Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)
Re: Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)(COMPREI
igorfreitas escreveu:Galera comprei o meu Punto Sporting e vinha pesquisando sobre multimídia há um tempo e já estava com esperanças esgotadas, mas estava navegando pela net
e acabei encontrando um site blindado que vende para o punto.
http://fselectronic.net/br/punto/186-ce ... punto.html
Poxa me interessei e muito. Agora queria saber se alguém conhece esse site, ou então esperar alguém comprar ou entrar em contato para ver no que dá
Igor brother.. vi seu anuncio aqui ai fui la no site... entrei em contato com o vendedor.. parece ser bem interessante.. Ele mora em AGUAS DE LINDOIA - interior de SP.. Mas os produtos vem da china.. No site dele tem endereços de lojas pelo brasil que faz instalaçao para ele.. tem telefone e tudo mais..
perguntei a ele se a central era ja especifica para o punto evo 2013, e ele disse que sim.. tudo ja pronto para instalar com os chicotes originais do carro.. com relaçao a cor dos leds dos botoes.. creio que seja igual os da PIONNER, varias cores e vc escolhe a que mais lhe interessar. quando as funçoes dos botoes da parte de cima, nao me lembrei de perguntei.. numa proxima postagem atualizo! abraços.
- Piloto de Atari
Amigo.
Tem como compartilhar o link do produto no ebay? Funcionou bem?
Valeu??
Tem como compartilhar o link do produto no ebay? Funcionou bem?
Valeu??
- Piloto de Atari
E aí cara, deu tudo certo na instalação ?
Estou doido pra comprar também
Estou doido pra comprar também

- Piloto de Atari
Cara muito bom este anuncio novo ai que postaram... se comprarem e der tudo certo, to dentro....
- Piloto de Atari
seguimos no aguardo de novidades
- Piloto de Atari
Aiii galera... Peguei o telefone de uma loja nesse site ai em cima que o igor mencionou e liguei pra lá... Falei com o vendendor.. e ele me disse que ja fez instalaçao de centrais da FSELETRONIC, inclusive do punto 2013.. e a central vem pronta e especifica para nosso PUNTO... é so comprar, esperar chegar e levar pra algum marjanjo so colocar no lugar.. tudo com os chicotes originais do carro.. inclusive a partezinha de cima.. onde ligam o pisca-alerta e abertura das portas.. o sistema é compativel com o BLUE&ME.. caso algum punto tenha, é so comprar o adaptador e fazer a ligaçao...
to so levantando a grana.. o preço lá ja é acrescido de impostos.. nao fica retido na alfandega!!
to so levantando a grana.. o preço lá ja é acrescido de impostos.. nao fica retido na alfandega!!
- Piloto de Atari
Opa galera!
Eu e o italiano ainda não finalizamos com a central, o que está dando mais dor de cabeça é fazer o desembaçador traseiro funcionar. Mas estamos confiantes que a solução está próxima.
Achei show essa que acharam, se estiver tudo certinho é uma mão na roda mesmo. Mas acho prudente alertar alguns pontos:
- se a central vem de fora, acho estranho o cara garantir que é plug&play no nosso punto, já que o modelo de referência deve ser o punto europeu
- encontrei algumas reclamações no reclameaqui, acho que vale a pena ficar atento
Abraços e boa sorte!
Eu e o italiano ainda não finalizamos com a central, o que está dando mais dor de cabeça é fazer o desembaçador traseiro funcionar. Mas estamos confiantes que a solução está próxima.
Achei show essa que acharam, se estiver tudo certinho é uma mão na roda mesmo. Mas acho prudente alertar alguns pontos:
- se a central vem de fora, acho estranho o cara garantir que é plug&play no nosso punto, já que o modelo de referência deve ser o punto europeu
- encontrei algumas reclamações no reclameaqui, acho que vale a pena ficar atento
Abraços e boa sorte!
- Piloto de Autorama
KitMultimedia Navplus x Matsushita
Galera, pesquisando aqui no fórum e na internet, encontrei esses dois kits multimídias:
Fiat 2012/Evo
http://www.navplus.it/prodotti/autoradio-specifiche/2012-02-01-10-45-42/item/19-fiat-punto-2012-evo.html
Painel Multimídia Série PUNTO BLACK PIANO - FSE-F7029
http://fselectronic.net/br/punto/186-central-multimidia-fiat-punto.html
Eu achava que ambos eram a mesma coisa, mas após perguntar no fselectronic.net, eles me informaram que são distintos. O oferecido por eles possui a mecânica da marca Matsushita, que é japonesa mas que é produzida na China kkk. Possui um processador dual core, oque segundo ele deixa o sistema com menor delay e faz o GPS trabalhar melhor, já que o igoprimo 2.1 em um processdor de apenas um core fica muito lento e dá muito problema. Enfatizou também que o sistema multimídia dele utiliza o Leitor DVD-ROM TEAC o Matsushita Laser Sharp, que dá menos problema que os outros. Perguntei se está no Brasil o produto e eles disseram que não, que é importado diretamente da China. Disse também que nenhuma adaptação especial deverá ser feita para que esse sistema funcione nos Puntos brasileiros.
Aparentemente o Multimedia da Fseletronic é superior ao italiano
Lendo aqui o tópico que o rockambole postou sobre algumas reclamações no Reclame aqui, realmente tem uma galera que está a 4, até 5 meses sem ter recebido o produto ainda. Encontrei um tópico de um informando que depois de meses ele finalmente recebeu o produto mas veio com uma especificação inferior à que ele havia pedido. É dar um tiro no escuro né.
Endereço no Reclame Aqui:
http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=53847&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22
Fiat 2012/Evo
http://www.navplus.it/prodotti/autoradio-specifiche/2012-02-01-10-45-42/item/19-fiat-punto-2012-evo.html
Eu achava que ambos eram a mesma coisa, mas após perguntar no fselectronic.net, eles me informaram que são distintos. O oferecido por eles possui a mecânica da marca Matsushita, que é japonesa mas que é produzida na China kkk. Possui um processador dual core, oque segundo ele deixa o sistema com menor delay e faz o GPS trabalhar melhor, já que o igoprimo 2.1 em um processdor de apenas um core fica muito lento e dá muito problema. Enfatizou também que o sistema multimídia dele utiliza o Leitor DVD-ROM TEAC o Matsushita Laser Sharp, que dá menos problema que os outros. Perguntei se está no Brasil o produto e eles disseram que não, que é importado diretamente da China. Disse também que nenhuma adaptação especial deverá ser feita para que esse sistema funcione nos Puntos brasileiros.
Lendo aqui o tópico que o rockambole postou sobre algumas reclamações no Reclame aqui, realmente tem uma galera que está a 4, até 5 meses sem ter recebido o produto ainda. Encontrei um tópico de um informando que depois de meses ele finalmente recebeu o produto mas veio com uma especificação inferior à que ele havia pedido. É dar um tiro no escuro né.
http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=53847&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22
- Piloto de Atari
Man, c ja pensou em comprar e revender aqui? se fizesse isso, acho que seria o primeiro a comprar com vc! nao compro no ebay.
- Piloto de Atari
Re: KitMultimedia Navplus x Matsushita
marcelpinheiro escreveu:Galera, pesquisando aqui no fórum e na internet, encontrei esses dois kits multimídias:
Fiat 2012/Evo
Certeza que o cara da Itália compra da China também.
O estranho desse site é que ele usa fotos da central do Punto europeu, se o cara diz que essa é 100% para o Punto brasileiro pq ele não coloca fotos reais? E outra, na descrição ele colocou o vídeo do navplus

Eu, sinceramente, acho que é uma grana alta para se arriscar. Mas caso alguém esteja disposto a correr este risco, fico no aguardo de novidades.
Abraços.
- Piloto de Autorama