Problemas com Blue&me

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Problemas com Blue&me

por JRFabbi » Qua Abr 14, 2010 9:07 pm

Pela especificação de hardware dele eu acho que nunca terá A2DP pois não tem velocidade pra isso, a musica ficaria "ruim".
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Takinarios » Qua Abr 14, 2010 9:22 pm

Mas no site da europa fala que ele AINDA nao tem por causa de software.
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrofurlan » Sáb Abr 17, 2010 12:27 pm

Amigos, alguem usa nextel? o meu funciona perfeitamente, mas nao consigo enviar a agenda e nem receber msg. alguem tem alguma solução para nextel funcionar 100%?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nailrik » Qua Out 20, 2010 3:54 pm

A mocinha não quer falar e quando faço uma ligação a pessoa do outro lado me escuta e eu não ouço nada no carro, apesar do volumenestar ajustado normalmente e de quebra o hodometro fica piscando.
Alguém já tv proble ma semelhante?
Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por JRFabbi » Qua Out 20, 2010 9:03 pm

Hodometro piscando é sinal de anomalia na rede CAN-BUS do carro, algo eletrônico não está funcionando...
Se o lance de tirar o cabo da bateria por aprox. 5 minutos (o negativo, ok?) não funcionar... leve numa concessionária pois o SCAN vai pegar rapidinho o que está causando o hodometro ficar piscando (que deve ser a mesma coisa que está causando o problema do Blue&Me, pode até ser apenas um cabo solto...)
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Henriquebressan » Ter Nov 16, 2010 7:18 pm

No mwu blue não sai nenhuma voz do computador de bordo. Ele conectou normal... e reconhece algumas funções.... quando pesso p. chamar um contato, ele chama... mas o som nao sai no auto.... e nem a voz do comput. Ja desliguei a bateria, fiz td novamente.. funciona sempre do mesmo jeito.... Alguem passou por isso e sabe resolver?
Problema = ao teu nailrik

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Hanada » Qui Nov 18, 2010 10:41 pm

O meu parou de reconhecer e conectar o celular automaticamente... Efetuei o procedimento de desconectar o polo negativo da bateria, conforme informado neste tópico e voltou a funcionar!
Parece que realmente esta é a solução temporária disponível neste momento para solucionarmos erros no software.

Vale pelas dicas pessoal...
Julio Hanada
Punto Essence 1.8 16V DL + Skydome + Creative 4
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Henriquebressan » Sex Nov 19, 2010 2:51 pm

Gente, levei meu carro p. instalar um som, ai o cara tirou o radio, mexeu na fiação td... ai a hora q me dei conta o blue tava funcionando normalmente.

Quem tem o blue sincronizado com o cel, e o computador entende os comandos, mas não sai voz de jeito nehhum, nem desligando o polo da bateria, tente retirar o radio e desconectar e reconectar todos os plugs... quem sabe funciona.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pedro pinho » Qua Dez 29, 2010 8:41 am

boas pessoal

tambem eu tou com problemas no blueme, mas o meu é meio esquisito, funciona tudo normalmente, os comandos de voz tudo mesmo, atendo uma chamada as pessoas nao me ouvem e quando elas falam da um ruido enorme, o que podera ser???
sera que se desligar a bateria resolve???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jefferson da silva » Qua Dez 29, 2010 9:36 pm

meu blu e me é o seguinte tenho um n95 e quando registro o usuário ele funciona beleza depois de uns 2 dias já não conecta mais porque? o que tenho que fazer?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo