Criação de Painel 2DIN para Punto EVO 2013
Re: Criação de Painel 2DIN para Punto EVO 2013
Estou muito afim de comprar este da Navplus, tenho um amigo que vai para França para casa de um parente dele, ele me deu a ideia de que eu realize a compra e que eu coloque o endereço de entrega deste pessoal na França(Itália-França ,não tem imposto), e quando ele voltar para o Brasil ele traria dentro da mala dele(diz ele q se o bagulho for pequeno ele passa sem pagar nada). Só não comprei ainda porque gostaria de ter a certeza que vai funcionar tudo direitinho no nosso punto, fiquei desconfiado porque vi alguns botões diferentes la na foto, e to sem grana pra k.... mas a vontade de comprar ta grande...
- Piloto de Atari
Também estou querendo comprar, mas tenho algumas outras prioridades antes, depois vejo isso...

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
Tem esse modelo no ebay e talvez compense pagar o frete da itália pra cá;
http://www.ebay.com/itm/1-Din-FOR-NEW-F ... bb&vxp=mtr
http://www.ebay.com/itm/1-Din-FOR-NEW-F ... bb&vxp=mtr
- Piloto de Atari
Ja havia postado esse produto acima e ja havia entrado em contato com o vendedor e segundo ele o frete é gratis para o Brazil! So falta alguem comprar hehe
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL

[X]Punto Sporting 2014 DL

- Barbeiro de Auto Escola
Só quero se tiver o idioma em português, não sei inglês! kkkkkkkkkkkkkkk
Vale lembrar que esse que está aí no site as luzes são laranjas, vai ficar diferente...
Vale lembrar que esse que está aí no site as luzes são laranjas, vai ficar diferente...
Deixe algum sinal de alegria, onde passes.
Fala ae galera....
to querendo colocar essa central no meu tb, mas comecei a pesquisar agora, então vou pesquisar mais um pouco....rsrsrs
mas se alguém ai já souber de algum bom cara pra instalar isso, fala ae....
Ai a primeira cobaia a pedir no site, só deve ficar ligado, que pode ser taxado na alfandega,
e se não estou enganado entra ai uns 50% a mais.....
vlw
to querendo colocar essa central no meu tb, mas comecei a pesquisar agora, então vou pesquisar mais um pouco....rsrsrs
mas se alguém ai já souber de algum bom cara pra instalar isso, fala ae....
Ai a primeira cobaia a pedir no site, só deve ficar ligado, que pode ser taxado na alfandega,
e se não estou enganado entra ai uns 50% a mais.....
vlw
- Piloto de Atari
estou tirando algumas duvidas com o vendedor do ebay (parece ser da própria NavPlus)
a dúvida principal são os botões de cima, a da central tem vários botões a mais (que no nosso não servem pra nada) além de não ter o do desembaçador traseiro
será que dá pra usar a parte de cima do nosso punto e somente e parte de baixo da central (será que são duas partes separadas)?
perde a garantia caso instale essa central?
se quiserem tirar mais alguma dúvida podem falar aqui que eu pergunto pra ele (arranhamos no ingles =P)
edit: sobre o imposto é 60% mais o ICMS que depende de cada imposto (SP é 18%), só que o ICMS é cobrado sobre o valor já com o imposto de 60%
a dúvida principal são os botões de cima, a da central tem vários botões a mais (que no nosso não servem pra nada) além de não ter o do desembaçador traseiro
será que dá pra usar a parte de cima do nosso punto e somente e parte de baixo da central (será que são duas partes separadas)?
se quiserem tirar mais alguma dúvida podem falar aqui que eu pergunto pra ele (arranhamos no ingles =P)
edit: sobre o imposto é 60% mais o ICMS que depende de cada imposto (SP é 18%), só que o ICMS é cobrado sobre o valor já com o imposto de 60%
- Piloto de Autorama
bom, o cara respondeu e não dá pra trocar a parte de cima dos botões... aí fica estranho aqueles botões que não servem pra nada
alguma ideia?
alguma ideia?
- Piloto de Autorama
rockambole escreveu:estou tirando algumas duvidas com o vendedor do ebay (parece ser da própria NavPlus)
As cores dos botões do que está no site é laranja, eles não vendem com a cor "branca" do Punto Evo do Brasil?
Quanto aos botões que não nos servem acho que é o de menos, ruim era se ficasse o buraco vazio.
Deixe algum sinal de alegria, onde passes.
Acompanhando para ver no que vai dar....
Espero que importem para o Brasil logo.
Achei essa na net, pelo visto é 1 DIMM. Mas tem pouca informação e nenhuma foto dela instalada no carro. Alguém conhece?
http://www.gwonders.com/ecommerce_site/ ... FIAT-PUNTO
Espero que importem para o Brasil logo.
Achei essa na net, pelo visto é 1 DIMM. Mas tem pouca informação e nenhuma foto dela instalada no carro. Alguém conhece?
http://www.gwonders.com/ecommerce_site/ ... FIAT-PUNTO
- Piloto de Atari