Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
O blue&me no meu carro nao funciona os comandos de voz, e quando entra ligação nao consigo responder pelo carro, tenho que colocar no viva voz do telefone. Ja desliguei o negativo da bateria por umas 2 horas, e nada. Alguem ja teve este tipo de problema?
- Piloto de Atari
Talvez teu volume bluetooth do celular esteja no minimo... Quando estiver em uma ligação, tente aumentar..
Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk

Boa noite pessoal!
Acabei de comprar um Sporting 13/14 0km. O blue&me ta funcionando legal com o celular, porem a voz está em espanhol!
Pesquisei aqui no fórum e não encontrei nenhum tutorial de como "traduzir" a voz do sistema. Existe algum procedimento seguro para se fazer?
Abraços.
Acabei de comprar um Sporting 13/14 0km. O blue&me ta funcionando legal com o celular, porem a voz está em espanhol!
Pesquisei aqui no fórum e não encontrei nenhum tutorial de como "traduzir" a voz do sistema. Existe algum procedimento seguro para se fazer?
Abraços.
- Piloto de Atari
E.Carvalho escreveu:Boa noite pessoal!
Abraços.
Acredito q tera q reinstalar o b&m no carro, e ai ja instalar o idioma pt
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
E.Carvalho escreveu:Boa noite pessoal!
Abraços.
Não faça nada, a concessionária é que tem que fazer. É novo, está na garantia, eles que atualizem para a versão em PT-BR. Eles tem equipamento para isso.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Boa noite!
Alguem sabe como desisntalar o ECODRIVE? não estou achando solução em lugar algum
obrigado
Alguem sabe como desisntalar o ECODRIVE? não estou achando solução em lugar algum
obrigado
- Piloto de Atari
Amigos
Eu tenho a solucao para o problema de Bluetooth.
Comprei para meu punto o kit original BT da Blaupunkt do radio original da fiat para usar ipod, iphone, bluetooth (musica por BT e atender o celular por BT) entrada USB para musica (pen drive e celular)
Este kit era para meu Punto 08/09 mas acabei vendendo o carro antes mesmo de instalar no carro, esta novo na embalagem... Nao sou loja... sou usuario e um ex-dono de um PUNTO
Esse kit e raro não vendem aqui no BRASIL... Estou me desfazendo porque nao uso e nem devo usar mais...
A instalação e muito simples, plug and play... tenho fotos p mostrar como e facil de usar e instalar...
Quem tiver interesse entre em contato
Eu tenho a solucao para o problema de Bluetooth.
Comprei para meu punto o kit original BT da Blaupunkt do radio original da fiat para usar ipod, iphone, bluetooth (musica por BT e atender o celular por BT) entrada USB para musica (pen drive e celular)
Este kit era para meu Punto 08/09 mas acabei vendendo o carro antes mesmo de instalar no carro, esta novo na embalagem... Nao sou loja... sou usuario e um ex-dono de um PUNTO
Esse kit e raro não vendem aqui no BRASIL... Estou me desfazendo porque nao uso e nem devo usar mais...
A instalação e muito simples, plug and play... tenho fotos p mostrar como e facil de usar e instalar...
Quem tiver interesse entre em contato
- Piloto de Atari
Comprei um Punto Essence 2014/2015 com Blue & Me... porém para efetuar as chamadas de voz necessito de falar primeiro sobrenome e depois nome...
Na agenda de contatos tá: Leonardo Costa... mas preciso falar Costa Leonardo pro Blue & Me identificar... no visor do painel o sobrenome vem primeiro que o nome...
Tenho um iPhone 4S... Alguém sabe como resolvo?
Na agenda de contatos tá: Leonardo Costa... mas preciso falar Costa Leonardo pro Blue & Me identificar... no visor do painel o sobrenome vem primeiro que o nome...
Tenho um iPhone 4S... Alguém sabe como resolvo?
- Piloto de Atari
como eu configuro o som do meu linea absolut 2010 para desligar o som quando desligo o carro?
- Piloto de Atari
Lucassouza5 escreveu:como eu configuro o som do meu linea absolut 2010 para desligar o som quando desligo o carro?
Através da tecla MENU do rádio, pressione ela e depois selecione através da seta para cima e para baixo até chegar a opção AUTO SWITCH OFF ou algo assim, coloque 00. Provavelmente seu rádio está em 60.
João Paulo