Telefones compatíveis com o Blue&Me
Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me
Olá Sabrina! Realmente o V8 não funciona. Comprei um e me dei mal também...
Agora estou de Sonyericsson Z780i e é só alegria. Pega até SMS! De vez em quando ele dá esse problema de sumir o áudio. Mas é bem raro e a conexão com o carro sempre acontece na boa.
Quer comprar um V8? O meu está à venda hehehe!
Agora estou de Sonyericsson Z780i e é só alegria. Pega até SMS! De vez em quando ele dá esse problema de sumir o áudio. Mas é bem raro e a conexão com o carro sempre acontece na boa.
Quer comprar um V8? O meu está à venda hehehe!
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama
quando a moça feliz do B&M pede: copiar agenda do telefone no carro, prosseguir?
eu digo: sim
tem que esperar quanto tempo para copiar tudo?? e se tiver copiando aparece alguma coisa na tela do cel ou no CB??
tenho um T280i SonyEricsson, e não consigo passar a agenda... e tbm ele não lê as mensagens... e não toca a musiquinha do meu cel. no som do carro quando alguem me liga!
eu sou um retarded ou o sistema é imcopativel com quase tudo?
Danke!
eu digo: sim
tem que esperar quanto tempo para copiar tudo?? e se tiver copiando aparece alguma coisa na tela do cel ou no CB??
tenho um T280i SonyEricsson, e não consigo passar a agenda... e tbm ele não lê as mensagens... e não toca a musiquinha do meu cel. no som do carro quando alguem me liga!
eu sou um retarded ou o sistema é imcopativel com quase tudo?
Danke!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Quando a agenda está sendo copiada não mostra nada mesmo. Espere um pouco que não demora muito. Para saber se está tudo copiado, vá lá no menu agenda e cheque os contatos.
Se o B&M perguntou se quer transferir a agenda, é porque o celular é compatível com a função de transferir automaticamente.
Quanto ao som, o meu também não transfere. Ele sempre toca um toque padrão. O meu é o Z780i. Mas o SMS funciona legal.
Ats,
Alexandre.
Se o B&M perguntou se quer transferir a agenda, é porque o celular é compatível com a função de transferir automaticamente.
Quanto ao som, o meu também não transfere. Ele sempre toca um toque padrão. O meu é o Z780i. Mas o SMS funciona legal.
Ats,
Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama
O meu A1200E da Motorola não pegou... de jeito nenhum!! Conecta no pin, mas pede para conectar sempre que tento fazer algo pelo B&M.
- Piloto de Atari
tenho um N95 e não consigo transferir a agenda para o blue & me do carro.
ja tentei de tudo, não consigo.
alguém pode ajudar
obg
ja tentei de tudo, não consigo.
alguém pode ajudar
obg
- Piloto de Atari
O JohnnieWalker descobriu a solução para este problema.
viewtopic.php?f=5&t=628&p=9225&hilit=n95+8g#p9225
JohnnieWalker escreveu:Bom, ninguém me respondeu e hj apareceu um cara no meu MSN cujo nome é Cassiano Breno! Ainda bem que existe pessoas interessadas em ajudar o próximo! Bom ele me explicou o seguinte:
Primeiro, registre um novo usuário, acho melhor apagar todos que já existam e começar do 0
Pois bem, após registrar o usuário o B&M vai automaticamente perguntar se você deseja transferir a agenda, nessa ora você diz que sim! Masss o ouuu ele vai dizer para você fazer isso pelo telefone, ai que ta a manha.
Entre na agenda do celular, clique em "opções", vá em "marcar/desmarcar" e clique em "marcas todos". Novamente clique em opções e vá até "Enviar Cartão de visitas"
Tcharammmm sua agenda vai ser copiada
Good look !!
viewtopic.php?f=5&t=628&p=9225&hilit=n95+8g#p9225
- Piloto de Autorama
Eu acabei de adquirir o celular motorola E8, estou quase doida, hehe, pq eu consigo "achar" o blue&me mas não estabelece a conexão
alguém pode me ajudar?
alguém pode me ajudar?
- Piloto de Atari
Tenho um nokia express music e um E65, ambos só não funcionam com as sms. Não lê nem a pau. Alguém sabe de alguma atualização do blue & me ou de alguma configuração nos nokias??
- Piloto de Atari
camilla balestrassi escreveu:Eu acabei de adquirir o celular motorola E8, estou quase doida, hehe, pq eu consigo "achar" o blue&me mas não estabelece a conexão
alguém pode me ajudar?
Ola Camila!
Depois que o celular encontra o Blue&Me (depois de entrar com o código de 4 dígitos), a conexão deveria acontecer automaticamente.
O problema é que o seu E8 pode não ser compatível com o sistema. Eu tive um V8 que não funcionou. Estranho, pois o V3 funciona bem. Mas no meu caso, eu consegui conectar, mas não conseguia reconectar. O SMS não funcionou hora nenhuma.
Mas gostaria de compartilhar um detalhe que eu percebi:
Temos que esperar o Blue&Me desconectar do celular, antes de sair do carro. Ainda eu não consegui tirar nenhuma conclusão, mas parece que se a gente sair antes, o celular permanece "conectado" e fica sem áudio.
Ats,
Alexandre.
- Piloto de Autorama
Alguem sabe se o smartphone Nokia E71 é compatível com o Blue&Me (inclusive leitura de sms)?
- Piloto de Autorama