Radio Original pegando mal fm..

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Radio Original pegando mal fm..

por qsboy » Sáb Jan 31, 2009 11:50 pm

Ta joia... agora quanto custou esse phantom?
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por crisln » Qui Fev 05, 2009 12:00 pm

Saiu 40 pila
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por qsboy » Qui Fev 05, 2009 8:19 pm

Ta dando ate vergonha colocar radio pra tocar... chiando demais... aff p¨@#%@$%&¨*@$#
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Rodrigo Rey » Qui Fev 05, 2009 9:23 pm

é sou de Santos e o meu som tbém é a mesma *&%$# tanto em Santos qto em SP..... e o problema não é antena desencaixada, pq eu instalei o som original fora da autorizada e a antena tbém (antena original) o sinal é muito ruim.... mesmo nas grandes radios.... pensei em instalara um booster de antena (olimpus) ele fica no meio do caminho do fio da antena pra ver se resolve, mas não tive tempo de parar ainda.....
se alguém quiser experimentar isso o meu instalador falou que deve resolver.... e esse booster é baratinho uns 40 mangos

abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaslee » Qui Fev 05, 2009 11:20 pm

sou de brasilia aqui pega sossegado, acho q deve ser a localidade mesmo e nao defeito no aparelho ou antena.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por leon.piccini » Sáb Fev 07, 2009 1:46 pm

Caramba, eu já tava indo levar pra concessionária ver isso ai, mas pelo que o meu amigo que tem um punto disse e pelo tópico parece que é meio normal msm... hahahaha
Moro perto da Paulista, na Saúde, e rola um chiados (mtas vezes leve, mas rola) e na Energia FM a rádio pula e rola uns delay como se fosse cd riscado msm!!! hahahaha

Desencana então... Melhor gravar uns bons cd's e deixar no carro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Ajuda!!! - Recepção de FM do T-Jet

por luizeduardo » Dom Mai 03, 2009 8:25 pm

Pessoal, Peguei meu T-Jet semana passada; achei o carro muito show, anda muito bem e tem muita novidade em relação ao meu Antigo Astra Elite. (:D) De opcional optei somente pelo NAV (acho mto util e não precisa ficar carregando GPS na mão), descartei o Sky-dome logo de cara pois o acabamento é mto baixo (fiquei c/ a cabeça encostada) e o ar digital pois tive problema com outros dois modelos (outras marcas) que o tinha. Infelizmente não encontrei nenhum equipado c/ air-bag lateral.
A qualidade do som original é muuuuuuito boa, o sub tem uma resposta excelente, atende a espectativa de 95% dos compradores.
O problema está na recepção do FM!!!
Não pega mto bem, mesmo c/ o carro parado. E em movimento o sinal varia tanto que percebe-se estar em modo "mono" a maioria do tempo (apesar do display indicar stereo). :cry:
Uso o carro em SP, c/ emissoras locais e o problema é comum à todas.
Fiz o seguinte teste: No FM c/ antena (orig. de teto traseira rosqueável) ou s/ não há diferença. Somente nota-se no AM e quando procura-se novas estações.
Será que há necessidade de se adaptar um amplificador de antena num sistema tão bom? Ou o cabo da antena está mal conectado?
Help-me experts em Punto!!!

Grato, Luiz.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Ajuda!!! - Recepção de FM do T-Jet

por Duarte_poa » Dom Mai 03, 2009 9:25 pm

cara, eu não tenho t-jet mas tenho radio original antena original, a minha FM / AM até que pega bem.. Eu escuto mais é cd .. Eu se fosse você levaria o carro onde você comprou pra eles trocarem teu radio !!

abraço
:)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Adam » Dom Mai 03, 2009 10:26 pm

luizeduardo escreveu:Pessoal, Peguei meu T-Jet semana passada; achei o carro muito show, anda muito bem e tem muita novidade em relação ao meu Antigo Astra Elite. (:D) De opcional optei somente pelo NAV (acho mto util e não precisa ficar carregando GPS na mão), descartei o Sky-dome logo de cara pois o acabamento é mto baixo (fiquei c/ a cabeça encostada) e o ar digital pois tive problema com outros dois modelos (outras marcas) que o tinha. Infelizmente não encontrei nenhum equipado c/ air-bag lateral.
A qualidade do som original é muuuuuuito boa, o sub tem uma resposta excelente, atende a espectativa de 95% dos compradores.
O problema está na recepção do FM!!!
Não pega mto bem, mesmo c/ o carro parado. E em movimento o sinal varia tanto que percebe-se estar em modo "mono" a maioria do tempo (apesar do display indicar stereo). :cry:
Uso o carro em SP, c/ emissoras locais e o problema é comum à todas.
Fiz o seguinte teste: No FM c/ antena (orig. de teto traseira rosqueável) ou s/ não há diferença. Somente nota-se no AM e quando procura-se novas estações.
Será que há necessidade de se adaptar um amplificador de antena num sistema tão bom? Ou o cabo da antena está mal conectado?
Help-me experts em Punto!!!

Grato, Luiz.

vi em algum topico que nao tinha NAV no tjet :|
Piloto de Autorama

por .::Vini » Dom Mai 03, 2009 11:58 pm

cara... isso acontece com bastante gente aqui em SP, deve ser por causa das bilhoes de antenas de sao paulo ou algo assim que da interferencia... o meu é a mesma coisa... ja levei na FIAT... mas quando chego la e ligo o radio a porcaria funciona perfeitamente ai nao tem muito o que falar pro tecnico né... no meu caso a unica radio que pega legal é a Eldorado... fora essa todas sao ruins...
o negocio é ouvir noticias na Eldorado.. e quando quiser musica vai de iPod... ou CD mesmo.. ^^

abraco !!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo