[DÚVIDA] Instalar Coaxiais, Módulo para E2K, Mega-capacitor

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: [DÚVIDA] Instalar Coaxiais, Módulo para E2K, Mega-capaci

por sauloaguiar » Seg Jun 04, 2012 1:14 pm

Comprado 8)

Rockford Fosgate R300-4
Imagem

Kit 2 vias Helix B62C
Imagem

Nar 1004SW-2
Imagem
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por DeeeJay » Seg Jun 04, 2012 10:52 pm

Agora é colocar uns cabos bons, fazer uma caixa bem feita e instalar tudo. Vai ficar bom.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por louro_josé » Ter Jun 19, 2012 10:28 pm

E ae Saulo, instalou os brinquedos? Comprou onde?

Gostei das suas escolhas, tava vendo algo parecido, só não conhecia esse módulo.

A principio quero montar um sub de 10" em caixa selada e lateral aproveitando um amplificador Oritron 702 (tá parado aqui) com toca cd e falantes originais. Em outra etapa trocaria os falantes e por último um amplificador de 4 canais melhor.
Só que vi uma foto aqui no fórum de um colega que instalou um sub panther (não lembro se 8" ou 10") com um módulo instalado na lateral junto com o sub, ficou muito legal esteticamente, agora estou em dúvida pois a lateral (sub e módulo) tem que ser feita de uma vez só, então teria que comprar o módulo novo junto com o sub.

Quanto a marcas estou bem por fora, a 12 anos atrás não tinha tudo isso que estou vendo aqui no clube não hehe, Fosgate no máximo, época das punch, 4.6, etc.

Com as pesquisas estou tendencioso:
(Uma estimativa no final de quanto pretendo gastar com cada um)

Player original (por enquanto)
Sub Nar 1004SW-2 ou Panther (pode ser de 8" como vi aqui no fórum) ou outro de qualidade e caixa com baixa litragem (R$ 300,00)
Kit 2 vias Helix B 62C (não tenho muita pressa aqui, pretendo deixar pra up futuramente por isso não pesquisei muito) (R$ 300,00)
Amplificador 4ch Hertz HE4.1 OU Rockford Fosgate R300-4 OU CLUB 800.4 (R$ 400,00 pra comprar junto com o sub o que talvez tenha que rever bem minhas opções ou se for mais pra frente R$600)
Cabos estou por fora, ainda não pesquisei nada.

Não tenho interesse em som lá nas alturas e sim definição, agudos suaves, grave redondo e gostoso de ouvir não precisa "tremer" o carro todo não. Não sei se da pra conseguir tudo isso com os valores que pretendo gastar e alterações que estou disposto a fazer (por exemplo, não gostaria de trocar de bateria nem colocar tweeter no painel, por motivo de segurança é claro), mas também não tenho muita referência e não sou muito exigente, mas quero começar a brincadeira mais ou menos por aí. Claro que muita coisa pode mudar, afinal, acabei de trocar de carro e iniciar as pesquisas :mrgreen: .

Abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sauloaguiar » Ter Jun 19, 2012 10:56 pm

Opa, sussa brother!!

Não instalei nada ainda. Estou a serviço da empresa na Argentina e só volto dia 1/7. Já chegou tudo em casa, inclusive o Sensor de Estacionamento com display e as molas esportivas H&R. Também vou instalar a Diamond junto.

Eu comprei o som do Paulo (pr_nor) aqui do fórum mesmo. Entregou certinho, novo e com nota fiscal.

Os valores:

amplificador Fosgate r300-4 - 470
kit Helix B62C - 290
sub NAr 1004 sw - 230

Abraço.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por sauloaguiar » Ter Jun 19, 2012 10:58 pm

DeeeJay escreveu:Agora é colocar uns cabos bons, fazer uma caixa bem feita e instalar tudo. Vai ficar bom.

Peguei os da Taramps.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Anterior