[Passo a Passo] Projeto de som Punto ELX (fotos)
Carlos Lima escreveu:Socket, peguei um ELX 1.4 preto vesúvio com rodas liga leve, chave canivete, Ret. El e aquela pré-som de fábrica. Ganhei umas películas e fiz o pedido da bancada de couro. No mais, tenho o player do meu outro carro, vou colocar nele por enquanto. E juntar uma grana p/ melhorar o som (to pensando em uns kits da bravox de 60 ou 70 rms) e um sub de 10" da sellenium. Mas, pra depois, gastei mt grana agora. Hehe.
E o xenon, acho que coloco lá pro dia 15.
Qual tu colocou? Essa RN xenon, é limpeza mesmo? Decidi pelo de 6000k tb já ha algum tempo. Tu acha que o h4/3 é bacana mesmo, dá p/ dar aquela "piscadinha" na luz alta? Ou coloco xenon só na baixa mesmo?
Valeu pelas dicas.
Abraço.
Opa...
RN Xenon só vende a marca New Star. E recomendo bastante!
A garantia é de 1 ano... só não te dá a instalação!
O dono é gente boa d+! Se quiser passar lá, fala que eu te recomendei (Carlos do Punto Laranja) que ele te dará uma atenção especial!

Av. Nascimento de Castro 1730 - Loja 2 - Lagoa Nova
Vc indo na Nascimento... fica do lado esquerdo logo após passar a São José. A loja é recuada... mas não tem como você não ver um BMW vermelho adesivado na vitrine!
Ligue antes de ir: 3231-0598
É mais fácil encontrá-lo de manhã...
Ah... o nome dele é Kiko.
Eu estou usando H4-3. Dá pra dar a piscadinha sim... mas é mais fraca do que a piscada acesa saca?
Mas tem como sinalizar os outros sim...
E eu não recomendo outro tipo de lâmpada pro Punto a não ser H4-3.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Motorista de Auto Escola
Re: [Passo a Passo] Projeto de som Punto ELX (fotos)
qual eh o modelo do aparelho Pionner??
Cool life.
Re: [Passo a Passo] Projeto de som Punto ELX (fotos)
badmenino escreveu:qual eh o modelo do aparelho Pionner??
Está descrito no 1o post do tópico...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Powww... to chocado!!!
Pow amigo...
ACABEI DE ENTRAR NO FORUM! e teu carro pelo o que eu vi eh um dos melhores... Muito profissional a instalação que tu fez! Muito bom!
ACABEI DE ENTRAR NO FORUM! e teu carro pelo o que eu vi eh um dos melhores... Muito profissional a instalação que tu fez! Muito bom!
- Piloto de Atari
Re: Powww... to chocado!!!
HanNiBaLSeTDf escreveu:Pow amigo...
Opa...
Obrigado!

Mas tem melhores aqui no fórum!

(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Bah.. eu nunca tinha analisado esse tópico, ficou muito bom mesmo, a tua preocupação com os detalhes no acabamento e não só mete o som como a maioria faz que deixou 100%... Já salvei umas fotos aí pra mim usar de referência pro meu...
Parabéns!

Parabéns!

- Coordenador Regional
- Piloto de Autorama
Nachos escreveu:Não pensa em tratar as portas com manta, carlos?
Como conversamos anteriormente... penso sim!
Estou só esperando a garantia acabar...
Como meu carro é de 2007 e nunca deu problema no vidro elétrico (muitos dessa época deram problema)... estou esperando acabar pra não ter que "rasgar" tudo em caso de necessidade de troca.
Daqui a um mês e meio acaba...

(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Parabens pelo carro socket, ficou muito boa mesmo a instalacao, de primeira. Infelizmente eu nao tive tempo para fazer algo em casa desse nivel tive que mandar fazer em loja mesmo.
Agora veja se fosse sabe me responder uma coisa. Eu estou com um kit igual ao seu instalado (CS60D da Bravox), mas estou pensando em trocar por um com um tweeter menos estridente e mais alcance em graves. Voce tem uma ideia da profundidade de montagem desse kit da bravox ou o quanto de profundidade no maximo da para montar na porta do Punto sem alterar em nada? Eu estou de olho em um alpine SPR, mas estou achando ele muito alto.
PS.: gostei muito do que voce fez com a porta USB traseira do seu player! Tem mais detalhes de como foi feito?
Agora veja se fosse sabe me responder uma coisa. Eu estou com um kit igual ao seu instalado (CS60D da Bravox), mas estou pensando em trocar por um com um tweeter menos estridente e mais alcance em graves. Voce tem uma ideia da profundidade de montagem desse kit da bravox ou o quanto de profundidade no maximo da para montar na porta do Punto sem alterar em nada? Eu estou de olho em um alpine SPR, mas estou achando ele muito alto.
PS.: gostei muito do que voce fez com a porta USB traseira do seu player! Tem mais detalhes de como foi feito?
- Piloto de Atari