Entrada Aux Som Punto Attractive
Re: Entrada Aux Som Punto Attractive
djace71 escreveu:Andre, veja no menu de audio. Existe um "volume" para ajustar a entrada de AUX.
Espero ter ajudado.
Achei na NET tb um esquema de instalar USB nesse som. Se quiser depois te passo o esquema.
Alex
meu camarada vc pode me passar esse esquema?
abraço
- Piloto de Atari
Pessoal, tenho um punto essence 1.6 (12/12) com o kit creative 1. O carro é fantastico, porém seu som não tem usb. Logo, encontrei um cabo no mercado livre que dizia que funcionava para o som do punto, porém quando cheguei na concessionaria a mesma falou que o cabo não serve. Alguem já passou por isto, e pode me ajudar? 
segue o link do mercado livre:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427221265-cabo-usb-original-cd-ford-my-connection-e-fiat-connect-_JM?redirectedFromParent=MLB424936759

segue o link do mercado livre:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427221265-cabo-usb-original-cd-ford-my-connection-e-fiat-connect-_JM?redirectedFromParent=MLB424936759
Pow, na real acho que nao existe neh? Alguem sabe dizer se da pra conectar ipod? O que tenho que fazer?
- Piloto de Atari
Pessoal não existe esquema para USB,(para utilizar usb precisa de um processador o qual o radio não tem para fazer a leitura de dados ) apenas para entrada auxiliar que vc pode conseguir no MP segue linkhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-234541187-cabo-auxiliar-para-radio-original-do-fiat-punto-frete-gratis-_JM ou faz você mesmo é muito facil,vai em uma eletronica e compra 3 terminais fêmea tamanho pequeno e 1 metro de cabo stereo.segue link com esquema do som (parte traseira)http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=2089 .
- Piloto de Atari
Petersonn meu punto é o 2012 essence (blueme + controles no volante) e não achei essa opção do aux no rádio.
Esse negócio do aux é específico de alguma versão?
Obrigado.
Esse negócio do aux é específico de alguma versão?
Obrigado.
- Piloto de Atari
ai gente o comentario do raffaelo foi um tanto despresado mas acho que ele pode ter razao pois em outros topicos ja falaram que o radio é o mesmo só muda a frente mas tem de ver se o modelo é base mid ou high se nao me engano e nos mid e high da para colocar usb sem blue me oporem nao se pode afirmar nada de qual tipo é o nosso som.
ATENÇÃO: Sou menor de idade (14) o punto era do pai, agroa temos um bravo mas como adorava o carro me cadastrei no clube por ele. Este é o motivo de eu nao ir a encontros e nao ser tao ativo no clube.
- Piloto de Atari
e olhando o do novo palio até os botoes na frente sqao iguais o que acho é que se mudarmo apenas a partem plastica da frente(se possivel )nao perderiamos nada alem da garantia e ganhariamos usb bluetooth e outras funçoes , alem de nao perder comandos de volante , visualizaçao de painel e nada mais. Alias alguem de sao paulo poderia ver com este vendedor para pegar somente o cabo usb e testar no punto se nao der paga o motoboy ida e volta e pronto mas se funcia funcio...
ATENÇÃO: Sou menor de idade (14) o punto era do pai, agroa temos um bravo mas como adorava o carro me cadastrei no clube por ele. Este é o motivo de eu nao ir a encontros e nao ser tao ativo no clube.
- Piloto de Atari
Se puder mandar o esquema do USB agradeço
- Piloto de Atari
mauricioweb escreveu:VITORPI escreveu:Tenho um attractive 1.4 2011/2012 e o cara do setor de peças da concessionária da fiat me garantiu que no som é possível instalar conector USB no porta luvas. Tenho que comprar um cabo de energia e um conector USB. E ele me mostrou o catálogo de peças do som original no sistema da fiat e até imprimiu para mim. Vai sair praticamente o preço de um som novo mas compensa porque vai manter a bela estética do painel e caso fosse colocar um novo, ficaria com o som retirado sem utilidade, quardado, já que é muito difícil conseguir vende-lo. Já fiz o pedido e estou aguardando chegar.
Cara explica mais sobre isso, quais peças são necessarias?
Valeu
Nossa queria mto saber tbm !!!
- Piloto de Atari
VITORPI escreveu:Tenho um attractive 1.4 2011/2012 e o cara do setor de peças da concessionária da fiat me garantiu que no som é possível instalar conector USB no porta luvas. Tenho que comprar um cabo de energia e um conector USB...
Se o rádio for da Continental (botão liga, desliga e volume no meio) podem esquecer não da para ativar a porta USB desta forma.
Leiam aqui: viewtopic.php?f=17&t=11091&start=75
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."