Eco:drive

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Eco:drive

por Valdemir Souza » Seg Abr 08, 2013 11:55 pm

jeff_tanaarea escreveu:aqui no google chrome ta pedindo autenticação tbm Rachel...

ta estranho isso. rsrs

Pois é...aqui tá pedindo autenticação tanto no explorer como no google chrome... já formatei o pen drive no formato fat 32 e também já fiz processo em três diferentes computadores... mas não adianta, pede a bendita autenticação JAVA... não sei mais o que fazer, pois até pro atendimento fiat já liguei. e foi só perda de tempo,,, porque como já citado, eles falam pra procurar uma concessionária... Que decepção... mas se mesmo assim alguém ainda puder ajudar com mais dicas ou descobertas para usar este recurso no punto, continuo na expectativa...Grato.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jeff_tanaarea » Qua Abr 10, 2013 12:48 pm

Valdemir Souza escreveu:
jeff_tanaarea escreveu:aqui no google chrome ta pedindo autenticação tbm Rachel...

ta estranho isso. rsrs

Pois é...aqui tá pedindo autenticação tanto no explorer como no google chrome... já formatei o pen drive no formato fat 32 e também já fiz processo em três diferentes computadores... mas não adianta, pede a bendita autenticação JAVA... não sei mais o que fazer, pois até pro atendimento fiat já liguei. e foi só perda de tempo,,, porque como já citado, eles falam pra procurar uma concessionária... Que decepção... mas se mesmo assim alguém ainda puder ajudar com mais dicas ou descobertas para usar este recurso no punto, continuo na expectativa...Grato.

Valdemir, consegui resolver o problema aqui...
tenta o seguinte e vê se funciona no seu também
Abre o Painel de Controle, depois o JAVA, vai até a aba avançado e faça o seguinte:
DESMARQUE AS OPÇÕES:
* exibir o certificado do site a partir do servidor mesmo se for válido
* verificar se há revogação de certificados usando as Listas de Revogações

E ATIVE A OPÇÃO:
* ativar validação on-line do certificado

tente pelo internet explorer mesmo. no meu funcionou de boa.
eu só não consegui testar o pendrive ainda no carro pq to no serviço.
mas mesmo assim, se der erro, o problema é o pendrive, pq o processo do Eco:Drive funcionou de boa.

obs.: se vc conseguir baixar e testar no carro, dá um Ok aqui pra galera saber que funcionou tbm!!

vlw
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rafaelcavalcante » Qua Abr 10, 2013 2:11 pm

galera tudo ok e configurado conforme dica do nosso amigo a cima.
inclusive ja estou verificando as rotas
Imagem
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jeff_tanaarea » Qua Abr 10, 2013 2:52 pm

Que bom que deu certo!!
:lol:

amanhã vou configurar o Eco:Drive no meu carro! :P

só uma dúvida rápida...
alguem sabe me dizer se dá algum erro colocar as músicas no mesmo pendrive que instalei o Eco:Drive?

abçs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rafaelcavalcante » Qua Abr 10, 2013 3:30 pm

o meu nao deu erro nao tem varias musicas
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ochacau » Qua Abr 10, 2013 5:07 pm

Também estou utilizando o mesmo pendrive das musicas no ecodrive sem problema.

O único problema que estou enfrentando é para fazer o carregamento das informações para o site pois constantemente aparece algum arquivo corrompido que fica trancando, ja esperimentei trocar de Pendrive e não funcionou, o problema persiste. Se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver por favor me avise.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bOiv8 » Qui Abr 11, 2013 1:56 pm

ochacau escreveu:
bOiv8 escreveu:To com problemas pra carregar novos dados.....fica num "aguarde" eterno. (X()

Já deixei rodando por 1 hora e nada de atualizar novos dados!!!

O dureza!

Cara, eu as vezes enfrento o mesmo problema, pelo que eu descobri na base da tentariva e erro foi que as vezes alguns arquivos são corrompidos por algum motivo ainda desconhecido para mim, estou desconfiado que seja problema no pendrive, esperimentei trocar o meu ontem e quando tiver completado mais alguns percursos vou testar novamente.

O que eu percebi foi o seguinte, quando você vai carregar as informações ele fica carregando, carregando, carregando... e não carrega nunca, isso é porque sistema encontrou algum desses arquivos corrompidos pelo meio e por isso não consegue continuar carregando, então para conseguir carregar os arquivos bons nós temos que descobrir qual é o problematico e eliminar ele, o problema é que aparetemente não tem nenhuma diferença dos demais, então eu faço o seguinte, copio todos os arquivos da pasta e PENDRIVE/iFiat/ecodrive/data/ para outro locar e deixo no pendrive apenas uns 10 arquivos, vou no site e mando carregar, se carregar quer dizer que estes estão OK, então retiro eles do pendrive e pego outros 10 arquivo e mando carregar novamente, se der problema (ficar carregando ad eternum) com estes eu retiro eles do pendrive e tento novamente 1 por 1 até chegar no que der problema, quando achar é so deletar este infeliz desgraçado e copiar para o pendrive todos os arquivos ainda não carregados.
OBS: as vezes tem mais de um arquivo com problema, ai tenha santa paciencia para encontrar todos, tem que ficar repetindo os procedimentos acima até encontrar.
É um procedimento bem chatinho de se fazer, mas foi o único jeito que eu consegui contornar.

Assim que eu tiver testado o novo pendrive eu posto novamente para informar se o problema persistiu ou desapareceu de vez.

Um outro detalhe que percebi e que pode ajudar é que geralmente estes arquivos problematicos são bem pequenos, 1 ou 2 k

Outra dica é após carregar os arquivos para o site você apagar todos os arquivos que tem na pasta data, assim na proxima vez que for fazer o carregamento não vai ter tantos arquivos para ficar vasculhando. Se não quiser apagar pode deixar eles salvos em alguma pasta do PC.

Hj tentei de novo do jeito que vc tinha falado.... não é que funcionou uhahauhahu.

Carregando de 25 em 25 arquivos foi tudo de primeira sem nenhum erro, até mesmo arquivos de 1kb passaram sem problemas.

Acho q o carregar eterno deve ser algum limite na quantidade de arquivos que pode upar pro site!!!!

Imagem
(=D>) (O:-))
Vitimas do SPO|RTING:

Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por rcmendonca » Qui Abr 11, 2013 4:39 pm

Nao to conseguindo nem tentando importar 1 arquivo por vez!
E agora?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bOiv8 » Sex Abr 12, 2013 4:19 pm

To achando que o site da ecodrive é de lua, funciona qdo quer!

No fds passado tinha feito tudo que fiz ontem....mas não funcionou.
Ontem tentei e deu certinho!!!

Tenta outro dia e vê no que da!!
Vitimas do SPO|RTING:

Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por rcmendonca » Sáb Abr 13, 2013 10:13 am

Tb to achando que o site é de lua... tentei agora e deu tudo certo.. todos os arquivos foram carregados em segundos..
Muito estranho
Mas funcionou agora, menos mal!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo