Qualidade som via usb essence 2011
Re: Qualidade som via usb essence 2011

Valeu cara!!! Vou desmontar hoje a noite ou agora ao meio dia e ja vou testar isso, depois posto para voces "se eu conseguir" onde tem que fazer a troca.
- Velha Guarda
valeu mesmo cara!! ja agendei um horario para amanha na scuderia, e com certeza vou pássar essas informações para o responsavel pelo reparo...me poupará tempo com certeza...
- Piloto de Atari
Valeu pessoal!!! 
É isso ai... agora o sistema vai rodar 100%, com a qualidade que realmente esperamos.

É isso ai... agora o sistema vai rodar 100%, com a qualidade que realmente esperamos.
- Piloto de Atari
jefersonpsa escreveu:Valeu pessoal!!!
Valeu Jeferson!!

Poderia me passar o nome da concessionaria e o nome da pessoa que te deu a resoluçao??
Eles pediram isso aqui na da minha cidade pois eu comentei do forum e tal e eles disseram que seria mais facil pois assim eles ligam direto para a pessoa e conversam para fazer o mesmo no meu!
- Velha Guarda
Puts... que vacilo dos caras!
Parabéns a quem resolveu o problema!

Parabéns a quem resolveu o problema!

- Motorista de Auto Escola
guilhermo escreveu:jefersonpsa escreveu:Valeu pessoal!!!
Valeu Jeferson!!![]()
![]()
![]()
Poderia me passar o nome da concessionaria e o nome da pessoa que te deu a resoluçao??
Eles pediram isso aqui na da minha cidade pois eu comentei do forum e tal e eles disseram que seria mais facil pois assim eles ligam direto para a pessoa e conversam para fazer o mesmo no meu!
Guilhermo, a concessionária foi a Automax de Belo Horizonte.
O responsável foi o Valter, chefe da mecânica na Automax.
É mesmo uma boa eles entrarem em contato, assim resolvem mais rápido e também é uma boa maneira de difundir ainda mais o problema na rede FIAT.
Abraço!
- Piloto de Atari
jefersonpsa escreveu:guilhermo escreveu:jefersonpsa escreveu:Valeu pessoal!!!
Valeu Jeferson!!![]()
![]()
![]()
Guilhermo, a concessionária foi a Automax de Belo Horizonte.
O responsável foi o Valter, chefe da mecânica na Automax.
É mesmo uma boa eles entrarem em contato, assim resolvem mais rápido e também é uma boa maneira de difundir ainda mais o problema na rede FIAT.
Abraço!
Muito obrigado Jeferson!!

Amanha mesmo vou passar para a minha concessionaria e aguardar o quanto antes a resolução deste problema...
Nao tem como escutar musica desta forma...pelo menos no pen drive
Isto deveria ser visto como um recall na minha opinião, pois vai aparecer mais e mais pessoas...
Abraço e depois posto para ver como ficou!
- Velha Guarda
jefersonpsa escreveu:PESSOAL!!! DESCOBRI O PROBLEMA!!!! ATÉ QUE EM FIM VAMOS PODER CURTIR AO MÁXIMO O INCRÍVEL SISTEMA BLUE&ME
O que aconteceu no meu caso, e acredito que seja o de todos, foi o seguinte:
Deixei hoje de manhã meu carro na AUTOMAX-BH, onde o comprei, e até então iriam substituir a Central do sistema Blue&Me e a entrada USB ....
Quando fui buscar o carro no final do dia, conversei pessoalmente com o chefe da mecânica da automax (Valter), pois foi ele junto com o eletricista que mexeram no meu carro.
Segundo ele, primeiro trocaram a central e não resolveu, depois trocaram tb a entrada USB e tb não resolveu...
Ai eles pegaram o "mapa" elétrico de ligação do sistema de som, e foi então aonde acharam o PROBLEMA!!!
O que aconteceu foi que o sistema foi instalado ERRADO na linha de montagem.
Fala do chefe do autocentro da automax:
" O CHICOTE QUE SAI DA CENTRAL DO BLUE&ME E ENTRA NO APARELHO DE SOM ESTAVA INVERTIDO !!! "
Por isso aquela aparencia de som "distorcido" e "faltando um canal de audio" que observávamos...
O que deve ter ocorrdo foi que , na linha de montagem na fábrica, o mapa elétrico dos sistemas de som e Blue&Me não foram seguidos corretamente no seguimento de produção dos carros que estão com esse problema. Parece que nos ESSENCE....
Tanto é que o o meu PEN DRIVE, que no meu carro até então dava pau, foi testado em um Punto Sportindo e-torq 1.8 16v e funcionou corretamente.
Bom... fica ai a solução do problema para que todos procurem uma concessionária, descrevam esse meu relato, e aproveitem ao máximo o sistema Blue&Me.
Fico feliz por ter resolvido meu problema, mas fico ainda mais, ao saber que ao contar aqui mais pessoas poderão desfrutar também do sistema por completo e com qualidade total e irrestrita.
Forte abraço a todos!
E vão à luta para resolver essa questão ai...
Boa Noite Jeferson,
Como havia lhe dito meu agendamento era para ontem dia 06/06, e foi exatamente o resultado.
Aos que vão levar o carro na scuderia Betim/MG procurar a atendende Cláudia, ela me ajudou e prontamente me explicou o que o nosso amigo Jeferson descreveu, busquei meu carro hj! Músicas com 320kbps rodando na alta agora! kkkkkkkkkk
Abraço a todos!
"Foi Reposicionado Chicote do Blue & Me e do Rádio"
(Scuderia Fiat)
- Piloto de Atari
É isso ai galera!!! Qualidade total no sistema agora....
E pode colocar qualquer taxa mesmo... 128, 192 .... 320 kpbs!!!!
Valeu pessoal! Fico feliz que todos estejam aproveitando o que consegui desbravar.
Agora a próxima fase é esperar da FIAT resolver o problema do "vazio" da aceleração nos regimes de 0 a 2000 rpm nos e-torq.
Postei em um outro tópico aqui do forum, que em uma conversa com o chefe da mecânica da Automax em BH, ele me disse que já estão testando uma nova central eletrônica, portanto acho que não deve demorar...
Espero que em minha revisão de 15 mil já possa aproveitar disso.
Abraço à todos!
E pode colocar qualquer taxa mesmo... 128, 192 .... 320 kpbs!!!!
Valeu pessoal! Fico feliz que todos estejam aproveitando o que consegui desbravar.
Agora a próxima fase é esperar da FIAT resolver o problema do "vazio" da aceleração nos regimes de 0 a 2000 rpm nos e-torq.
Postei em um outro tópico aqui do forum, que em uma conversa com o chefe da mecânica da Automax em BH, ele me disse que já estão testando uma nova central eletrônica, portanto acho que não deve demorar...
Espero que em minha revisão de 15 mil já possa aproveitar disso.
Abraço à todos!
- Piloto de Atari
Nossa!
É verdade! é muito lento nas retomadas, putz...
Tem hora que afunda o pé, e nada, sem respostas...
Vai subindo lentamente o giro!
Vamos esperar, quem sabe a FIAT não pare de nos fazer de bobos um dia?
Nós somos o cliente final e não temos valor nenhum!
É uma falta de respeito por exemplo essa questão do blue & me, ou alguém acredita que será feito um Recall?
Os que não virem por aqui, ficaram com o som com aquela porcaria de qualidade!!!

É verdade! é muito lento nas retomadas, putz...
Tem hora que afunda o pé, e nada, sem respostas...
Vai subindo lentamente o giro!
Vamos esperar, quem sabe a FIAT não pare de nos fazer de bobos um dia?
Nós somos o cliente final e não temos valor nenhum!
É uma falta de respeito por exemplo essa questão do blue & me, ou alguém acredita que será feito um Recall?
Os que não virem por aqui, ficaram com o som com aquela porcaria de qualidade!!!

- Piloto de Atari