Telefones compatíveis com o Blue&Me
alexandrejm escreveu:Winner escreveu:adrian escreveu:Winner escreveu:Galera, seguinte. Eu tinha um W810 da Sony Ericsson que faleceu essa semana após um possível caso de suicídio. Ele se jogou numa poça de lama. Tava na minha mão, não sei como ele foi parar naquele lamaçal.
Resumindo, tive que comprar outro celular. Pois bem, comprei um outro Sony Ericsson para que fosse compatível com o B&Me, havendo assim adquirido um K790.
Ocorre que o danado do celular, apesar de conectar, passar toda a agenda, fazer tudo direitinho, agora não quer desonectar quando desligo o carro. Ou seja, o bluetooth permanece ativado mesmo após eu desligar o carro. Ligações que recebo enquanto o bluetooth permanece ligado ficam mudas ou então a pessoa que me liga não me escuta falando.
Já mexi em tudo que é configuração do danado do celular e nada. Para que ele se desconecte do carro eu tenho que desligar o celular e ligá-lo novamente. Isso já está enchendo o saco.
Com meu antigo W810 era só desligar o carro que não dava 10 segundos para o Blue&Me se desconectar do celular, agora com o K790 tá complicado, ele permanece conectado, como se o carro estivesse sempre ligado.
Alguém já teve isso no celular? Se sim, o que fizeram para sanar o problema???
Agradeço desde já a ajuda dos brothers.
VALEU!
Já tentou fazer a atualização do software cdo celular pelo próprio programa da SonyEricsson (SonyEricsson Update Software)? Normalmente esse tipo de problema se resolve com essas atualizações de firmware. Depois posta aqui o resultado.
Procurei o site da Sony Ericsson e não disponibilizam atualização para esse tipo de telefone. Não sei o que fazer.
Tem horas que quando desligo o carro ele se desconecta automaticamente do Blue&Me e horas que não. Hoje eu cheguei no trabalho, parei no estacionamento, subi 2 andares, comecei a trabalhar e mesmo assim mostrava como se meu bluetooth ainda estivesse ativado com o carro. O celular tocou e mostrava como ativado no modo HANDSFREE para atender via viva-voz, ou seja, ainda como se estivesse conectado ao B&M. Não entendo mais nada.
Alguém tem solução pra isso???
Isso acontece com o meu V8. Após a primeira conexão, eu não consigo reconectá-lo. E quando desligo o carro, às vezes acontece isso: ele trava sem áudio. Só desligando e ligando o celular de novo. Parei de usar o V8. Estou sempre andando com o Nokia E50 que uso na empresa. Parece que o protocolo de comunicação desses novos celulares é incompatível com o do B&M. Ou o do B&M já está defasado, pois normalmente os fabricantes deixam os aparelhos mais novos compatíveis com as versões anteriores.
No meu caso, o V3 é totalmente compatível com o B&M, inclusive SMS. Como o V8 não seria? Eu acho que a atualização deveria sair da Fiat.
Ats,
Alexandre.
Pô, era só o que faltava. Eu ter que usar um V3 pq meu celular não serve nesse B&M. Estou pra receber um Nokia 5610 e vou fazer um teste com ele pra ver no que vai dar. Muito obrigado pela informação, Alexandre.
- Velha Guarda
Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me
Estou para encomendar um Punto, e o vendedor me falou sobre o B&M, mas nao sei se meu Sony Ericsson W910 é compativel, caso nao seja, nao vou adquirir com B&M, alguem tem ou já fez teste com esse aparelho? Desde já agradeço.
Ah espera de um milagre de consiguir vender meu carro para comprar um Punto 

- Piloto de Atari
Cara, tinha um k790 e funcionava tudo!
Acho que o sistema desse ae deve ser o mesmo, acho que voce não vai ter problema não.
Acho que o sistema desse ae deve ser o mesmo, acho que voce não vai ter problema não.
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
V8 não pega mesmo. Eu tinha um e troquei.
- Velha Guarda
JohnnieWalker escreveu:Cara, tinha um k790 e funcionava tudo!
Whisky, o teu K790, ao sair do carro, desconectava automaticamente, SEMPRE??? Tipo... quando desligo meu carro, tenho que esperar uns 7 segundos para sair dele para que o B&M desconecte pois se eu saio rapidamente, normalmente, ele não desconecta e fica ligado ao sistema do carro. Posso andar 1km que se receber uma ligação ele vai pensar que o B&M tá conectado e o tel fica mudo, tentando transferir a ligação para o sistema. Ocorria isso contigo? Eu comprei o K790 e tive esse pro, troquei o aparelho por outro K790 que tb tem o mesmo problema. Estou começando a desonfiar que o B&M tá meio bichado, sei lá. O que me dizes? Abraço!
- Velha Guarda
Alguém tem o Sony ericsson W380???
queria comprar um, mas antes queria saber se funciona direitinho com o Punto...
queria comprar um, mas antes queria saber se funciona direitinho com o Punto...
- Piloto de Atari
Comprei um Sony Ericsson W380i e tudo está funcionando... 

- Piloto de Atari
Galera, alguém já testou o novo Sony Ericcson W760 com o Blue&me? Funciona tudo (inclusive sms)?
- Piloto de Autorama
Eu tenho um V8 q deveria funcionar perfeitamente... afinal eu tinha um v3 q funcionava mttt bem, sem nenhum problema.... Mas esse v8 nao consegue permanecer conectado com o Blue&Me por mais de 30 seg depois de eu transferir a agenda ou pedir pra conectar com o carro. Dps tenho q mexer em um monte de coisa para o sistema acha-lo novamente. E novamente durando apenas alguns segundos conectado. Levei meu celular para assistencia tecnica e falaram q nao tinha problema nenhum.. ALguem sabe o que eu devo fazer?... alem de eu nunca mais comprar um motorola, afinal de contas me atenderam mal pra caramba naquelas intermináveis musiquinhas e transferencias qd ligamos para reclamar. Vo te q toca fora essa porcaria.. 

- Piloto de Atari
ah o pior eh q o celular acha q continua conectado com o carro pro resto da vida.. dae ele nao toca e eu nao posso atender se eu nao desconectar o blue tooth
- Piloto de Atari