Problemas com Blue&me
Re: Problemas com Blue&me
Pela especificação de hardware dele eu acho que nunca terá A2DP pois não tem velocidade pra isso, a musica ficaria "ruim".
- Piloto de Auto Escola
Mas no site da europa fala que ele AINDA nao tem por causa de software.
- Velha Guarda
Amigos, alguem usa nextel? o meu funciona perfeitamente, mas nao consigo enviar a agenda e nem receber msg. alguem tem alguma solução para nextel funcionar 100%?
- Piloto de Atari
A mocinha não quer falar e quando faço uma ligação a pessoa do outro lado me escuta e eu não ouço nada no carro, apesar do volumenestar ajustado normalmente e de quebra o hodometro fica piscando.
Alguém já tv proble ma semelhante?
Obrigado
Alguém já tv proble ma semelhante?
Obrigado
- Piloto de Atari
Hodometro piscando é sinal de anomalia na rede CAN-BUS do carro, algo eletrônico não está funcionando...
Se o lance de tirar o cabo da bateria por aprox. 5 minutos (o negativo, ok?) não funcionar... leve numa concessionária pois o SCAN vai pegar rapidinho o que está causando o hodometro ficar piscando (que deve ser a mesma coisa que está causando o problema do Blue&Me, pode até ser apenas um cabo solto...)
Se o lance de tirar o cabo da bateria por aprox. 5 minutos (o negativo, ok?) não funcionar... leve numa concessionária pois o SCAN vai pegar rapidinho o que está causando o hodometro ficar piscando (que deve ser a mesma coisa que está causando o problema do Blue&Me, pode até ser apenas um cabo solto...)
- Piloto de Auto Escola
No mwu blue não sai nenhuma voz do computador de bordo. Ele conectou normal... e reconhece algumas funções.... quando pesso p. chamar um contato, ele chama... mas o som nao sai no auto.... e nem a voz do comput. Ja desliguei a bateria, fiz td novamente.. funciona sempre do mesmo jeito.... Alguem passou por isso e sabe resolver?
Problema = ao teu nailrik
Abraços
Problema = ao teu nailrik
Abraços
- Piloto de Atari
O meu parou de reconhecer e conectar o celular automaticamente... Efetuei o procedimento de desconectar o polo negativo da bateria, conforme informado neste tópico e voltou a funcionar!
Parece que realmente esta é a solução temporária disponível neste momento para solucionarmos erros no software.
Vale pelas dicas pessoal...
Parece que realmente esta é a solução temporária disponível neste momento para solucionarmos erros no software.
Vale pelas dicas pessoal...
Julio Hanada
Punto Essence 1.8 16V DL + Skydome + Creative 4
Punto Essence 1.8 16V DL + Skydome + Creative 4
- Piloto de Autorama
Gente, levei meu carro p. instalar um som, ai o cara tirou o radio, mexeu na fiação td... ai a hora q me dei conta o blue tava funcionando normalmente.
Quem tem o blue sincronizado com o cel, e o computador entende os comandos, mas não sai voz de jeito nehhum, nem desligando o polo da bateria, tente retirar o radio e desconectar e reconectar todos os plugs... quem sabe funciona.
Quem tem o blue sincronizado com o cel, e o computador entende os comandos, mas não sai voz de jeito nehhum, nem desligando o polo da bateria, tente retirar o radio e desconectar e reconectar todos os plugs... quem sabe funciona.
- Piloto de Atari
boas pessoal
tambem eu tou com problemas no blueme, mas o meu é meio esquisito, funciona tudo normalmente, os comandos de voz tudo mesmo, atendo uma chamada as pessoas nao me ouvem e quando elas falam da um ruido enorme, o que podera ser???
sera que se desligar a bateria resolve???
tambem eu tou com problemas no blueme, mas o meu é meio esquisito, funciona tudo normalmente, os comandos de voz tudo mesmo, atendo uma chamada as pessoas nao me ouvem e quando elas falam da um ruido enorme, o que podera ser???
sera que se desligar a bateria resolve???
- Piloto de Atari
meu blu e me é o seguinte tenho um n95 e quando registro o usuário ele funciona beleza depois de uns 2 dias já não conecta mais porque? o que tenho que fazer?
- Piloto de Atari