionária não existe uma informação clara se tem pelo menos uma atualização.

Concordo, o Blue&Me além de ser bem meia boca, ainda está abandonado pela Fiat... (~X()

Só o fato de não ser possível escutar as músicas do celular via bluetooth (o que qualquer radinho chulé de after market faz), já diz muita coisa...

Abraços!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Sex Jan 03, 2014 4:30 pm

e, de novo, (ainda bem meus contatos com a CC são fortes em todos os escalões) os problemas recorrentes com o B&M e já comentado por mim tempos atrás é que a FIAT S.A. achou muito caro o valor cobrado pela atualização do software e vai daí que os celulares evoluíram e evoluem porém o B&M ainda está na mesma versão e ainda, pq os novos rádios originais perderam algumas funções de voz ? Justamente por terem também evoluído e havia muita perda na troca de informação / velocidade com o B&M então, resolveram simplesmente desabilitar alguns desses comando de voz como, por exemplo, seleção de Pastas. (;;))
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por andrek » Sex Jan 03, 2014 4:50 pm

shadowcps escreveu:e, de novo, (ainda bem meus contatos com a CC são fortes em todos os escalões) os problemas recorrentes com o B&M e já comentado por mim tempos atrás é que a FIAT S.A. achou muito caro o valor cobrado pela atualização do software e vai daí que os celulares evoluíram e evoluem porém o B&M ainda está na mesma versão e ainda, pq os novos rádios originais perderam algumas funções de voz ? Justamente por terem também evoluído e havia muita perda na troca de informação / velocidade com o B&M então, resolveram simplesmente desabilitar alguns desses comando de voz como, por exemplo, seleção de Pastas. (;;))

O que a perda do comando de voz "Pastas" tem a ver com evolução dos celulares??? :shock: :shock: :shock:
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo