Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

por emidiofernandes » Seg Fev 16, 2009 11:45 am

ola... comprei um punto sporting a 1 semana.... mas nao aprendi ainda a usar o leitor de mensagens... quando coloco diz q nao existem mensagens.... axo q nao foi configurado quando recebi o carro.. o resto eu uso normalmente.. chamadas.... musicas no media player... mas quanto as msgs ainda nao consegui usar... aulguem poderia me ajudar?

jah vi q tem um manual... mas ta todo em ingles.. mesmo no bebel fish nao fikou de facil entendimento apos ter sido traduzido... :/

agradeço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AraujoJr » Seg Fev 16, 2009 11:50 am

emidiofernandes escreveu:ola... comprei um punto sporting a 1 semana.... mas nao aprendi ainda a usar o leitor de mensagens... quando coloco diz q nao existem mensagens.... axo q nao foi configurado quando recebi o carro.. o resto eu uso normalmente.. chamadas.... musicas no media player... mas quanto as msgs ainda nao consegui usar... aulguem poderia me ajudar?

jah vi q tem um manual... mas ta todo em ingles.. mesmo no bebel fish nao fikou de facil entendimento apos ter sido traduzido... :/

agradeço

Nao veio junto com os outros manuais, o manual "Suplemento Blue&Me"???..é todo em portugues!!, se nao veio, solicite à concessionaria que vc comprou..eles são obrigados a te fornecer.
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por viniciuscarvalho » Sáb Fev 21, 2009 7:46 pm

Ola pessoal, comprei ontem meu punto, um semi-novo com 6.000km sporting amarelo com teto, ar-digital, banco de couro. Estou de lua de mel com o carro, um carrao.
Este topico aqui esta me ajudando muito. Nao veio o manual do blue and me, vou procurar a agencia na quinta feira para ver se eles me entregam, o pdf que postaram aqui ajudou bastante viu, o problema esta sendo so tentar traduzir para o portugues :)
Por exemplo, usando o media player, para ver a faixa, em ingles "now playing" o que seria em portugues? "tocando agora??? :D :D", e o "play anything"?

Caso eu nao consiga o manual com a agencia, alguem sabe onde posso conseguir um em portugues?

Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Breno Monteiro » Dom Fev 22, 2009 7:19 pm

Boa noite,

Tenho como instalar o Blue&Me não tendo vindo de fábrica?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por neysm » Dom Fev 22, 2009 11:32 pm

O Nokia E62 funciona com o BlueMe?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por augusto césar » Seg Fev 23, 2009 9:25 pm

Ae, Vinicius, PARABÉNS, pelo CARRÃO. A propósito, diga se quiser, quanto custou teu PUNTO?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Carol » Dom Mar 01, 2009 12:19 am

Meu sistema Blue&Me simpesmente parou de funcionar. Não consigo assiná-lo por voz nem manualmente. Alguém me sugere algo? Pensei que poderia reiniciá-lo retirando e recolocando o fusível, mas não estou certa de qual seria o fusível (F49?).
Alguém tem alguma sugestão (meu prazo de garantia venceu há um mês(!!!) ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RaSiCo » Dom Mar 01, 2009 9:08 am

Carol escreveu:Meu sistema Blue&Me simpesmente parou de funcionar. Não consigo assiná-lo por voz nem manualmente. Alguém me sugere algo? Pensei que poderia reiniciá-lo retirando e recolocando o fusível, mas não estou certa de qual seria o fusível (F49?).

Tenha em mente que o Blue&Me é uma nhaca!
Isto posto, sugiro que você desconecte o fio da bateria por uns 10 minutos e volte a conectá-lo. Dessa forma o Blue&me reiniciará do zero e (à principio) voltará a funcionar.

É muito fácil fazer isso e nem precisa de ferramenta pois o terminal do cabo da bateria tem uma alavanca fácil de acessar com o próprio dedo.

Lembre-se que você precisará reconectar o telefone, reconfigurar as opções do computador de bordo, etc. Nunca tentei com o fusível mas acho a bateria mais fácil, apesar de ter que recofigurar tudo...

Boa sorte e espero que funcione!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por RaSiCo » Dom Mar 01, 2009 9:16 am

neysm escreveu:O Nokia E62 funciona com o BlueMe?

Sim, exceto SMS. Eu utilizava ele antes do meu atual E71. Até onde eu sei, nenhum Nokia funciona SMS.
Para passar a agenda você vai ter que selecionar todos os contatos e depois enviar cartão de visitas via bluetooth.
Nunca desligue o bluetooth do celular com ele conectado ao blue&me caso contrário ele não consegue se conectar automaticamente na próxima vez que você ligar o carro.

Boa sorte!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carol » Dom Mar 01, 2009 9:19 am

RaSiCo escreveu:
Carol escreveu:Meu sistema Blue&Me simpesmente parou de funcionar. Não consigo assiná-lo por voz nem manualmente. Alguém me sugere algo? Pensei que poderia reiniciá-lo retirando e recolocando o fusível, mas não estou certa de qual seria o fusível (F49?).

Tenha em mente que o Blue&Me é uma nhaca!
Isto posto, sugiro que você desconecte o fio da bateria por uns 10 minutos e volte a conectá-lo. Dessa forma o Blue&me reiniciará do zero e (à principio) voltará a funcionar.

É muito fácil fazer isso e nem precisa de ferramenta pois o terminal do cabo da bateria tem uma alavanca fácil de acessar com o próprio dedo.

Lembre-se que você precisará reconectar o telefone, reconfigurar as opções do computador de bordo, etc. Nunca tentei com o fusível mas acho a bateria mais fácil, apesar de ter que recofigurar tudo...

Boa sorte e espero que funcione!

Valeu pela dica, mas me ajude um pouco mais... é muita coisa que desconfigura? Pra reconfigurar é tranquilo (seguindo manual)?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo