Eco:drive

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Eco:drive

por Junior Luchi » Qua Jan 15, 2014 2:22 pm

mcknighit escreveu:Galera preciso de ajuda ai..
eu ja coloquei o eco no pendrive
mas quando coloco no carro nada acontece

Qual é o ano do seu carro? Pois acho que é compativel com blu&me dos puntos 2013> ....Só acho.
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por andrek » Qua Jan 15, 2014 3:56 pm

Junior Luchi escreveu:
mcknighit escreveu:Galera preciso de ajuda ai..
eu ja coloquei o eco no pendrive
mas quando coloco no carro nada acontece

Qual é o ano do seu carro? Pois acho que é compativel com blu&me dos puntos 2013> ....Só acho.

O eco:drive só está disponível para o 500 e o Punto EVO, nos antigos não rola... talvez atualizando a versão e fazendo alinhamento de proxy funcione... mas sinceramente, é uma coisa muito sem graça, até já desabilitei a função no meu carro... :roll:

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Junior Luchi » Qua Jan 15, 2014 4:10 pm

Não consegui nem preparar a pen drive para tal, meu smarth nem tem memoria mais pra instalar o app, que inclusive só funciona em poucos modelos. Desisti
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por andrek » Qua Jan 15, 2014 4:23 pm

Junior Luchi escreveu:Não consegui nem preparar a pen drive para tal, meu smarth nem tem memoria mais pra instalar o app, que inclusive só funciona em poucos modelos. Desisti

Fica frio, não está perdendo nada... :roll:

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Junior Luchi » Qua Jan 15, 2014 4:34 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por bOiv8 » Qua Jan 15, 2014 5:33 pm

O meu ta ligado, mas poucas vezes tiro o pendrive pra descarregar no computador.

Quando deixei o carro na ccs pra revisão, descarreguei no site os dados e chorei....meteram 140km/h no carro no percurso de teste deles....que nem sei quais ruas sao. (~X()
Vitimas do SPO|RTING:

Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por avelinof » Sex Jan 31, 2014 5:28 pm

Já havia instalado o Eco Drive no meu Punto e estava carregando as informações para o site normalmente. De uns dias para cá, ao tentar carregar os dados a janela "Carregar dados Aguardar" permanecia eternamente na tela. Fiz incontáveis tentativas e tudo que consegui foi a maldita janela.

Tenho um Samsung Galaxy S3, aonde já havia instalado o Eco Drive para Android. Fiz uma tentaiva copiando a pasta iFiat do pendrive para a raiz de arquivos principal do celular. Rodei o programa e mandei sincronizar os dados e todas os meus percursos foram carregados! Fica aí a dica para quem quiser tentar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fefaferreira » Sex Mar 28, 2014 1:25 pm

Estou tentando a 1 mês baixar os dados do meu pendrive para o site. Entro na minha conta, seleciono o carro e quando seleciono carregar dados fica constantemente em aguarde. Ele nem abre a opção de selecionar a unidade de disco como era de costume na minha ultima transferência de trajetos para o sistema (11/2013).
Alguém também está enfrentando problemas com o site?
Existe alguma alternativa? Eu tenho um Samsung S duos e nunca consegui encontrar o App no Google Play, só tenho como baixar pelo site mesmo...
Aguardo mais informações...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bondstrike » Sex Mar 28, 2014 2:38 pm

fefaferreira escreveu:Estou tentando a 1 mês baixar os dados do meu pendrive para o site. Entro na minha conta, seleciono o carro e quando seleciono carregar dados fica constantemente em aguarde. Ele nem abre a opção de selecionar a unidade de disco como era de costume na minha ultima transferência de trajetos para o sistema (11/2013).
Alguém também está enfrentando problemas com o site?
Existe alguma alternativa? Eu tenho um Samsung S duos e nunca consegui encontrar o App no Google Play, só tenho como baixar pelo site mesmo...
Aguardo mais informações...

Aqui foi de boa... tente atualizar o java do seu pc, depois ele vai pedir permissao e eh soh vc conceder

Demora um pouco pra enviar, tem q ter paciencia...

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Victor-MG » Seg Abr 14, 2014 10:19 am

Bom dia galera!

Já pesquise no fórum em todos os tópicos, porém não achei uma resposta para minhas dúvidas sobre o Eco:drive, são elas:

1- Adquiri recentemente um Punto Essence Creative 1.6 16v 2010/2011 com Blue&Me. Saberiam me dizer, se nesta versão, que foi uma das primeiras, permite a instalação do Eco:drive?

2- Estou tentando desde que adquiri o carro, baixar o arquivo do Eco:drive no site e não consigo de jeito nenhum. Já tentei todos navegadores, já atualizei o java, já dei permissão de acesso, mas nunca aparece a opção para escolher o pen drive, sempre fica "Em Aguarde...", alguém enfrenta o mesmo problema?

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo