Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN
Re: Modificação no painel para DVD Double DIN - Finalizado !!!!
felipe.mm escreveu:Turbodream escreveu:felipe.mm escreveu:nao achou cabo bom aqui!?
comprei meus RCAs Monster XLN401 aqui.. quanto a cabos de falantes, sendo decentes nao faz TAAAANTA diferença..
ja os de energia, sendo bem calculados, nao tem erro ;P
RCA achei sim... mas o resto não, quanto a não fazer tanta diferença... bom, se estiver procurando "qualidade" são eles que fazem toda a diferença!!!
Estou usando todo o cabeamento da Stinger http://www.stingerelectronics.com/
Abraços, Leo.
Eu acho q o peso do RCA num sistema eh mto maior do q os cabos de falante.. de qq forma nao posso afirmar plenamente pois nunca intendi mto da parte tecnica da coisa.. ehehe
Soh acho q cabos stinger nao tem nada demais... Inclusive ja vi pela net, que os melhores cabos pra falantes sao os residenciais, se eh vdd ou nao.. fica a lenda!!
abs
Não só o cabo é importante, como o local por onde passa é tão importante quanto hehehe
Cabo residencial não funfa, um dos principais motivos é a blindagem deles que é bem inferior... Ahhh geralmente os Monster Cable que encontrei por aqui eram residenciais...
O importador oficial da Stinger aqui é a Troy, mas eles alegaram que pararam de importar os Power cables e os Speaker cables pq tinha pouquíssima procura por eles, então estão trazendo só os RCA... Triste isso viu, o cara se preocupa em colocar o melhor aparelho do mundo mas... o "fio" dos alto falantes usam "flamenguinho" (pra quem não conhece é cabo que o positivo é vermelho e o preto é o negativo

Mas na boa, em um bom som tudo conta, desde a aparelhagem, passando pelo cabeamento, os alto-falantes e principalmente, por uma boa instalação. (Até pq se a instalação não for boa vc provavelmente vai jogar seu rico dinheirinho pelo ralo hehehe )
Abraços, Leo.
- Piloto de Atari
Turbodream escreveu:Seedorf escreveu:Que p o r r a de Pionner top...
Manda um Alpine top, com Bluetooht, GPS e um pa de coisa..TV...AeuaheuAHE
Bem masi louco!!!
Pensei que vc estivesse duro...![]()
Cara, na boa qq um DVD Pioneer vai ser melhor que o som OEM... Mesmo que não tenha TV, BT, pois vc pode colocar os modulos a parte... quanto ao GPS, nem o Pioneer, nem o Alpine tem mapa para o BR... então acho que não adianta hehehe
Quanto ao Alpine, 90% dos meus aparelhos foram Alpine, para competir, eu usava Nakamichi... Para usuários comuns, acredito que o Pioneer seja de longe a melhor relação custo x benefício...
Esse aparelho do meu Punto é o AVH-P4080, tenho o módulo de TV, de Ipod e o de BT... Só não tenho o GPS pq não existe mapa pra cá...
No meu carro de "brincadeira"vou usar Pioneer tb, só que o AVH-P6850 que é mais completinho e com todos os módulos auxiliares tb, inclusive o acelerômetro... Como o carro vai ser mais voltado a performance, o som vai ficar meio básico, mesmo assim acho que vai ficar legalzinho... (Depois posto fotos)
E claro, não adianta de nada usar uma belo DVD, se os amplificadores e alto-falantes forem xexelentos hehehe ahhh e principalmente bons cabos!!! Aliás, na hora de fazer um projeto de som vcs se preocupam com isso??? Sofri um bocado para comprar meus cabosTive que trazer tudo de fora, Aqui não encontrei nada...
Abraços, Leo.
Opa... no ML eu encontrei os mapas BR pros AVIC da Pioneer

- Velha Guarda
a garmin vende um treco que chama BLACKBOX... serve para qualquer dvd automotivo...
é um GPS normal da garmin, controle no proprio dvd claro, com todos os mapas que voce puder comprar HUAhAUhAUaa.....
o problema é que é CARO... tive nos EUA agora em agosto... e fui ver pra comprar pro meu dvd... só que eu vi uma versao feita para a Kenwood... só essa unidade GPS estava 600 dolares... o preco do DVD...
é um GPS normal da garmin, controle no proprio dvd claro, com todos os mapas que voce puder comprar HUAhAUhAUaa.....
o problema é que é CARO... tive nos EUA agora em agosto... e fui ver pra comprar pro meu dvd... só que eu vi uma versao feita para a Kenwood... só essa unidade GPS estava 600 dolares... o preco do DVD...

- Roda dura de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:Opa... no ML eu encontrei os mapas BR pros AVIC da PioneerAcho que tem jeito viu?
Pô, ainda não conheço um que funfe sem dar erros... se esse for legal, já tem dono hehehe eu tenho um AVIC esperando só os mapas

Pode me passar o link pra eu dar uma bisolhada?

Abração, Leo.
- Piloto de Atari
.::Vini escreveu:a garmin vende um treco que chama BLACKBOX... serve para qualquer dvd automotivo...
Acredito que o maior problema não seja nem o valor... para mim, o maior problema é a incompatibilidade dele com o Touch do DVD... se for pra usar sem o Touch do aparelho, podemos usar qq GPS com saida de A/V e ligar na tela do DVD... e controlar pelo GPS...
http://www.submarino.com.br/produto/13/ ... uId=202926
O GVN 53 é um GPS in-dash (imputado dentro do carro), acompanha com controle remoto para ser integrado ao sistema audio/video do veículo. É o GPS ideal para ser adaptado a um DVD. Basta seguir as orientações mostradas na tela e com as orientações do audio você irá chegar ao endereço ou ponto de interesse. As indicações dadas por voz podem ser amplificadas para o audio do veículo, enquanto o mapa é mostrado na tela. O aparelho vem carregado com o mapa de ruas da América do Norte.
Mesmo o DVD sendo Touch screen o GPS somente será comandado via controle remoto.
Nos ingReis...
- GVN 52 http://www.amazon.com/Garmin-010-00495- ... B000GFP4I2
- GVN 53 http://www.thegpsstore.com/Garmin-GVN-5 ... 659C1.aspx
Abraços, Leo.
- Piloto de Atari
Para quem não se importar de ficar sem o touch, tem essa opção da Stetson (Eca)
tb...
Abraçossssssssss

Abraçossssssssss
- Piloto de Atari
OPA! OPA! OPA!!!!
Esse parece funfar!!! Assim que puder vou dar uma conferida
Abraçosssssssss
Esse parece funfar!!! Assim que puder vou dar uma conferida

Abraçosssssssss
- Piloto de Atari
Mas tá caro hein!? 
Eu n me lembro dos links no ML, cara... eu procurei "pioneer avic" e saiu tudo junto. Dos AVIC mesmo aos mapas

Eu n me lembro dos links no ML, cara... eu procurei "pioneer avic" e saiu tudo junto. Dos AVIC mesmo aos mapas

- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Mas tá caro hein!?
Bom, barato não está... mas se resolvesse o problema... Dei uma olhadinha lá, e o Touch só funfa nos aparelhos da Soundstream msm...

Menos uma possibilidade...
Abraços, Leo.
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari