DVD Philips CED320 -> Alguem já viu?
Re: DVD Philips CED320 -> Alguem já viu?
jaydee_ro escreveu:LeoSchott escreveu:jaydee_ro escreveu:Eu sei... eu tenho um instalado tbm...Olha meu tópico, pela assinatura tem link...
Mas NATIVAMENTE não cabe... tem q adaptar... foi isso q eu quis dizer...
pos cre...mas fica legal, né?! e o blu&me perdeu!? vc achou a interface?!
O b&m perdi, sempre perde ao mudar o som... tem gente q fala pra ligar no aux do novo som... mas tbm tem q montar um cabo pra isso, desmontar chicote... e o som só sai se vc selecionar aux no som/dvd novo... uma coisa ou outra... não acho q vale a pena...
A interface eu achei... fiquei com controle no volante por 2 dias, hehehehehehe Qdo instalaram, os botões de mais volume e próxima faixa nõa funcionavam, só de vez em qdo... a gente foi tentar mexer, pedimos suporte pro pessoal da Rally Som em Curitiba (de onde eu comprei), e o resultado? Queimamos o fusível de segurança do DVD (era o 4150 ainda). Tirei aquela porr*@ do carro na hora...
Agora tow vendo qdo vai sair a da Faahtech pra Punto via cabo... Via IR já tem e funciona (o Punto do AraujoJr tem uma) mas o meu Pioneer atual não tem controle remoto, logo n tem IR...
Mas eu n desisto, hehehe
po rrr aaaaaa...MAs é isso aí mesmo. Quando tiverem uma solução massa, bem jóinha eu arrisco. Não sou tão aventureiro como vc...hehehhe! Mas adimiro isso!! abç
- Barbeiro de Auto Escola

Fala pessoal, blzinha?
Eu tenho um CED-320 aqui, com menos de 3 meses de uso. Eu comprei, instalei no meu antigo Palio e, quase 3 meses depois, comprei o Punto e, quando quis instalar nele, vi que o Punto já veio com o Blue&Me então nem valia a pena perder as funções do volante pra reaproveitar o aparelho.
Em suma, está novo, guardado na embalagem original, com controle remoto e as saídas stereo RCA ainda encapadas (usei tudo no chicote, pro Palio, só usei a RCA do SubWoofer, que é dedicada)!
Editando: não tinha visto ainda o fórum destinado a anúncios, então, segue o link para o anúncio "oficial": viewtopic.php?f=9&t=10495
[]'z
Eu tenho um CED-320 aqui, com menos de 3 meses de uso. Eu comprei, instalei no meu antigo Palio e, quase 3 meses depois, comprei o Punto e, quando quis instalar nele, vi que o Punto já veio com o Blue&Me então nem valia a pena perder as funções do volante pra reaproveitar o aparelho.
Em suma, está novo, guardado na embalagem original, com controle remoto e as saídas stereo RCA ainda encapadas (usei tudo no chicote, pro Palio, só usei a RCA do SubWoofer, que é dedicada)!
Editando: não tinha visto ainda o fórum destinado a anúncios, então, segue o link para o anúncio "oficial": viewtopic.php?f=9&t=10495
[]'z
- Piloto de Atari

Eu tenho esse no meu punto, ficou bacana.. quanto o aparelho, nunca deu pau, única problema que eu acho nele, é que demora um pouco pra ler o pen-drive...
- Piloto de Atari

Esse aparelho do William se ainda estivesse a venda cairia como uma luva pra mim agora! 
- Piloto de Autorama

po cara, esse meu aparelho é bonzinho...como o amigo citou acima, ele demora...menos de um minuto, mas tambem tenho mais de 500 musicas la...ai ele demora...
- Piloto de Autorama

500 musicas o meu pioneer carrega em 15seg e eu acho uma eternidade... se forem 3200 músicas (um pen de 32gb), demora cerca de 1 minuto e meio... ae é horrível msm...
- Velha Guarda

E esse DVD da Philips mta gente fala q é bem fraquinho de qualdiade...
- Velha Guarda

Fala aí, pessoal!
Comprei um receptor de TV digital para ligar no CED 320 mas precisa de entrada em RCA.
Vcs sabem indicar alguma solução para instalar?
Obrigado!
Comprei um receptor de TV digital para ligar no CED 320 mas precisa de entrada em RCA.
Vcs sabem indicar alguma solução para instalar?
Obrigado!
- Piloto de Atari

Kara estou fechando negocio com um brother meu o meu e retration da bOoster.. estou fechando com eli no desse modelo..
esse aii e bom de mais.. filé..
esse aii e bom de mais.. filé..
- Piloto de Atari

Pessoal, alguem já instalou esse modelo e adaptou o volante para os Puntos que não vieram com volante com comandos? No meu caso meu volante não tem os comandos (gostaria de adapta-lo) será que é viavel ou eu compro um no ML já montado (com os comando)? Enfim o mesmo funciona neste aparelho como? Via saida aux como nos pionner (não sei se esse modelo Philip tem essa saida), pelo que li aquin tenho que comprar uma paradinha p/ comando (centralzinha) e tal, se alguem já tiver feito esse Frank...ops Fank mesmo Frankstein me avisa sobre a esperiencia.
abç
abç
Sousa
- Piloto de Atari