Após uso do Blue&Me som volta rachando

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Após uso do Blue&Me som volta rachando

por filo-in » Sáb Ago 18, 2012 3:22 pm

Tbm estou aguardando resposta da FIAT mas eles nao entram em contato. Acho que vou mandar eles tirarem o som e o blue&me e ficarem com isso lá até arrumar, nem que demore um mes...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por filo-in » Sex Ago 24, 2012 3:04 pm

Galera a Fiat retornou as questões levantadas pela CC sobre o Blue&me. O fato do som voltar rachado dpois de usar o B&M ele disse que terá que ser melhor avaliado e que provavelmente é problema no próprio B&M que eles vao avaliar. Quanto ao comando Pastas a Fiat informou que realmente ele foi retirado e que o manual não teria sido atualizado, o que acredito ser verdade, pois nenhum dos veiculos punto da CC atenderam a esse comando.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dimoura » Dom Ago 26, 2012 1:04 pm

filo-in escreveu:Galera a Fiat retornou as questões levantadas pela CC sobre o Blue&me. O fato do som voltar rachado dpois de usar o B&M ele disse que terá que ser melhor avaliado e que provavelmente é problema no próprio B&M que eles vao avaliar. Quanto ao comando Pastas a Fiat informou que realmente ele foi retirado e que o manual não teria sido atualizado, o que acredito ser verdade, pois nenhum dos veiculos punto da CC atenderam a esse comando.

Tb me informaram sobre a possibilidade do comando "pastas' ter sido retirado...Mas ninguém teve coragem de "afirmar", só dizem que "pode" ter retirado...Mas no manual consta esse comando, caso fique comprovado que foi retirado a FIAT tem que corrigir o manual tb ou entao o manual está certo e a FIAT fez cagada ao atualizar o som na linha 2012....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Potcher » Seg Ago 27, 2012 11:37 am

O meu tb está com o mesmo problema e a CC não sabe o que fazer... (:D)
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por filo-in » Seg Ago 27, 2012 5:17 pm

Talvez eles voltem com o comando em uma atualização do software. No atual 6.0 de segunda geração o comando nao funciona mesmo. Em contrapartida, no Bravo 2012 do meu colega funciona beleza o comando pastas.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por filo-in » Sex Set 14, 2012 8:47 am

Estive na CC e retiraram meu som por 30 dias para envia-lo a sp. Por enquanto o Blue&Me continua lá. Eles alegaram que o problema provavelmente está no som.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fabioi2 » Sáb Set 15, 2012 12:39 pm

Esitve na CC ViaPorto Zona Sul de poa onde comprei o meu carro e o gerente disse que vai encaminhar o caso para a FIAT também. Uma dúvida o meu radigo tem ligado aleatoriamente mesmo com a função auto switch desligada, algumda dica?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Ter Set 18, 2012 7:53 pm

Galera, como meu B&M apresentou problemas ( desconectava-se durante uma ligação) levei ontem na Cc e hoje fui buscá-lo, aconteceu que será enviado para a fábrica pois não conseguiram reprogramá-lo e com isso vão tentar resolver este problema também.Vamos aguardar. (:-w) (:-w) (:-w)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Marquinhos_rj » Qua Set 19, 2012 4:15 pm

Carlos Martins escreveu:Galera, como meu B&M apresentou problemas ( desconectava-se durante uma ligação) levei ontem na Cc e hoje fui buscá-lo, aconteceu que será enviado para a fábrica pois não conseguiram reprogramá-lo e com isso vão tentar resolver este problema também.Vamos aguardar. (:-w) (:-w) (:-w)

Muito chato isso brother ! Vários problemas relatados sobre o B&M.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Carlos Martins » Qui Set 20, 2012 9:03 am

Marquinhos_rj escreveu:
Carlos Martins escreveu:Galera, como meu B&M apresentou problemas ( desconectava-se durante uma ligação) levei ontem na Cc e hoje fui buscá-lo, aconteceu que será enviado para a fábrica pois não conseguiram reprogramá-lo e com isso vão tentar resolver este problema também.Vamos aguardar. (:-w) (:-w) (:-w)

Muito chato isso brother ! Vários problemas relatados sobre o B&M.

Pois é Marquinhos, mas agora só resta aguardar. Espero que seja resolvido. (:D)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

AnteriorPróximo