Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Comprei um Punto Essence 2014/2015 com Blue & Me... porém para efetuar as chamadas de voz necessito de falar primeiro sobrenome e depois nome...
Na agenda de contatos tá: Leonardo Costa... mas preciso falar Costa Leonardo pro Blue & Me identificar... no visor do painel o sobrenome vem primeiro que o nome...
Tenho um iPhone 4S... Alguém sabe como resolvo?
Na agenda de contatos tá: Leonardo Costa... mas preciso falar Costa Leonardo pro Blue & Me identificar... no visor do painel o sobrenome vem primeiro que o nome...
Tenho um iPhone 4S... Alguém sabe como resolvo?
- Piloto de Atari
Tenho um punto 13/13, consegui configurar o b&m normal. Passei a agenda e etc. O b&m responde aos meus comandos certinho, mas na hora de realizar a chamada ele não faz. Dá tipo um toque rápido e a ligação meio que cai antes de chamar... Alguém sabe o que pode ser e como resolver? Já procurei no manual e não encontrei solução... Aguardo a resposta, grato...
- Piloto de Atari
rOxZ escreveu:Tenho um punto 13/13, consegui configurar o b&m normal. Passei a agenda e etc. O b&m responde aos meus comandos certinho, mas na hora de realizar a chamada ele não faz. Dá tipo um toque rápido e a ligação meio que cai antes de chamar... Alguém sabe o que pode ser e como resolver? Já procurei no manual e não encontrei solução... Aguardo a resposta, grato...
Insista várias vezes que ele fará a ligação, é problema de sinal do celular, tente com o celular fora do bolso, em local exposto, como se estivesse fazendo a ligação manualmente.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Olá Pessoal !! Me desculpem se isso já foi perguntado, mas pelo que consegui ler do tópico só casos parecidos, mas nada igual ... Eu tenho um Punto 2009/2010 com kit Creative 2 e Blue & Me.
O que acontece é o seguinte : Tenho um pen drive genérico de 4Gb no qual coloquei varias MP3. Segui todas as instruções que encontrei (formatar em FAT 32 e retirar caracteres "estranhos" ) o Pen drive funciona perfeitamente, reconhecendo todas as musicas.
Porém sempre que desligo o carro e ligo novamente (pode ser imediatamente ou depois de mto tempo) o pendrive as vezes não reconhece, no momento o que resolve é tirar e colocar o pen drive do USB. Tem alguma solução conhecida pra isso ?? Ou é assim mesmo ??
O que acontece é o seguinte : Tenho um pen drive genérico de 4Gb no qual coloquei varias MP3. Segui todas as instruções que encontrei (formatar em FAT 32 e retirar caracteres "estranhos" ) o Pen drive funciona perfeitamente, reconhecendo todas as musicas.
Porém sempre que desligo o carro e ligo novamente (pode ser imediatamente ou depois de mto tempo) o pendrive as vezes não reconhece, no momento o que resolve é tirar e colocar o pen drive do USB. Tem alguma solução conhecida pra isso ?? Ou é assim mesmo ??
- Piloto de Atari
cara a primeira coisa, é fazer teste com outro pen drive.

dan86br escreveu:Olá Pessoal !! Me desculpem se isso já foi perguntado, mas pelo que consegui ler do tópico só casos parecidos, mas nada igual ... Eu tenho um Punto 2009/2010 com kit Creative 2 e Blue & Me.
O meu, as vezes fazia isso, porém depois de uns meses, parou de acontecer isso e está normal. Não troquei o pendrive, uma das vezes formatei, mas não deu certo.
João Paulo
Bom dia !
por que esse maldito BLUE&ME , não tocas as musicas do Celular via Bluetooth ?
não existe uma gambiarra, aplicativo, trabalhos espirituais ou oração que o faça ?
não existe uma gambiarra, aplicativo, trabalhos espirituais ou oração que o faça ?
- Piloto de Atari
Vou tentar com outro pen drive, obrigado pela dica.
Outra coisa, vi na internet um adaptador (pra iPhone) que permite vc ligar o cel no USB . Alguém aí tem isso? Sabe se funciona com Android? Queria dar um jeito de tocar as músicas do spotify no carro, até agora só consegui via bluetooth, mas como fica mono a qualidade do som eh horrível.
Outra coisa, vi na internet um adaptador (pra iPhone) que permite vc ligar o cel no USB . Alguém aí tem isso? Sabe se funciona com Android? Queria dar um jeito de tocar as músicas do spotify no carro, até agora só consegui via bluetooth, mas como fica mono a qualidade do som eh horrível.
- Piloto de Atari
Vinicius Branco escreveu:Bom dia !
Que tal começar usando a ferramenta PESQUISAR do fórum ? Existe muita informação sobre isso postada anteriormente.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Galera, é o seguinte..
Tenho um Punto ELX 1.4 09/10 e o meu dispositivo BLUE&ME parou de funcionar quando troquei de bateria... O botão do windows não serve mais pra nada, o USB não ler pendrive (mas ainda carrega bateria de mp3/celular), conexão com celular não existe mais, os botões das setas no volante só funcionam nos modos radio e CD...
Vi 1 milhão de pessoas com esse problema mas a solução que o pessoal sugere é de reiniciar a parte elétrica.
Já desliguei a bateria duzentas vezes pra reiniciar a parte elétrica e nada aconteceu... estou com medo de levar na autorizada e levar uma facada. Alguém pode me ajudar??
Muito obrigado!!
Tenho um Punto ELX 1.4 09/10 e o meu dispositivo BLUE&ME parou de funcionar quando troquei de bateria... O botão do windows não serve mais pra nada, o USB não ler pendrive (mas ainda carrega bateria de mp3/celular), conexão com celular não existe mais, os botões das setas no volante só funcionam nos modos radio e CD...
Vi 1 milhão de pessoas com esse problema mas a solução que o pessoal sugere é de reiniciar a parte elétrica.
Já desliguei a bateria duzentas vezes pra reiniciar a parte elétrica e nada aconteceu... estou com medo de levar na autorizada e levar uma facada. Alguém pode me ajudar??
Muito obrigado!!
- Piloto de Atari